Netcabo 16 mb velocidade 8.9, 10 kb/s ???

Darkangel_13

Power Member
Boa noite é assim sou da netcabo tenho o famoso modem thomson , e tenho um router BUFFALO , eu gostava de perceber se alguem me poder ajudar porque é que a minha velocidade no utorrent só chega 10 kb mas já chega há "rasquinha" , qual sera o problema ?
Cumps
 
pode ser por várias razões:
- TS agressivo por parte do ISP
- qualidade/quantidade de seeders a que estás ligado
- teres a tua velocidade de upload no máximo, o que muitas vezes estrangula a de download (experimenta a limitar a velocidade de upload)
- configuração das portas a nível de firewall/router.

é uma questão de ires eliminando para chegares a uma conclusão, mas o mais provável é ser uma ou as duas das duas primeiras.
 
Já agora eu sou um bocado burro o que é TS ?

Certo site oficial , mas tipo será que é por ser do router ?
 
Última edição pelo moderador:
Sory, que eu saiba Zon nao tem 16 MB ou 8 ou 18 ( dizem eles:lol:)
Poe a bombar outros progs. p2p tens tantos.. e ve a diferenca se for + ou menos igual e porque eles acham que estas a fazer dowloads a + e tas a levar o "corte"
 
Antes de qualquer 'culpabilidade' do TS da netcabo com P2P é necessário garantir que os programas P2P estão bem configurados e as fontes existentes são suficientes para ter um valor de download elevados.

Os acessos não condicionados a torrents habitualmente têm poucas fontes (a não ser coisas recentes) o que não acontece a partir de torrents privados
 
Back
Topo