1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo a 4mb/s...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Elrond, 16 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1114)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Boas...

Posé....se ha muitos q se podem queixar, teria q haver alguem no outro extremo....35€/mes(sim, pago o speed use e tenho o mega, pois tenho a SporTV e Lusomundos assinados) com 4Gb inter, Happys da1 as 7h, e Ilimitado nacional...

256Up...

Down...

Chega ou tem q ser mais?:D:D:D:D

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

O máximo k cheguei aqui foi perto dos 500kb/s estáveis... Começou nos 800kb/s... Mas ja' foi 'a coisa de semanas... Tenho Speed On e não tenho mais nada de especial... O upload continua nos 128k here...

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Continuo a 2.0mbps. Mas não tenho os canais de assinante.

Já agora, como vêm o upload?

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

Experimenta fazer um upload para o teu ftp priavado, tipo da netcabo, ou então muda o upload do emule(se usares), para 32KB/s e vê se passas dos 16KB/s.

Há "n" maneiras, simplesmente prefiro verificar as velocidades em tempo real, do que recorrer aos variados testes que se encontram na net.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

hehehe eu tb tou agora assim com 4mb...e tb so pago 35€...epa isto ta exelente
    mm muito bom...era bom que continuasse :P

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

usa o docsis, nao precisas de fazer testes e ves a banda que tens :

esse é do meu, tenho 2 mbits mas só com 128 de upload , em p2p é mau, pois estar sacar a +200k vão logo 5-6k de upload pro galheto

7. Morton

Morton What is folding?

eu ando mais ou menos nos 495k's -> 3.87mb... tá fixe por acaso..

cumps

8. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Explica lá melhor o que é isso do docsis. :)

9. tolinhas

tolinhas Suspenso

10. Flyer

Flyer Power Member

epah...fiz agora isso do DOCSIS aki ao meu...e dá isto....ou seja...128 de up...mas e de down?...2 megs??será?

11. zaq

zaq I fold therefore I AM

Sim, é 2 Mbps de down e 128 Kbps de up.

12. Flyer

Flyer Power Member

strange...n noto grandes melhorias na minha mulita...na net normal está um cadito mais fast sim...deveria ser assim SEMPRE....(mas com um upload melhorzito :D)

13. Mephisto

Mephisto Banido

E eu a achar que a minha mula até estava a sacar bem...:P
    Sendo assim quero é sacanço da mula a 400Kb...:D:D:D

Partilhar esta Página