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Netcabo - 25 dia de natal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SmAsHiNgMaNsOn, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 44; Visualizações: 2604)

  1. SmAsHiNgMaNsOn

    SmAsHiNgMaNsOn Power Member

    Tive a ver o trafego e n me contaram nem nacional nem internacional no dia 25... tera sido geral ?



    AI SE EU TIVESSE ADVINHADO.... :005:
     
  2. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    ??? experimenta ver depois das 8h da manhã a ver se te contaram ou não...

    é que os valores só são actualizados no dia seguinte depois das 7/8h...

    1 abraço e boa sorte..
     
  3. WolfMan

    WolfMan Power Member

    Boas.

    No meu caso, e segundo a página dos consumos da Netcabo, não tenho tráfego nenhum desde o dia 10 deste mês... 0 nacional / 0 internacional. Já mandei para lá um mail para saber o porquê, mas até agora nada.


    Cumps,

    Wolfman
     
  4. diablos

    diablos Power Member

    Pois a mim tb n contaram nd desde dia 2 e no dia 24 actualizaram td ja com excesso de trafego, tive os consumos a zero desde dia dois e agora que me actualizaram o trafego ja tenho excesso de trafego internacional, isto realmente é uma palhaçada fazem o que querem como querem.
     
  5. SmAsHiNgMaNsOn

    SmAsHiNgMaNsOn Power Member

    Nao n me contaram mm o dia dontem...

    Wolfman se dps no fim nao os contabilizarem sorte a tua :D
     
  6. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Olha.... eu nem os vejo desde dia 10 e tenho a certeza que já passei bem os 800 mb ( a média nesta altura do mês ) e nem email de aviso eu recebi..... ainda pra mais, hoje, esqueci-me de configurar a fw pra cortar as ligações do dc+ ás 7:00.... só o fiz ás 10:00 quando acordei..... tou fdd :(



    EDIT: ?????? coincidencia do carago!!!! Ñ é que agora fui consulta-los e csg ver os consumos :D e ñ é que me contabilizaram 257 mb ontem :( .... gostava de saber era em quê? Deve ter sido o defrag que esteve a desfragmentar a internet :) ou então o forum ficou vitaminado...... enfim, tb ñ me queixo muito. 457 mb contabilizados, ou seja, metado do que aquilo que eu era suposto ter :D
     
    Última edição: 26 de Dezembro de 2004
  7. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    eu tenho todos os dias contados.. como é normal.. inclusive o dia de NATAL..

    Tenho tudo dentro dos parametros.. nem a mais.. e ás 7h da matina, lá tava a actualização dos limites de trafego, como todos os dias.. no dia seguinte, a partir das 7h.
     
  8. INRI

    INRI Power Member

    eu não consigo aceder à minha página de consumos há mais de uma semana...
     
  9. bomb

    bomb I quit My Job for Folding

    Eu tenho tudo contadinho :( , eu não me preocupo com o internacional mas sim com o nacional que esta prestes a ir a viola :'(
     
  10. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Nem eu. :mad:
     
  11. Morton

    Morton What is folding?

    nem eu... :die:
     
  12. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    eu tb tive esse problema.. desde 15 novem. a 15 de dezem. até q mandei um mail para a NETCABO a dizer bastante explicitamente:

    Há uma mes que não consigo aceder à minha página de trafego.. portanto, têm 3 dias para me dar uma resposta e dizerem qual das seguintes opções escolhem:

    - Voltam a disponibilizar a página de consumos nestes 3 dias...
    - Se ultrapassar os consumos a responsabilidade é inteirmante da NETCABO, visto eu não poder controlar os mesmo
    - Desistência do contrato por falta de competência do ISP.


