1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netcabo a migrar clientes de 4 para 8??

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MightyFox, 27 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 221; Visualizações: 15682)

1. MightyFox

MightyFox Power Member

Nao sou o 1º mas notei ke desde ontem o modem tem tado um pouco instavel e com cortes de ligação, e hoje quando dou por mim ja com a estabilidade recuperada, vejo ke tou a 8mbps/380kpbs, agora pergunto, ha mais alguem que notou o mesmo? ou isto anda paki bixarada? se for bixarada tb nao me importo, desde que nao venha na factura :x2:

2. Sim, parece que a netcabo anda mesmo a migrar os MEGA 4 para MEGA 8

3. blastarr

blastarr Power Member

Humm, não ouvi nada.
    Têm a certeza ?
    É que estou a pensar mudar o meu Speed On para Mega 4 e isso do aumento de velocidade gratuito é sempre bom (caso se confirme :D)

edit
    Sim, parece que há várias situações :D
    Investigating... ;)

Última edição: 27 de Fevereiro de 2006
  4. sLiNk

sLiNk Power Member

Tenho um amigo meu que supostamente tem o MEGA2, e no entanto já algum tempo para cá, anda com velocidades de MEGA4. Saca acima de 400kB/s.

5. Gemeos_2000

Gemeos_2000 Power Member

sim eu tenho mega2 e velocidades de mega 4 saco a 488kb estaveis e up de 32kb,é bem capazl q os mega4 sejam migrados para mega 8 ,se assim for a netcabo anda a supreender pela positiva,cada vez melhor

6. Gemeos_2000

Gemeos_2000 Power Member

omfg nao é q reniciei o modem agora e estou com mega8?? lolol a sacar a 980 kb up de 320 kb , e eu q so pago 22 euros exelente :D tou contente:009:

7. Melinha

Melinha Power Member

Apos a netcabo ter retirado as happy hours, ou estar nessa fase, muitos dos clientes deixaram-nas das usar. logo os modems aguentam muito mais e tem uma maior velocidade, não é uma questão de migração porque se assim fosse os outros tarifarios iam deixar de existir, e isso não vai acontecer. Ate porque eles ai iriam perder. Se migrassem mega 4 para mega8 sem custos tendo em conta que o mega4 tem um custo de 45.88, e o mega8 ja tem um custo mais elevado de 61€, já é alguma diferença. E com o fim das happy hours só veio melhor o trafego p2p etc etc etc

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu tb tinha 4Mb e agora tenho 8Mb :D

9. smsbotas

smsbotas Power Member

Eles estão a migrar porque fizeram upgrade dos tarifários todos. Eu tinha 1Mbs e ontem notei que já estava com 4Mbs.

10. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

11. Morton

Morton What is folding?

Aqui tambem..

4mb/256k -> 8mb/384k

porreiro !!

cumps

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

estou a ficar extremamente lixado com o sapo.

13. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Uh? Isso nao tem logica...

Os modems novos aguentam pai ate 38Mbits sem qualquer problema, quando te ligas e a netcabo que decide o cap do teu modem (logo tem que ser eles a migrar) ;)

Fiz reboot ao modem...e supresa das surpresas:

Pensar que tinha Speed On 640/128, nunca lhes pedi nenhum upgrade... e eles insistem em dar-me brindes :lol:

14. Tb confirmo aqui no Lumiar.

Depois de ler isto fiz reset ao modem e confirmo tb estar a 8mbits quando a minha velocidade contratada é de 4mbits.

Volto tb a tocar na tecla e sei que há uma thread para isso mas aproveito a deixa para dizer que quem tem as ditas promoções de trafego os tais 26Gb internacionais, a partir de abril(penso eu) no fim da happy hour passa a ser 30gb+26gb.
    Falo deste assunto pq tem havido muita discussão sobre isto e eu liguei para a assistência e confirmaram-me isso.

Cumprimentos

15. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Realmente eu também... É bom que mudem alguma coisa e mudem rapido porque com as alternativas que cada vez surgem mais não vou aguentar muito mais tempo neste sapo merd0z0..

Ontopic: ta visto a netcabo quer mesmo chamar mais clientes.. Não tarda muito sou um deles :009:

16. Não tenhas tanta certeza disso, eu se fosse a ti aguardava mais nem q seja 1 ou 2 meses.
    A netcabo n sao rosas nem pouco mais ou menos, desde a facturação errada situação que ainda este mês aconteceu, desde a por vezez avarias nas zonas, a pessoal de heldesk que servia era para lavar escadas.

Enfim existem situações chatas. De qq das formas vamos ver o que isto dá.

Cumps

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Tb estou a Mega 8 (35€), provavelmente com os 56GB de internacional, belo! :D

18. tolinhas

tolinhas Suspenso

informação que me deram da fidelização e depois por mail é que os 56G já estao activos desde dia 1.2.2006

19. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Upa upa.... tb ja tou a 8MB :D

20. kanguru

kanguru [email protected] Member

Elah, eu não tou em lx onde tenho netcabo, mas era uma boa surpresa ter 8megas quando la xegasse :D Mas há alguem ke ainda nao tenha essas novas velocidades? (principalmente na zona de benfica :P)

Partilhar esta Página