Netcabo @ 4 Mbits

Punkas

I fold therefore I AM
Não +e que chego a casa começo a fazer um download e qual é o meu espanto qnd vejo isto :)

Snap1.jpg


Mais alguem notou esta diferença? É que n avisaram nada sobre upgrades :P
 
E com o sapo também já está a acontecer aos poucos.
No próximo mês é que vai haver o "booom".

Isto não são testes. É definitivo.
 
tolinhas disse:
quem tem os 4mbits (testes ? ), coloque o plano actual que tem. Para o resto pessoal saber
Tenho Speed Pro+, isto não são testes ;)

Os MEGA e PRO+ vão passar todos para 4Mb e os Speed ON para 2Mb :001:

Os consumos também vão ser diferentes, tudo a partir de Abril :003:
 
Fourty disse:
Tenho Speed Pro+, isto não são testes ;)

Os MEGA e PRO+ vão passar todos para 4Mb e os Speed ON para 2Mb :001:

Os consumos também vão ser diferentes, tudo a partir de Abril :003:

Thks, assim evita-se depois quem tem outros planos andar dizer que nao tem os 4mbits ;)

Já tenho tb os 2mbits no speed on, mas só com os 128 ... o que sucka :zzz:

4mbits a sacar das 9h ás 18h ... ui ui , nem é preciso mexer nos limites consumos, senão não se ganha para DVD-R´s :001:
 
tolinhas disse:
Thks, assim evita-se depois quem tem outros planos andar dizer que nao tem os 4mbits ;)

Já tenho tb os 2mbits no speed on, mas só com os 128 ... o que sucka :zzz:

4mbits a sacar das 9h ás 18h ... ui ui , nem é preciso mexer nos limites consumos, senão não se ganha para DVD-R´s :001:

Pois é! muito mau! tenho o gravador dvd fdd. Que atrufio! Às vezes consigo gravar e la arranjo 20Gb livres no disco, poucos dias depois pimba! ja tou com 200mb livres de novo. Dá trabalho sacar tanta coisa nas hh :P


Onde viram que os mega e speed pro+ iam passar para 4Mbit?
 
Ha um topico sobre isso na mula, com uns jpg´s de umas supostas apresentações " inside" netcabo, aonde está as futuras velocidades, só não tem a questão dos consumos
 
tolinhas disse:
Ha um topico sobre isso na mula, com uns jpg´s de umas supostas apresentações " inside" netcabo, aonde está as futuras velocidades, só não tem a questão dos consumos

Não consigo encontrar :(

TDA.
 
No forum da banda larga até se fala que já era pra ter saído a netRabo ADSL...
Que estupidez!
Não chegam os ISP's ADSL do grupo PT?
Teleporca, Batráquio e agora netRabo?

: puke :
 
Para SAPO ADSL Standard 512k/128k fora de cidades está esperado alguma coisa?

Tive a falar com um tipo da holanda e ele tem 8mbit/1mbit sem limites e paga 65euros, diz q a minha ligaçao paga la 10-15 euros!

PT chula e sucka...
 
acabo de fazer um download da RCCN de 450KB/s. Humm, interessante. Agora que já tenho 4Mbits já só fico satisfeito com 8Mbits. É que ouvi dizer que há por aí uns gajos já com 8Mbits em ADSL. :D (joking!) E o upload? Não passa da cepa torta?
 
Back
Topo