netcabo 8mb/512u

SKATAN

Power Member
parece que andam ai uns modems com essas configs na netcabo ;)

lol

8mbits e 512 de ulpload ! isto sim são ligaçoes de banda larga

brutal

sei de pelo menos 2 gajos com isso o que tem em comum é o modem usr6000 ,igual ao meu

tinyweeny netvisao nem dão para começar ... netvisao e os outros ...:D :D
 
se for para jogar com pings de 300 ms para cima a partir das 22 hrs como TODOS os meus colegas de clã que têm netcabo... dispenso!
 
É preciso modems com docsis actual para ter essas velocidades? Noutro topico falavam que todos os mega e speed pro+ passavam para 4Mbit e eu continuo com 2Mbit :P
Agora queria mais :P Dão-me o dedo, quero a mão, agora que tenho a mão kero o braço.

Quanto ao ping, penso que não ha maneira de meter a netcabo com ping constante e baixo. Há anos que o pessoal se queixa, e pouco se resolve.
 
se eu passa-se do clássico 640 para 2 megs como estou agora já ficava todo contente ;)..... (tb kero o braço-4 ou 8!!! isso é q era :D:D)
 
ja tou com 4Mbits, se vierem os 8Mbits n fiko nada triste :)
é preciso mesmo mais banda de upload, eu a fazer downloads a 500kb/s ja tou a usar quase a banda de upload toda.
 
*cof* *cof* eu tive isso +/- durante um ano *cof* *cof*

Mas se ha' gente com isso duvido mt k tenha sido a netcabo a atribuir pois eles funcionam por células e devo dizer k as células com MAIOR capacidade andam 'a volta dos 8mbits k têm de ser repartidos por todos os users, portanto e' mt complicado meterem um user com 8mbits (A não ser k ele more isolado la' no meio da montanha e tenha uma célula so' para ele)
 
Hmmm, a netcabo diz que vai ter novos tarifários, portanto penso que esses 8mbit sejam para clientes profissionais. Se reparerem já não existem os tarifários mais caros da netcabo que havia antes, eles devem querer preencher essa lacuna.

Quanto a mim 4Mbit ja me chegava por enquanto.
 
Back
Topo