Netcabo 8 megas

skit

I folded Myself
Boas,

Com este tarifário netcabo que velocidade maxima conseguem em torrents ? Ja utilizei todos os trackers mais conhecidos mas o maximo ficou sempre nos 100kb/s e isto num conjunto de .torrent's em apenas um o máximo foi mesmo 80kb/s.

Nr. de ligações max. do windows: 2000
Software: utorrent max de ligacoes: 2000 1000 por torrent
Router: Dlink 624

Obrigado desde já pelas dicas. Já agora nimguém teve problemas no serviço netcabo zona de aveiro estes ultimos dias ?

Abraço
 
o teu router aguenta essas ligacoes todas sem ir a baixo? eu tenho o 624+ e mesmo só com 200 ligaçoes o gajo não aguenta sem ir abaixo pelo menos uma vez por dia... se aumentar dura para ai uma ou 2 horas sem reiniciar...
 
Pois, eu andei as voltas com esse router, saquei uma pequena util que da o uptime dele e o nr de ligacoes, neste momento está com 5 horas e 15 minutos de uptime porque o reiniciei a bocado por causa do wireless, também tinha esse problema de ele ir abaixo de 5 em 5 minutos mas desde que mudei as seguintes definições nunca mais foi abaixo:

Na pag. do router fiz o seguinte: Home > Wan > MTU: 1300 (por default é 1500)
Tools > Misc > UPNP Settings > Disabled (isto creio que não seja propriamente necessário mas deixa o router mais estável)

Ficou perfeito, nunca mais reiniciou e aguenta muitas ligações ontem estive a fazer teste nele com emule e utorrent abertos, assim como um stream de radio ao mesmo tempo chegou a um maximo de 1970 ligações tanto tcp, udp como icmp e sem problemas nenhuns.

Abraço
 
já fiz isso, vamos la ver agora, ja agora em relaçao aos torrents tem muito a ver de onde tiras.. se for tracker publico geralmente é mais lento
 
Queria ver se arranja um bom tracker privado mas depois ha que manter ratio. Depois avisa se o problema do router ficar resolvido, testa ai com um bruto monte de ligacoes :)

Abraço
 
Ehehe estive a testar e o meu router ainda vai abaixo de vez em quando, esotu a pensar comprar um da Asus mas é so pensar por enquanto eheh

Abraço
 
Back
Topo