1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo a surpreender-me pela positiva..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VinE, 6 de Dezembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1273)

1. VinE

VinE Power Member

Bem.. Eu gosto mto de falar mal, mas também gosto de falar bem qdo é o caso...

Tenho tido nos últimos dias algumas dificuldades com o meu mail, usando o outlook..

Mas eles agora têm lá um sistema qq q nos permite entrar em chat com técnicos de lá.. E gajos q percebem minimamente do q estão a dizer, e não uma bimba q nos pede para esperar enquanto vai limar as unhas... Not bad at all...

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Hum... devem te lido a minha queixa no queixas.pt :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O OWA deles tá mamado... ou então é do meu IE mas tenho tudo actualizado.

EDIT: Agora é que me lembrei que retirei a language "portuguese" do IE... testei e ao que parece sem isso o OWA da Netcabo não funga bem LOL.

4. NeoToPower

tb a mim tem estado a supreender! Já lá vaão 4 dias dias sem cair uma unica vez!

Mas............

caiu no momento em que eu queria fazer este post :D

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Tive grandes problemas com a Netcabo...mas de há uns bons meses para cá, não me lembro de a minha ligação ter caido uma unica vez! É de louvar. :D

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

vamos a falar bem do pessoal q ta nesse chat, uma das pessoas é minha amiga pessoal.

e sim percebe do que está a dizer e qd n percebe pergunta...n é numa d'o "cliente é sempre burro"

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muito boas notícias... para variar.

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

a melhor k uma "tecnica" da netcabo me disse foi quando uma vez que eu recebi um file de 300mb dum gajo k mora a 15km k tem netvisao e contaram como internacional... liguei pra lá a reclamar e disse "entao vai-me dizer k o pinhal novo eh fora de portugal?" (pra kem n sabe, o pinhal novo fica a +/- 15km de setubal) ao k ela respondeu, "sim". depois de uma resposta destas a minha reacção foi :eek: e tive mesmo k lhe desligar o telefone na cara... senão... sabe-se lá o k eh k ela ainda dizia

ps: não pretendo com isto desvalorizar quem lá trabalha... acho k deveriam das duas uma, ou ter melhor formação, ou mais atenção naquilo k dizem

9. Chip

Chip Zwame Advisor

|[-BooT-]| a contabilização do tráfego como nacional/internacional não tem a ver com o local de onde sacas/envias mas sim com a lista de endereços por eles consideradas.

com um search no fórum encontras mais info por aqui

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

|[-BooT-]| ,ela tem razao..para a netcabo,todos os utilizadores da netvisao vivem fora de portugal:P
    ou seja,eu sou emigrante:P

_zZz_

11. NeoToPower

Pois, pois..... netvisão conta tudo fora de Portugal......... mas isso é ilegal!

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Têm aí um IP da netvisão para que possa verificar umas coisas...?

Só se for internacional para a netSapo.
    Para a Netcabo é nacional:

Última edição: 11 de Dezembro de 2003
  13. TosteX

TosteX Powre Membre

Como é que se tem acesso ao tal chat?

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

15. NeoToPower

tens razão tafinho, actualmente todos os isps nacionais são contados como trafego nacional pela netcabo! Mas anteriormente, se estão recordados, trafego entre cabovisão e netcabo contava como internacional!
    è de espanatar o facto que mesmo dentro da rede telepac, em determinados ip's conta internacional! Só se ode mesmo dizer.... wtf?????
    Pra esclarecer mais duvidas experimentem isto ---- Link ----

16. |[-BooT-]|

Chip e _zZz_... até ai eu sei... só k o gajo k me tava a enviar akilo já me tinha enviados um porradão de coisas noutros dias, só nakele dia em especifico eh k foi contabilizado como internacional :rolleyes:

tafinho... tks pela info, como podes ver ai aparece PT

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Essa parte não está a sublinhado por acaso... :P

18. |[-BooT-]|

exactamente... e por teres confirmado é k eu agradeci :P

Partilhar esta Página