NEtCAbo A rULAr

DonnieDarko

Power Member
netcabo_banner.jpg



LMAO??? :rolleyes:
 
3 Horas!??! Isso dá para quê? E até que ponto é que eles vão medir isso bem?

Esta cenas dos limites da Netcabo METE-ME NOJO! É um mal necessário mas ao menos tinhamos a certeza que aquela porcaria tá a ser bem contada. Se eu sacar 300MB nesse periodo e me aparecerem na factura digo o q? Que saquei na Happy Hour? E como é que eu confirmo isso?

Eles que metam a Happy Hour nuku! :puke:
netcabo_banner.jpg
 
Originally posted by Korben_Dallas
3 Horas!??! Isso dá para quê? E até que ponto é que eles vão medir isso bem?

Esta cenas dos limites da Netcabo METE-ME NOJO! É um mal necessário mas ao menos tinhamos a certeza que aquela porcaria tá a ser bem contada. Se eu sacar 300MB nesse periodo e me aparecerem na factura digo o q? Que saquei na Happy Hour? E como é que eu confirmo isso?

Eles que metam a Happy Hour nuku! :puke:
netcabo_banner.jpg


3 horas como a netcabo esta dá pra uns 100 megas :-D :-D :-D :-D
Estes gajo são mesmo toscos, só este mes Quase o dobro de downloads internacionais na pag de consumos comparativamente ao netcount!!
Go Figures
 
se calhar sou so eu que penso mas isso é insultar o cliente... é chamar estupido.... mas pronto, podiam por das 5 as 6 da matina que era mais giro

e mesmo assim tenho grandes duvidas que saibam escrever em ingles
 
Bem nunca vi maior palhaçada do que esta. Andam mesmo a gozar com o pessoal.

Só num dia, 3h, e a uma hora ridicula.....andam mesmo a gozar com o pessoal.

Edit: Já mandei um mail para netcabo a perguntar se tavam a gozar com a minha cara, e que para fazer campanhas destas mais valia tarem quietos....
 
Última edição:
Isto nao e anedota? Se nao e parece.
Ja para nao falar que o dia em questao e segunda para terça. Muito pratico das 4 as 7. Eu a essa hora ate costumo estar na net e tudo. Nem tenho que me levantar cedo no outro dia nem nada.
Se fossem levar num sitio que eu ca sei e que faziam bem.
 
Pah.. Não sei.. Parte de mim quer acreditar que eles querem fazer um pequeno teste, para futuras mudanças a nível desta me*** de consumos..
 
É que é MESMO rídiculo. :)

Em óptimas condições, os clientes "sacariam" a 60kbs, ou seja, ~200mb/hora. Ora, isso não acontece nos dias normais, quanto mais nos dias em que se abre a torneira.

Espera-vos em condições ideais uns 500 a 600mb de downloads não contabilizados... Suspeito é que esse número se fique nos 200mb, aproximadamente.

Para além dos clientes nacionais do e-mule, há que contar ainda com mais uma *abertura* de torneiras. Abre-se espaço para mais uma velocidade... Do "devagar" normal da Netcabo, inaugura-se o "quase parado". :D
 
Pois, eu recebi este e-mail deles (em baixo), tal como todos os q têm Netcabo receberam. São as três horas em q há menos tráfego, ninguém vai aderir, até pq o q é q se saca em três horas?? Se fosse um dia é q rendia, mas tb devia entupir td, de qq forma era fixe, pa kem aguentou o mês de Dezembro com os novos aderentes com downloads ilimitados... O pior é q a maior parte deles foram facturados, há montes de casos em tribunal, q são sempre ganhos pelos consumidores como é lógico.
Só uma pergunta, estas horas n são as horas de mudança do mês de consumos?? será q alguma vez foi facturado?? é q com um sistema tão bom :die:
E eu a pensar q era mais um anúncio para os melhoramentos nos mails:-D

"Estimado Cliente,

Gostaríamos, em primeiro lugar, de lhe demonstrar a grande satisfação de contarmos consigo entre os clientes do nosso serviço NetCabo.

