Netcabo 8 mbits - lento como tudo agora!

Sou da zona do prior-velho, perto da expo/sacavem, e tenho o mesmo problema :mad:

Nunca tive qualquer problema com a netcabo, desde que tive o Speed On, 2 ***** agora os 4 *****, sempre saquei muito bem o que era necessário á velocidade anunciada, tanto nacional como internacioanl.

Desde que a teresinha e as amigas (a culpa é das meninas! vamos arrear-lhes! :D ), se lembraram de tirar os limites, nacional, a nivel de servers do sapo/warzone, tudo bem... agora internacional... é para esquecer mesmo... então a partir das 18h, parece que a canalhada volta toda para casa, não dá mesmo, já desisti de sacar o que quer que fosse.

Por amor de deus, netcabo volta para trás, acabem com esta porcaria!
 
há uma ou duas questões que o pessoal da netcabo nunca refere muito nestas queixas e que serve para o esclarecimento das mesmas que é por um lado a questão de saber se o serviço que está lento é netcabo adsl ou netcabo cabo ... pelo que tenho lido neste e noutros forums a maior parte das queixas é pessoal que tem netcabo por cabo ...
e por outro lado, as zonas onde residem geralmente serem populosas
penso eu de que ...
se há alguem com netcabo adsl que vive no meio do monte ou zonas residencias de pouca densidade populacional tem problemas de velocidade que se acuse
~cumps
 
Última edição:
o meu serviço netcabo ta um max tenho 4 mb velocidade contratada, mas saco a 900-1300 kB\s
mas noto que a noite a net fica um bocadinho lenta, mas aki n e nada de tao significativo. ja se sabia que fazendo isso dos limites iamos ficar com a net maIS LENTA....vamos ver no que isto vai dar ...:zzz:


1300kb/s *cough* nice bugs :p
 
há uma ou duas questões que o pessoal da netcabo nunca refere muito nestas queixas e que serve para o esclarecimento das mesmas que é por um lado a questão de saber se o serviço que está lento é netcabo adsl ou netcabo cabo ... pelo que tenho lido neste e noutros forums a maior parte das queixas é pessoal que tem netcabo por cabo ...
e por outro lado, as zonas onde residem geralmente serem populosas
penso eu de que ...
se há alguem com netcabo adsl que vive no meio do monte ou zonas residencias de pouca densidade populacional tem problemas de velocidade que se acuse
~cumps

Netcabo ADSL é linha da PT se tens velocidades lentas com a Netcabo ADSL vais ter com a SAPO e por ai fora qualquer isp que use a mesma linha e vice versa. Se tas a falr devido ao trafego ter passado a ser ilimitado, diz-me uma coisa arranja um cliente de NETCABO ADSL que tenha sido facturado por consumos melhor 1 que tenha sido contabilizado.
 
Netcabo ADSL é linha da PT se tens velocidades lentas com a Netcabo ADSL vais ter com a SAPO e por ai fora qualquer isp que use a mesma linha e vice versa. Se tas a falr devido ao trafego ter passado a ser ilimitado, diz-me uma coisa arranja um cliente de NETCABO ADSL que tenha sido facturado por consumos melhor 1 que tenha sido contabilizado.

lol
 
Boas:) Tenho netcabo 4megas e a fazer download de um jogo pela steam esta lento como tudo... anda sempre nos 5kbs e por ai>( Existe alguma coisa q posso fazer?...

CuMpS:)

P.S: Que saudades da clix:004::'(
 
epa n ha mt a fazer... a nao ser reforçar o link internacional da tvcabo.. eu no meu apartamento em coimbra tenho netcabo cabo e nacional saco á volta dos 950 KB/s com 8 megas e internacional a sacar uns drivers da hp saco a 50 KB/s
e a culpa é dos leechers que sacam tudo o q vêm e os links inter ficam saturados e n ha por onde sacar um ficheiro de um site ou jogar online... ha que ver q os ISPs da PT sempre tiveram bons pings internacionais, enquanto nao houver outra vez limites, tudo o q existe é sacado, ao contrario de qdo havia limites

ah... e enquanto tivermos os links da cprm ocupados a 85% quase 24h/dia é complicado sacar, jogar ou fazer seja o k for...
 
Eu em downloads so mais nas zonas internacionais e que noto uma ligeira lentidao mas não é muito que se dê para queixar.. mas jogar online sim, tenho sempre lag por exemplo no conquer online >(
 
Por aqui tá bom, tenho netcabo 8 megas e n noto lentidão nenhuma,quer seja a jogar online (WoW), quer seja em dowloads inter (torrents e afins) para mim, e reforço, para mim tirarem os limites foi do melhor, além de que moro em Lisboa, no Lumiar que é uma zona altamente populacional! Mas que é verdade que abriram a porta aos leechers,é verdade!! quem tem problemas de velocidade, que ligue para lá e mande vir tecnicos,eles normalmente aumentam o sinal e a coisa fica resolvida!
 
