Netcabo @ 4 Mbits

Confirmo Netcabo Mega @ 4mbits, na Av. de Roma. Saquei os cd's do slackware da cprm.net a uns confortáveis 450K/sec. :D
 
Punkas disse:
FDX! a mim usa 22kb/s upload qnd tou a fazer downloads a 500kb/s!!


atenção que era apenas 1 ficheiro a sacar ... ;)

Sapo pro+ a 2MBit desde prai meio de novembro ? e com 256kbps de upload há +de 3 meses ... há umas semanas que ando a 4Mbit ... (contaspor alto que o sacanço é tanto que já nem sei ;))
 
Em relação as velocidades, o que interessa ter, quando os estúpidos limites continuam a existir...

Qual a vantagem de ter, por exemplo, 10 Mbits, e os limites continuarem? Só se for para se atingir mais rápido os limites, e pagar-se mais pelo excesso a PT.

A evolução faz-se conjugando o aumento das velocidades de transmissão com a abolição dos limites. Nos países civilizados essa é a norma.

Por exemplo em França, paga-se por volta de 20€ para se ter uma ligação de 4 Mbits sem limites.

Aqui, a Europa só serve para pagar mais impostos, comissões, etc. Por níveis de serviços e salários, a Europa fica lá longe, bem longe...
 
Limites ? Que é isso ?

Speed Pro+ @ 4Mbit here ... 9h-18h sem limites internacionais :)

Fora das horas laborais é que ... 4GB int. sabe a pouco para ver os mails de pr0n ke me mandam pras contas do gmail <- j/k LOL :D
 
sotavento disse:
Limites ? Que é isso ?

Speed Pro+ @ 4Mbit here ... 9h-18h sem limites internacionais :)

Fora das horas laborais é que ... 4GB int. sabe a pouco para ver os mails de pr0n ke me mandam pras contas do gmail <- j/k LOL :D

Boas.

O que interessa isso para quem trabalha?

A regra lá fora, em qualquer ligação não existe limitação de consumos. Aqui tens que pagar bem para teres uns míseros Gb adicionais.
 
Fourty disse:
Tenho Speed Pro+, isto não são testes ;)

Os MEGA e PRO+ vão passar todos para 4Mb e os Speed ON para 2Mb :001:

Os consumos também vão ser diferentes, tudo a partir de Abril :003:


Os limites de consumos vão mudar ?

Essa informação é de fonte segura ou é apenas um boato ?
 
o netcabo satelite.. pelo que vi... para que serve netcabo satelite mega? 1024/56, alguma vez é possivel sacar a perto de 100kb's? se bem que pronto, isto é para o pessoal que vive "no monte" e o cabo na chega lá, mas mesmo assim.
 
podemos ter o retorno do upstream por serviço cabo ou adsl? ou so por 56k?

assim é possivel ter por exemplo netcabo (cabo) 256k por 22.5€ mais netcabo (satelite) 256k por mais 22.5€ fazendo assim 45€ com traf ilimitado ja k o upstream seria por pelo serviço cabo!

nao sei se me fiz entender.. :S

sei k ha serviços por 50€ com 512 (que devem passar a 2mb) com traf ilimitado, mas é so pa ter a certeza de como isto funciona!

Cumps
 
paraver disse:
Boas.

O que interessa isso para quem trabalha?

A regra lá fora, em qualquer ligação não existe limitação de consumos. Aqui tens que pagar bem para teres uns míseros Gb adicionais.


Deves andar muito lá por fora ... :P

90% do ppl com que falo na net paga muito mais por DIALUP do que nós por Cabo/ADSL@2Mbit ... :?

Por outro lado em todo o sitio parece que quanto melhores as ligações mais baratas são ...

Nota: França e Holanda não são exemplo ... nem precisam de gastar €€€ para terem ligações internacionais ... a Suécia é uam enorme LANparty de partilha de pr0n ... nós por cá se não fosse o deserto á direita(espanha) e o mar á esquerda tambem teriamos isto tudo muito mais barato (em termos de trafego Int.). E na espanah tens terreolas muito maioresque cá ... lisboa , porot e mais meia duzia de terreolas tem condições ... nas outras andamso nós nas BIG Cities a subsidiar a instalação da net ... penso eu de que :(

Mas eu cá por mim continuo contente na mesma ... em horário laboral tenho hipotese de fazer uns 10Gb ou mais diariamente ... nem uso 1/4 ... pena é não subirem o Upload do Pro+ para ***** ou mais ... :D
 
Última edição:
sotavento disse:
... nós por cá se não fosse o deserto á direita(espanha) e o mar á esquerda tambem teriamos isto tudo muito mais barato (em termos de trafego Int.).


Criassem outras opções de ligação internacional

Como é que ela é feita ? via satélite ? via cabo ?
 
Delta disse:
Criassem outras opções de ligação internacional

Como é que ela é feita ? via satélite ? via cabo ?

Cabo, cabo, cabo.

claro que seria mais barato se houvesse peerings mais perto de ti... mas eles nao existem.
 
Back
Topo