Dia 31 de Março a TV Cabo oferece-lhe uma prenda:

Utilize o serviço NetCabo entre as 04h00 e as 07h00 sem se preocupar com os limites de consumo do seu serviço NetCabo.

Todo o tráfego (downloads) que efectuar entre as 04h00 e as 07h00 da manhã de Segunda Feira dia 31 de Março não será contabilizado para efeitos de facturação.

Saiba tudo em http://bandalarga.netcabo.pt/HAPPY_HOUR/netcabo_trafego_sem_limite.htm

Bons downloads!!!

TV Cabo Portugal
Direcção de Marketing"
 
Boas.
Não sei se o que vou dizer é um pouco off-topic mas paciência.
Não sei porque é que se queixam todos da Netcabo como se ela fosse o monopólio da Internet em Portugal ou como se fosse um regime (como o de saddam:D ) ao qual não podem ter alternativa.
Eu falo por experiência própria da Netvisão, já tenho o serviço 512K há cerca de um ano e nunca tive problemas de espécie alguma, as velocidades de download são as esperadas e em média o serviço vai a baixo 2 vezes por mês durante uns 10 minutos. Satisfeitos como eu estão dezenas de amigos meus que também têm Netvisão!
Pelo que tenho lido desde há muito já deu para perceber que a Netcabo suka muito, mas já que em Lisboa não podem ter Netvisão, epá, se puderem pagar, metam ADSL..

PS:Ao escrever este post axo que cheguei ao fundo da questão:Muitos dos utilizadores de Ntcabo 128 não têm dinheiro para pagar ADSL...:confused:
 
Perguntas / Respostas


P. O tráfego que eu consumir vai aparecer na tabela de consumos on-line?

R. Não. Todo o tráfego que consumir durante o período de Happy Hour não será contabilizado pela TV Cabo

P. Que consumos posso efectuar?

R. Tudo o que desejar. Quer seja simples visualização de páginas quer seja downloads de musicas, jogos, filmes, etc a TV Cabo não contabilizará os consumos por si efectuados no período em questão

P. Mas das 04h00 às 07h00 da manhã eu não estou a utilizar.
R. Nem precisa de estar. Existem vários softwares que lhe permitem programar os downloads que desejar para o período que desejar. Exemplos desse softwares são o “Download Accelarator Plus” o “Gozilla” entre outros. Se ainda não os conhece poderá efectuar o respectivo download em qualquer mirror nacional do Tucows

P. A TV Cabo irá efectuar mais Happy Hours no futuro?
R. Fique atento. A qualquer momento poderão existir novas surpresas. Trata-se de um experiência que, se resultar, será repetida.

P. E a qualidade do serviço neste período, não vai diminuir porque todos os clientes da TV Cabo vão querer aproveitar para efectuar downloads?

R. É natural que o serviço fique um pouco mais lento neste período se todos os 160.000 clientes da TV Cabo resolverem efectuar downloads a estas horas, mas... é GRÁTIS


A ultima pergunta e a resposta a ela é um BIGLMAO!!!!!
 
SUp3rFM

É que é MESMO rídiculo.

Em óptimas condições, os clientes "sacariam" a 60kbs, ou seja, ~200mb/hora. Ora, isso não acontece nos dias normais, quanto mais nos dias em que se abre a torneira.

Espera-vos em condições ideais uns 500 a 600mb de downloads não contabilizados... Suspeito é que esse número se fique nos 200mb, aproximadamente.

Para além dos clientes nacionais do e-mule, há que contar ainda com mais uma *abertura* de torneiras. Abre-se espaço para mais uma velocidade... Do "devagar" normal da Netcabo, inaugura-se o "quase parado".

N estando a defender a netcabo, eu com o emule ligado fico com a net rapida na msm, na ordem dos 5xxk/s 4xxk/s, isto com uploads constantes e 1/2/3 downs.....o k da downloads de 50k/s da net....
Qto a esta ideia da netcabo, nem vale a pena comentar....