Por aqui tá bom, tenho netcabo 8 megas e n noto lentidão nenhuma,quer seja a jogar online (WoW), quer seja em dowloads inter (torrents e afins) para mim, e reforço, para mim tirarem os limites foi do melhor, além de que moro em Lisboa, no Lumiar que é uma zona altamente populacional! Mas que é verdade que abriram a porta aos leechers,é verdade!! quem tem problemas de velocidade, que ligue para lá e mande vir tecnicos,eles normalmente aumentam o sinal e a coisa fica resolvida!

Tenho que ver se faço isso porque agora fiquei pior.. eu tenho 8 megas, a noite quando faço os testes, da-me 100kbps de download :wow:
 
Boas,
Se a net tá rápida, queixam-se que os 10Gb downloads internacionais nao chegam... agora que estão ilimitados já não gostam...
Há uma música do António Variações que ilustra bem o estado das coisas.
cumps
*****
 
Boas,
Se a net tá rápida, queixam-se que os 10Gb downloads internacionais nao chegam... agora que estão ilimitados já não gostam...
Há uma música do António Variações que ilustra bem o estado das coisas.
cumps
*****

desculpa mas o teu post é mesmo uma posta de bacalhau para o ar...

de que te adianta ter trafico ilimitado se demoras 30s a abrir uma pagina e sacas a 50kb/s quando ja sacaste a 900kb/s?

achas que melhorou o serviço?
 
humm, 30s é decerto um exagero. Para navegar 50kb chega e sobra!

900kb não era concerteza o habitual, e agora 50kb tambem não deve ser. O problema, é que todos somos um pouco leechers! só que uns são mais timidos que outros. A razão principal e podemos verificar isso é que quem tinha 8GB de largura de banda tambem tinha 60Gb de trafego, que covenhamos para muitos "leechers" chegava. e tinham uma vantagem...sacavam a 900kb!
Concordo contigo, provoquei... sorry :)
Não gosto é de ler coisas como: "por causa dos leechers agora não consigo navegar na net" tradução: (por causa dos leechers eu não consigo ser um leecher mais rápido) :)

cumps
*****
 
boas,

esqueci-me de responder à tua questão...
Claro que não melhorou! Acho que durante toda a minha vida, não vou conseguir dizer que a netcabo presta um bom serviço, longe disso!
Até esta altura já fiz mais de 4 reclamações escritas e 50000 telefonemas a ofender os coitados dos assistentes telefónicos pelas mais variadas razões..

tambem sou um dos que ameaça desligar tudo mas depois por preguiça ainda pago todos os meses...

cumps
*****
 
A Netcabo está com problemas, nomeadamente nos acessos internacionais.

Aliás, eles não consideram que seja um problema, pois não se trata de algo que esteja a funcionar mal.
Para eles, trata-se de um "fenómeno" a que, segundo eles, estão atentos...

Se bem entendi o tropheus, o que ele quiz dizer é que o pessoal quer sempre o melhor de dois mundos, velocidade e quantidade, mas esquece-se que há trade-offs.
Estou plenamente de acordo.
Mas, na Netcabo, sempre que aumentam um desses vectores, durante uns meses parece que andamos para trás... é cíclico.
Já foi assim quando aumentaram as velocidades.

Desta vez, abriram a porta dos consumos mas não aumentaram o tamanho da porta.

O que me chateia é não haver um ISP que aposte num serviço de qualidade e não de quantidade.
Eu não me importava de ter continuado com os limites, se continuasse com a mesma qualidade na ligação.
Mas não, a Netcabo decidiu por mim. "Dou-te quantidade (quer precises ou não), e que se lixe a qualidade da ligação"
Mas enfim, parece que o que "vende" é mesmo muitos Gigas (agora ilimitados) e muitos Megas...

TDA

PS: no meu caso, o problema é que antes tinha pings de 30 para servidores pela europa fora e agora tenho de 100 para cima (e com perda de pacotes).
 
Mas é mau querermos o melhor dos dois mundos ? ou melhor será mau querermos aquilo que pagamos e que o serviço envolve!?

A Netcabo vende-me por X um serviço que se diz ser de 8Mb e que não tem limites de trafego, e não tem limites de navegação.

Ou seja, basicamente o que me dizem é que eu posso usufruir da minha internet durante 24 horas por dia, a 8Mb/s sem me ter de preocupar com os limites.

Eu comparo isso com a mercearia da minha rua, que quando me vende 1 Kg de laranjas, eu conto ter lá 1Kg e não 800g.

Mas como em tudo, existem aqueles que acham que não devemos reclamar, por não termos aquilo que pagamos, outros que queriam ter ainda mais pelo mesmo preço.

Eu sou dos que está no meio. Eu quero aquilo que pago! Seja na internet, no telefone, na mercearia, ou no talho.

Se vcs não têm sistematicamente aquilo que contrataram, então me vez de telefonarem a dizer que cortam etc, dizem que querem então ver o vosso tarifário ajustado ao serviço prestado! Eles que vos baixem a vossa ligação para 4Mb ou para 256Kb pois é só isso que estão a usufruir.

Foi o que fiz, e neste momento tenho 4Mb/s o mesmo que tinha quando pagava 8Mb/s e ainda poupo dinheiro!
 
Back
Topo