1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo 8M Premium

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por vdias, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1364)

1. vdias

vdias Power Member

Boas,

Alguem já sabe o que vai acontecer ao tarifario Netcabo 8M Premium da netcabo no final do ano?

Até ao final de Dezembro temos trafego ilimitado nacional/internacional... que irão eles oferecer desta vez?

Sinceramente não sei porque não acabam com este tarifario antigo de uma vez, mas vamos lá ver... sempre são 10 euros que pagamos a mais todos os meses...

2. zegato70

zegato70 Suspenso

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=6336&st=30&start=30

os 10€ mês actualmente nem são muito, visto termos 16mbits download e trafego ilimitado. E a linha apoio pro não tem nada a ver com a normal, começa logo ser uma chamada 808, não ouvir musica e ser atendido de imediato.

Vamos lá ver o que vai acontecer, mas não espero novidades antes do final do mês visto que Netcabo deixa tudo ultima hora

3. vdias

vdias Power Member

Linha pro???

4. zegato70

zegato70 Suspenso

sim SAC dos 8M premium tem atendimento de serviço profissional, não se paga chamada de valor acrescentado 707 e não estás 10m ouvir musica.

808233455

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  5. bgcngm

bgcngm Power Member

Dessa não sabia... Tenho de anotar o número, embora não tenha problemas com a Netcabo. Hehehe

6. Purex

Purex Power Member

707 não é um numero de valor acrescentado, mas sim Numero Unico Nacional.

Valor acrescentado são 760 e 607, salvo erro.

Cumps

7. vdias

vdias Power Member

E porque raio é considerado este numero, um numero especial no serviçod e telefone da TVcabo... isso sim é que não percebo...

8. Migael

Migael Banido

É assim, eu tenho Mega 8 Com tráfego ilimitado, mas não é premium. Posso ligar para esse número também?

9. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Se estiveres catalogado como cliente residencial, não creio que te possam atender na linha empresarial.
    Digo eu...

Partilhar esta Página