Alternativas?
-Netvisao, - speed, + downs, e uploads contados!o q pra dc emule é msm excelente....a mim numa noite sacam-me a vontade 1.5/2Gb....
-ADSl speed inferior, consumos ainda piores.......alem de teres de estar a espera pra ta activarem....
-Vianetworks(tb ADSL), mto bom.......mas caro...10crts/mes com 512k e consumos sp ilimitados....mto bom msm....pra quem pode :-|

Eu como moro em almada, n me posso queixar de quebras de serviço....mas realmente um aumentozito de downs inter saberia bastante bem.....
 
Eu também sou de Almada. :)

No dia que me fartei da Netcabo (no início de Agosto de 2001) fui à loja da Fonte Luminosa entregar modem, alimentação, etc, e terminei o contrato na hora.

As razões eram mais que óbvias: um péssimo serviço com uma surdez insuportável para com os clientes.

Actualmente sou cliente Netvisão e não tenho tido problemas alguns.

Quanto aos e-mules: Bom, todo o tráfego gerado, infelizmente, tem reflexos na performance da Netcabo. Tu podes ser comedido, mas és capaz de ser 1 em 1000. :)
 
"As razões eram mais que óbvias: um péssimo serviço com uma surdez insuportável para com os clientes."

clap clap !!

apoiado, a mim foi exactamente a mesma coisa.. deu-me um amok e mandei cortar o serviço ... ainda me deram um mes gratis para "eu reconsiderar" o que ate acho que foi profissional da parte deles.

a difrença e que fui para ADSL
 
P*TA QUE PARIU, OUVE LÁAAAAAAAAA
Mas pq é q eu não recebi esse mail?
Olha láaa.....
Se calhar vamos é ter todos um apagão da NetCabo, e depois dizem que ouve um excesso de clientes a sacar.....
 
Apanhei isto noutro forum

Originally posted by ECSTASY
A minha opiniao sobre este assunto, depois de ter falado com um amigo que trabalha na Netcabo é a seguinte. O acesso será como a Netcabo diz sem contagem de trafego nacional e internacional dentro desse tempo disponivel, mas nem tudo sao rosas. Segundo o que me disse o meu amigo, a velocidade dos users vai ser limitada nao so ao facto de serem muitos a usarem mas tambem a propria Netcabo vai limitar a velocidade devido à largura de banda. Isto porque as celulas que gerem os users nao aguentam. A Netcabo nao vai disponibilizar mais largura de banda. Por isso concluindo, a velocidade que ja é uma bela *****, vai continuar lenta e limitada. Netcabo sucks. Agora se ve que nos, utilizadores de Netcabo nao estamos a dormir. Eles brincam mas nao nos enganam. :)

nao me admiro nada
 
Ya.. happy hour..... happy M**** é o que é!!! Das 17h ás 24h a net é só mesmo a conta-gotas! Por exp hoje, das 20h até agora 22, já fui abaixo pelo menos 20X! E nem sequer estou num dia muito mau........Por vezes chego a estar sem net por mais de 5 horas e depois quando se tenta ligar para a netcabo é a velha mensagem do dia a dia..... de momento o serviço está congestionado.... tente mais tarde.....
Neste momento estou memo a considerar a hipotese do aDSL!
 
Por acaso tenho NetCabo e n costuma ir abaixo, só lá de vez em qd umas 2 ou 3 horitas, tipo uma vez por mês ou até menos.
Ultimamente tenho notado q está um bocado mais rápida, ao contrário de algumas pessoas, mas de vez em qd nota-se um bocado de congestionamento, tipo em algumas tardes.
Hoje tive num PC com Netvisão e a net tava mesmo lenta. O q não ker dizer q seja geral, mas nakele tava demais.
:003: :003:
 
AI MAEZINHA, a Netcabo tá lenta como sei lá o q....................
Alguem tem ai um Tomahawk para mandar ali pros lados do Tagus Park? :D
Dasse, isto tá mesmo muito lento pah.:die:
 
Por Favor
Tenham cuidado com os danos colaterais não quero apanhar com nenhum Tomahawk em cima

:009:

ps: A sede da TV Cabo é em entrecampos.
 
Back
Topo