1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Netcabo 100Mbps até final 2009

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por JoaoGM, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2410)

1. JoaoGM

JoaoGM Power Member

FONTE

2. yelloboy

yelloboy Banido

Eu esperava que isto viesse mais cedo, a Clix agora vai agitar um bocado o mercado ao lançar uma oferta comercial de Fibra óptica no Porto e Lisboa. Vai começar haver mais desenvolvimentos acerca de este assunto que a meu ver já deveria ter passado à muitos anos do papel para a construção.

3. nipnip

nipnip Power Member

mais uma promessa... pode ser que seja desta que concretizam

4. yelloboy

yelloboy Banido

Esta promessa era para este ano se procurares por notícias anteriores. :lol:

5. nipnip

nipnip Power Member

se procurares por notícias anteriores encontras algumas que apontam para o primeiro semestre de 2007... como esta

ou esta que apontava para 2007 abrindo a porta a que poderia ser algures em 2008

6. strangletmuh

strangletmuh Power Member

entao agora podem deixar nos com 16mbits e etc mas desta vez temos todos a velocidade que pagamos ehehhe

7. Miguel86

Miguel86 Power Member

Oni?Megabites?

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Atenção que a passagem para DOCSIS 3 não aumenta a capacidade da rede, apenas o débito máximo a que cada cliente consegue aceder. Na realidade, facilita a saturação da rede.

9. johnzap

johnzap Power Member

Sendo assim, estaremos, para variar, na senda daquilo a que a Tvcabo já nos habituou: muito marketing mas pouca substância?

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e muito TS se avizinha ...
    Em vez de melhorar a qualidade, agora interessa é a velocidade (máxima e teórica). Not good.

11. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Quanto a vocês não sei mas para mim não vejo vantagem nenhuma nos 100Mbps por cabo - nunca vou chegar perto dessa velocidade.
    Mas, de qq. forma é bom sinal, pode ser que com o upgrade o preços das velocidades lentas baixem assim como a latência ao mesmo tempo que sobem as velocidades de upload :-)

12. madsites

madsites Power Member

Para quê 100Mbs? Para ver mails e andar no MSN e IRC? Aplicam QoS´s e depois anda a malta a sacar durante o dia a 30k´s.
    Ah espera...a página do Record abre em 0.1 segundos...UAU.
    Preocupem-se mas é em melhorar a rede, e dar melhores condições aos utilizadores...e deixarem-se de publicidade enganosa, visto que "ilimitado" em Portugal já não tem o mesmo significado que tinha dantes.
    Cumps
    mad

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Aliás, na TVTEL, o significado de ilimitado é levado ao limite. Users que pagam 50 Mbps e têm 80 Mbps...

Não acredito muito que o TS seja muito elevado, na Zon tá bem, mas nas outras operadores seria algo inédito...
    Cumps

14. seed.helper

seed.helper Power Member

entao deves estar com sorte

a ZON aka TVCabo é uma das que pratica maior TS no nosso pais, porque o que interessa para eles é a quantidade de clientes e nao a qualidade de rede

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eu não tenho sorte nenhuma, não sou TvTel, pelo contrário, ando com uma ligação de 3Mbps...

Cumps

16. VuDu

VuDu Power Member

TS é o principal mecanismo usado para manter a qualidade da rede... não entendi essa frase. :headsh:

17. OubeLa

OubeLa Power Member

No meu caso não há TS.

18. aliennux

aliennux Power Member

E eu ate acredito que a zon vai trocar o cabo todo por fibra optica....Ate pode ter 100mb em l9isboa e no Porto....

19. aliennux

aliennux Power Member

Tb sou de vila do conde(arvore )e tenho ts,mao mt agressivo mas tenho...

20. nipnip

nipnip Power Member

não precisa de trocar o coaxial por fibra para dar os 100mbps

Partilhar esta Página