Netcabo a 4mb/s...

Elrond

To fold or to FOLD?
Boas...

Posé....se ha muitos q se podem queixar, teria q haver alguem no outro extremo....35€/mes(sim, pago o speed use e tenho o mega, pois tenho a SporTV e Lusomundos assinados) com 4Gb inter, Happys da1 as 7h, e Ilimitado nacional...

256Up...

Down...



Chega ou tem q ser mais?:D:D:D:D
 
O máximo k cheguei aqui foi perto dos 500kb/s estáveis... Começou nos 800kb/s... Mas ja' foi 'a coisa de semanas... Tenho Speed On e não tenho mais nada de especial... O upload continua nos 128k here...
 
Experimenta fazer um upload para o teu ftp priavado, tipo da netcabo, ou então muda o upload do emule(se usares), para 32KB/s e vê se passas dos 16KB/s.

Há "n" maneiras, simplesmente prefiro verificar as velocidades em tempo real, do que recorrer aos variados testes que se encontram na net.
 
hehehe eu tb tou agora assim com 4mb...e tb so pago 35€...epa isto ta exelente
mm muito bom...era bom que continuasse :P
 
dReAdAnGeL disse:
Continuo a 2.0mbps. Mas não tenho os canais de assinante.

Já agora, como vêm o upload?


usa o docsis, nao precisas de fazer testes e ves a banda que tens :

QoS max upstream bandwidth = 128000 bps
QoS max downstream bandwidth = 2048000 bps
SigQu: Signal to Noise Ratio = 35.6 dB
Cable modem status = Operational
Upstream transmit signal power = 47.5 dBmV

esse é do meu, tenho 2 mbits mas só com 128 de upload , em p2p é mau, pois estar sacar a +200k vão logo 5-6k de upload pro galheto
 
epah...fiz agora isso do DOCSIS aki ao meu...e dá isto....ou seja...128 de up...mas e de down?...2 megs??será?

docsis.jpg
 
strange...n noto grandes melhorias na minha mulita...na net normal está um cadito mais fast sim...deveria ser assim SEMPRE....(mas com um upload melhorzito :D)
 
Back
Topo