Netcabo 8 mbits - lento como tudo agora!

Aqui na minha zona ( Aboboda ( cascais ) a partir das 7h mais ou menos a netcabo é grupo, downloads que antes sacava a mais ou menos 500kb a partir dessa hora é entre 30kb e 100kb já com muita sorte, ping altos, etc.
Se pago 8 mbits é isso que a netcabo deve fornecer independentemente das pessoas ligadas ( leechers ou não ).
Se não conseguem ter um serviço em condições deixem de cobrar pelos mesmos 8mbit, agora esta bosta de ligação é que não. As vezes até parece que tenho o velhinho supra 56k ligado>(>(>(.

Tenho contratado o Netcabo Pro 8mbit mas de pro de á uns tempos para cá tem muito pouco.

Edit: neste momento num teste de velocidade consigo uns estonteantes 282kbits...........................
 
Última edição:
Mas é mau querermos o melhor dos dois mundos ? ou melhor será mau querermos aquilo que pagamos e que o serviço envolve!?

A Netcabo vende-me por X um serviço que se diz ser de 8Mb e que não tem limites de trafego, e não tem limites de navegação.

Ou seja, basicamente o que me dizem é que eu posso usufruir da minha internet durante 24 horas por dia, a 8Mb/s sem me ter de preocupar com os limites.

Eu comparo isso com a mercearia da minha rua, que quando me vende 1 Kg de laranjas, eu conto ter lá 1Kg e não 800g.

Mas como em tudo, existem aqueles que acham que não devemos reclamar, por não termos aquilo que pagamos, outros que queriam ter ainda mais pelo mesmo preço.

Eu sou dos que está no meio. Eu quero aquilo que pago! Seja na internet, no telefone, na mercearia, ou no talho.

Se vcs não têm sistematicamente aquilo que contrataram, então me vez de telefonarem a dizer que cortam etc, dizem que querem então ver o vosso tarifário ajustado ao serviço prestado! Eles que vos baixem a vossa ligação para 4Mb ou para 256Kb pois é só isso que estão a usufruir.

Foi o que fiz, e neste momento tenho 4Mb/s o mesmo que tinha quando pagava 8Mb/s e ainda poupo dinheiro!

Tens toda a Razão
 
isso da velocidade depende da zona onde estas se for uma zona muito condicionada k é uma zona km muitos utilizadores é normal,se morares no meio do nada já é bem melhor
 
isso da velocidade depende da zona onde estas se for uma zona muito condicionada k é uma zona km muitos utilizadores é normal,se morares no meio do nada já é bem melhor

Independentemente da Zona pagas o mesmo pelo serviço logo deveria ser igual para todas as zonas, e portanto deverias ter a velocidade contratada e pela qual pagas "e bem"
 
eu kuando tinha netcabo 8 megas fazia downloads em internacional em velocidades potentes não me posso
queixar,o k me queixo é do valor mensal.
hoje em dia ter internet é um luxo
 
Tenho netcabo 4 megas (speed-on, mas duplicou) e também nao tenho notado grandes diferenças. Estabiliza geralmente acima dos 400 kb/s.
 
nao se esqueçam que o que voces pagam a nivel de velocidade é "ATÉ" X velocidade

por exemplo, voces pagam até 8mb, nao pagam 8mb

??? eu pago 640kbps ... que é o que vinha no meu contrato. :P

Os 4,9 (o elsa não dá mais) são bonus ... cof cof.

Pro ppl que anda prai a mandar bocas de que antes se queixavam de limites e agora se queixam da velocidade ... antes queixava-se os leechers e agora queixam-se os "não" l33ch3rs. ;)
 
Última edição:
??? eu pago 640kbps ... que é o que vinha no meu contrato. :P

Os 4,9 (o elsa não dá mais) são bonus ... cof cof.

Pro ppl que anda prai a mandar bocas de que antes se queixavam de limites e agora se queixam da velocidade ... antes queixava-se os leechers e agora queixam-se os "não" l33ch3rs. ;)

não, tu pagas uma velocidade até 640kbps
 
Por acaso até nem pago "até X" nenhum ... pelo menos no MEU contrato nem referiam limites de q.q. especie. (<- cliente dos originais)
 
Back
Topo