Netcabo - 25 dia de natal

??? experimenta ver depois das 8h da manhã a ver se te contaram ou não...

é que os valores só são actualizados no dia seguinte depois das 7/8h...

1 abraço e boa sorte..
 
Boas.

No meu caso, e segundo a página dos consumos da Netcabo, não tenho tráfego nenhum desde o dia 10 deste mês... 0 nacional / 0 internacional. Já mandei para lá um mail para saber o porquê, mas até agora nada.


Cumps,

Wolfman
 
Pois a mim tb n contaram nd desde dia 2 e no dia 24 actualizaram td ja com excesso de trafego, tive os consumos a zero desde dia dois e agora que me actualizaram o trafego ja tenho excesso de trafego internacional, isto realmente é uma palhaçada fazem o que querem como querem.
 
Olha.... eu nem os vejo desde dia 10 e tenho a certeza que já passei bem os 800 mb ( a média nesta altura do mês ) e nem email de aviso eu recebi..... ainda pra mais, hoje, esqueci-me de configurar a fw pra cortar as ligações do dc+ ás 7:00.... só o fiz ás 10:00 quando acordei..... tou fdd :(



EDIT: ?????? coincidencia do carago!!!! Ñ é que agora fui consulta-los e csg ver os consumos :D e ñ é que me contabilizaram 257 mb ontem :( .... gostava de saber era em quê? Deve ter sido o defrag que esteve a desfragmentar a internet :) ou então o forum ficou vitaminado...... enfim, tb ñ me queixo muito. 457 mb contabilizados, ou seja, metado do que aquilo que eu era suposto ter :D
 
Última edição:
eu tenho todos os dias contados.. como é normal.. inclusive o dia de NATAL..

Tenho tudo dentro dos parametros.. nem a mais.. e ás 7h da matina, lá tava a actualização dos limites de trafego, como todos os dias.. no dia seguinte, a partir das 7h.
 
Eu tenho tudo contadinho :( , eu não me preocupo com o internacional mas sim com o nacional que esta prestes a ir a viola :'(
 
eu tb tive esse problema.. desde 15 novem. a 15 de dezem. até q mandei um mail para a NETCABO a dizer bastante explicitamente:

Há uma mes que não consigo aceder à minha página de trafego.. portanto, têm 3 dias para me dar uma resposta e dizerem qual das seguintes opções escolhem:

- Voltam a disponibilizar a página de consumos nestes 3 dias...
- Se ultrapassar os consumos a responsabilidade é inteirmante da NETCABO, visto eu não poder controlar os mesmo
- Desistência do contrato por falta de competência do ISP.


Só recebi uma resposta... a dizer que iriam tomar a melhor atenção ao meu mail (isto não foi a resposta automatica, pq o auto-replay tb recebi), até hoje nunca mais tive resposta, mas tive a pagina dos consumos disponibilizada, sem qualquer erro, aproximadamente 1 dia.. dia e meio depois de ter enviado o mail.. e até hoje.. (já lá vao uns 10 dias, tenho a pagina de consumos a bulir à maneira =)
 
[ThunderS] disse:
Há uma mes que não consigo aceder à minha página de trafego.. portanto, têm 3 dias para me dar uma resposta e dizerem qual das seguintes opções escolhem:

- Se ultrapassar os consumos a responsabilidade é inteirmante da NETCABO, visto eu não poder controlar os mesmo
- Desistência do contrato por falta de competência do ISP.

Na realidade, contractualmente, não podes exigir nenhuma das duas coisas...
 
Pelos vistos estão todos com mais sorte do que eu que pela primeira vez desde que tenho netcabo já ultrapassei o limite do trafefo internacional este mês.
Não percebi muito bem como mas tb não vele a pena reclamar:(
 
Tafinho disse:
Para isso ele tem de PEDIR esses dados...

nao é bem assim

a netcabo tem uma pagina para os clt verificarem os consumos pag essa q se nao me engano diz que é actualizada diariamente de forma a que os clt possam ir verificando o seu trafego

se a pagina nao estiver disponivel/actualizada a responsabilidade é da netcabo e nao do clt e qualquer prejuizo que dai resulte (excesso de trafego)

cmo tal nakeles caso em que a pagina nao é actualizada a 10 ou 15 dias o clt nao tem forma de saber o seu trafego e a responsavel é a netcabo.

peace
 
Yhap, é isso mesmo... a Netcabo é resposável pelo fornecimento da informação do controlo de trafego, visto que não disponibilizam a mesma informação, a responsabilidade é sempre deles e nunda nossa, embora eles queiram sempre dar a volta à situação...

Entre mim e a TvCabo/Netcabo, já existe um historial com mais de 9 anos... e em todas as guerras que entrei com eles, não houve nenhuma que tivesse perdido.. nem mesmo a guerra de ter ultrapassado o limite de tráfego.

Já tive resmas de histórias com eles.. presentemente, tenho uma nova guerra, onde ando a levar com um canal desbloqueado onde o mesmo não foi solicitado por mim (nem por ninguém cá de casa) e onde já informei a TvCabo algumas 7 ou 8x e a situação não é resolvida.. quer dizer não era.. este mês tive de voltar ao ataque, eles queriam que fosse enviada uma carta registada a solicitar o desligamento do canal, mas presentemente, já tenho eu um papel passado pela funcionária da tvCabo onde afirma que o canal vai ser desligado pela tvcabo, agora só falta outros pormenores a serem resolvidos, portanto metade da guerra já tá ganha, ou seja, canal não solitado por ninguém == não há nem tem de haver envio de carta registada!!!!

Isto tudo para concluir, que nós é que fazemos a firma e não é a firma que nos faz a nós... resumindo, ao fim de 2 dias tinha a página de consumos a funcionar e até hoje, está a bombar à maneira :)

É preciso é mexerem-se.

1 abraço e Bom ano.
 
Última edição:
Pois mas quando alguém subscreve um serviço, é para usufruir dele e não para ter problemas, para além de que para me mexer estou a gastar €€€ em telefone, deslocações ao local etc, ou seja provavelmente mais do que ia ganhar dai não valer apena.
Para dar um exemplo, aqui a coisa de 6 meses a netcabo debitou me 200 mb (certos) de trafego internacional no ultimo dia do mês, e eu nem sequer liguei o pc nesse dia (das 00 ás 24) tentem ligar pra la e so o que ouvi foi o atendedor resumindo no final do mes paguei os 6€ de excesso e mais 5€ de telefone das vezes que tentem ligar para la, por isso me deixei de preocupar com essas questões quando um dia achar que é demais mudo de isp (isp esse que provavelmente me vai fazer o mesmo).
Cumprimentos.
 
Back
Topo