Netcabo a vender ligações pra concorrencia ?

sotavento

Portugal@Home Member
Estimado Cliente,

Informamos que, a partir de 1 de Junho de 2005, as alterações de Serviço NetCabo a pedido do Cliente estarão sujeitas às seguintes condições:

1. Será devido o preço de € 25,00 (IVA incluído) por cada alteração de Serviço NetCabo efectuada, excepto nos casos abrangidos pela campanha promocional de “Upgrades”, conforme consta do seguinte quadro:

Serviço Origem
Serviço Destino
Preço

Mega
SpeedOn, 512, 256, Light, Zzt e Free
€25

SpeedOn
Mega
Grátis (*)

512, 256, Light, Zzt e Free
€25

512
Mega
Grátis (*)

SpeedOn, 256, Light, Zzt e Free
€25

256
Mega, SpeedOn e 512
Grátis (*)

Light, Zzt e Free
€25

Light
Mega, SpeedOn e 512
Grátis (*)

256, Zzt e Free
€25

Zzt
Mega, SpeedOn, 512, 256 e Light
Grátis (*)

Free
€25

Free
Mega, SpeedOn, 512, 256, Light e Zzt
Grátis (*)




(*) Campanha promocional de “Upgrades”

em vigor até 30 de Junho de 2005, após o que será aplicável o Preçário TV Cabo em vigor

2. As alterações de Serviço NetCabo estão limitadas a 1 (uma) por mês.

3. O Cliente receberá um SMS de notificação logo que a alteração de Serviço NetCabo for efectuada. A partir desse momento, passará a ser facturada a mensalidade aplicável ao Serviço NetCabo activado.

4. Caso existam consumos adicionais de tráfego até ao momento de alteração de Serviço NetCabo, os mesmos serão facturados ao Cliente no mês seguinte.

Se o seu Serviço NetCabo não se encontra descrito no quadro acima, ou se deseja mais esclarecimentos sobre este assunto, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707288488.

Mais informações sobre preços e alterações de Serviços NetCabo podem ser consultadas em www.netcabo.pt.

Com os nossos cumprimentos,

Direcção de Marketing
TV Cabo Portugal

Acho que já deu para perceber qual vai ser a estrategia da Netcabo para "desanuviar" a rede deles ... :002:
 
pra concorrÊncia...?? leste bem o mail??

Eu tb recebi isso e pelo q percebi, se mudares p um tarifário acima (aka MEGA) n pagas nada pq é upgrade....TANGAS....pq isso custa-lhes tanto como mudar de um tarifário qq p o speed on ou outro qq e aí pagas 24 eurios......

Enfim....

Pelo menos, se forem eficazes já n é mau
 
O que se entende do mail éque se mudares de tarifário (sem ser pro Mega) arrotas 25€ ... logo ... a meu ver andam a incentivar a malta a fazer upgrade... pra concorrencia. :002:
 
Não pagamos nada para mudar para Mega mas depois pagamos mais 10 euros por mês.

Não entendo é porque é que algumas pessoas que eu conheço pagam o mesmo e tiveram um "upgrade automático" na velocidade, saco bem mais rápido do que o tarifário que têm.

E eu com a merd@ dos 512/128


Edit: realmente para o Mega paga-se 25 euros...enfim
 
sotavento disse:
O que se entende do mail éque se mudares de tarifário (sem ser pro Mega) arrotas 25€ ... logo ... a meu ver andam a incentivar a malta a fazer upgrade... pra concorrencia. :002:

pq ao mudares de qq um dos tarifários mencionados para o mega tás a fazer um upgrade, em quanto que nos outros estás a fazer um downgrade.. portanto eles estão apenas a incentivar os clientes a aumentarem o tarifário.. quem acha que está bem como está n se mexe ;)
 
Back
Topo