1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

«Netbooks» sera q são apropriados para o meu caso?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ianus, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 625)

1. Boa noite,

Como não percebo muito de hardware (nem tenho muitos €€ para gastar em topos de gama), em particular de portateis, gostaroa se fosse possivel alguem me informar se os seguinte modelos Toshiba NB200 (atom N280) ou o HP Pavilion dv2-1000ep suportam os seguintes programas:
    -Visual studio 2008
    - Flash Cs4 (sem video HD)
    - Fireworks Cs4
    - Dreamweaver Cs4
    -InCopy
    -InDesign Cs4
    - Xampp

Obrigado por toda e qualquer resposta que me possam dar

2. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, em termos do Adobe CS4, consegui instalar os que eu desejava, como o Dreamweaver, Photoshop, Illustrator, Fireworks, Premiere (este nem tentei abrir lol).
    A 1º coisa que o adobe diz é que a resolução do monitor não é a recomendada, pois deveria ser 1024x768 e o netbook tem 1024x600.
    De resto, corre os restantes programas, mas duvido que se aguente decentemente no Illustrator, com o 3d a mistura.

3. timber

timber Zwame Advisor

Vais ter uma utilização miserável desses programas num netbook, tanto pela potência como pelo ecran e teclado.

Mais vale comprares um portátil normal de 400€.

4. ndm

ndm

Boas, aproveito a onda e pergunto,

qual o notebook 15" com a melhor ( em termos de tempo ) bateria ?

Partilhar esta Página