1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo 16 mb velocidade 8.9, 10 kb/s ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Darkangel_13, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1332)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Boa noite é assim sou da netcabo tenho o famoso modem thomson , e tenho um router BUFFALO , eu gostava de perceber se alguem me poder ajudar porque é que a minha velocidade no utorrent só chega 10 kb mas já chega há "rasquinha" , qual sera o problema ?
    Cumps

2. lfernandes

lfernandes Power Member

pode ser por várias razões:
    - TS agressivo por parte do ISP
    - qualidade/quantidade de seeders a que estás ligado
    - teres a tua velocidade de upload no máximo, o que muitas vezes estrangula a de download (experimenta a limitar a velocidade de upload)
    - configuração das portas a nível de firewall/router.

é uma questão de ires eliminando para chegares a uma conclusão, mas o mais provável é ser uma ou as duas das duas primeiras.

3. Darkangel_13

Eu saquei o meu itunes do site official a 2.500 kb/s
    Tipo a ISP acho que não me está a limitar :'(

Acho isto estranho

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Site oficial = Http /FTP
    uTorrent = P2P = Traffic Shapping

edit: Antes que fiquem com ideias, não é permitido neste forum(techzone) informar como contornar o TS.

Cumprimentos.

5. Darkangel_13

Já agora eu sou um bocado burro o que é TS ?

Certo site oficial , mas tipo será que é por ser do router ?

Última edição pelo moderador: 28 de Setembro de 2008
  6. dutrance

dutrance Power Member

Sory, que eu saiba Zon nao tem 16 MB ou 8 ou 18 ( dizem eles:lol:)
    Poe a bombar outros progs. p2p tens tantos.. e ve a diferenca se for + ou menos igual e porque eles acham que estas a fazer dowloads a + e tas a levar o "corte"

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Abriste as portas no teu router?

8. judax

judax Power Member

quem quer fazer downloads nao se pode meter na netcabo...

netcabo = pessimo sacanço
    always on = nem sempre eehehe

9. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Olá Judax, dissestes quase tudo, excepto que o limitado da netcabo é um ilimitado com "limites"...

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Antes de qualquer 'culpabilidade' do TS da netcabo com P2P é necessário garantir que os programas P2P estão bem configurados e as fontes existentes são suficientes para ter um valor de download elevados.

Os acessos não condicionados a torrents habitualmente têm poucas fontes (a não ser coisas recentes) o que não acontece a partir de torrents privados

Partilhar esta Página