Netcabo a 2mb e o Sapo muda tb?

red_warrior disse:
Não me fiz entender.
Eu falei nos 55€ ( 53,55€ para ser mais exacto) que pago na Cyclopnet pelo serviço de 512/128 com tráfego ilimitado.
Se a PT aumentar os 512k do Sapo, Telepac e Netcabo para os 2mb então ou o valor que pago tem de baixar ou então também fazerem o aumento do meu serviço para os 2mb.

Não têm que alterar nada porque tu não tens ISP da PT.
Cyclopnet é fornecido pela VIA|N0tworks, i think.

Logo, porque pensas que te têm de te aumentar alguma coisa ou baixar o preço?
Toda a gente preferiria mil vezes ter 512/128 com tráfego ilimitado do que ter 2048/128 com 20Gb de tráfego!
 
CA3iR0 disse:
Toda a gente preferiria mil vezes ter 512/128 com tráfego ilimitado do que ter 2048/128 com 20Gb de tráfego!

Podes crer...
Ja se ouvem rumores a mais em relaçao aos SAPO ADSL, até que as HH vão voltar, mas agora das 21h as 9h (12h diarias...) Absurdo?! :rolleyes: :rolleyes:
Ja nem comento mais...

Cumps :cool:
 
Aqui vais um quote de um user do forum da mula, user = yDespues.

Epa sei q n é novidade nenhuma q o sapo vai ter ate 8 mega de velocidade de down mas aqui ficam umas picas com o visual dos novos kits e ainda um painel publicitario ao alusivo aos 8 mega.





So n consegui tirar uma foto dos novos tarifarios, o slide passou mto rapido, mas deu para dar uma vis ta de olhos, sei os 8 megas vao custar 58€ ( posso tar enganado pq vi mesmo de relançe), a ligaçao de 4 mega vais custar 38€, os limites de trafego é q me pareceram os mesmos.. Por exemplo qem tiver a ligaçao de 8 mega ( substituto de actual "pro" vai ter trafego nacional ilimitado e 4 giga inter) o q suca mto dado a velocidade de down, so vai dar para tirar um xeirinho dos torrents inter..

Bem comentem e se puderem aparecer com o quadro dos tarifarios melhor ainda..
Fiqem bem
Cumps :)

Se os limites se mantem, eles certamente vão relançar as HH.

Está um pouco desfocado mas creio dizer 29 de abril como "estreia" dos novos tarifarios, será "normal" visto 20 de abril ser a data dos ISP's que compram o acesso ah PT.
 
Última edição:
PT apresenta novas propostas de comunicações fixas e Internet à Anacom

"Em duas novas propostas endereçadas à Anacom, a Portugal Telecom pretende ver revisto o tarifário no fixo a partir deste ano de modo a que o valor da assinatura seja convertido em chamadas gratuitas ao fim-de-semana . Ao mesmo tempo, pediu também ao regulador que o autorize a aumentar a velocidade da sua oferta de retalho de ADSL, sem aumento de preços, segundo indicou recentemente Miguel Horta e Costa, presidente da PT, numa conferência em Nova Iorque, citado pela imprensa nacional.

Os planos relativamente à rede fixa visam "dar valor à assinatura", referiu Horta e Costa, afirmando ter esperança que a Anacom desta vez aprove a proposta. O regulador tinha recusado proposta idêntica à PT em 2001.

A Portugal Telecom está igualmente a propor à Anacom aumentar a velocidade da sua oferta de retalho de ADSL sem aumentar os preços, ou seja, manter o preço de retalho da oferta de ADSL actual a 512 Kbps, mas oferecer 2 Mbps.

Até ao final do ano, a empresa pretende investir cerca de 225 milhões de euros, montante que prevê o investimento em tecnologia para aumentar a velocidade da rede de banda larga até aos 20 Mbps e o reforço da cobertura.

Até ao momento existem 1,7 milhões de lares com PCs, 72 por cento dos quais com ligação à Internet através de banda larga, diz a PT que acredita haver potencial para a taxa de penetração crescer para 2,5 a 2,6 milhões de lares.

Em Fevereiro, a PT ultrapassou os 750 mil clientes de banda larga. O objectivo é chegar ao milhão até ao final deste ano. "

fonte
 
Back
Topo