    Só recebi uma resposta... a dizer que iriam tomar a melhor atenção ao meu mail (isto não foi a resposta automatica, pq o auto-replay tb recebi), até hoje nunca mais tive resposta, mas tive a pagina dos consumos disponibilizada, sem qualquer erro, aproximadamente 1 dia.. dia e meio depois de ter enviado o mail.. e até hoje.. (já lá vao uns 10 dias, tenho a pagina de consumos a bulir à maneira =)
     
  13. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Na realidade, contractualmente, não podes exigir nenhuma das duas coisas...
     
  14. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Mas ele pode rescindir o contracto se os mesmos dados ñ lhe foram fornecidos ;) A isso o isp é obrigado.
     
  15. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Pelos vistos estão todos com mais sorte do que eu que pela primeira vez desde que tenho netcabo já ultrapassei o limite do trafefo internacional este mês.
    Não percebi muito bem como mas tb não vele a pena reclamar:(
     
  16. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Para isso ele tem de PEDIR esses dados...
     
  17. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

  18. Mefisto

    Mefisto [email protected] Member

    nao é bem assim

    a netcabo tem uma pagina para os clt verificarem os consumos pag essa q se nao me engano diz que é actualizada diariamente de forma a que os clt possam ir verificando o seu trafego

    se a pagina nao estiver disponivel/actualizada a responsabilidade é da netcabo e nao do clt e qualquer prejuizo que dai resulte (excesso de trafego)

    cmo tal nakeles caso em que a pagina nao é actualizada a 10 ou 15 dias o clt nao tem forma de saber o seu trafego e a responsavel é a netcabo.

    peace
     
  19. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    Yhap, é isso mesmo... a Netcabo é resposável pelo fornecimento da informação do controlo de trafego, visto que não disponibilizam a mesma informação, a responsabilidade é sempre deles e nunda nossa, embora eles queiram sempre dar a volta à situação...

    Entre mim e a TvCabo/Netcabo, já existe um historial com mais de 9 anos... e em todas as guerras que entrei com eles, não houve nenhuma que tivesse perdido.. nem mesmo a guerra de ter ultrapassado o limite de tráfego.

    Já tive resmas de histórias com eles.. presentemente, tenho uma nova guerra, onde ando a levar com um canal desbloqueado onde o mesmo não foi solicitado por mim (nem por ninguém cá de casa) e onde já informei a TvCabo algumas 7 ou 8x e a situação não é resolvida.. quer dizer não era.. este mês tive de voltar ao ataque, eles queriam que fosse enviada uma carta registada a solicitar o desligamento do canal, mas presentemente, já tenho eu um papel passado pela funcionária da tvCabo onde afirma que o canal vai ser desligado pela tvcabo, agora só falta outros pormenores a serem resolvidos, portanto metade da guerra já tá ganha, ou seja, canal não solitado por ninguém == não há nem tem de haver envio de carta registada!!!!

    Isto tudo para concluir, que nós é que fazemos a firma e não é a firma que nos faz a nós... resumindo, ao fim de 2 dias tinha a página de consumos a funcionar e até hoje, está a bombar à maneira :)

    É preciso é mexerem-se.

    1 abraço e Bom ano.
     
    Última edição: 31 de Dezembro de 2004
  20. diablos

    diablos Power Member

    Pois mas quando alguém subscreve um serviço, é para usufruir dele e não para ter problemas, para além de que para me mexer estou a gastar €€€ em telefone, deslocações ao local etc, ou seja provavelmente mais do que ia ganhar dai não valer apena.
    Para dar um exemplo, aqui a coisa de 6 meses a netcabo debitou me 200 mb (certos) de trafego internacional no ultimo dia do mês, e eu nem sequer liguei o pc nesse dia (das 00 ás 24) tentem ligar pra la e so o que ouvi foi o atendedor resumindo no final do mes paguei os 6€ de excesso e mais 5€ de telefone das vezes que tentem ligar para la, por isso me deixei de preocupar com essas questões quando um dia achar que é demais mudo de isp (isp esse que provavelmente me vai fazer o mesmo).
    Cumprimentos.
     

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