1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo a vender ligações pra concorrencia ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sotavento, 14 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 731)

1. sotavento

sotavento [email protected] Member

Acho que já deu para perceber qual vai ser a estrategia da Netcabo para "desanuviar" a rede deles ... :002:

2. Flyer

Flyer Power Member

pra concorrÊncia...?? leste bem o mail??

Eu tb recebi isso e pelo q percebi, se mudares p um tarifário acima (aka MEGA) n pagas nada pq é upgrade....TANGAS....pq isso custa-lhes tanto como mudar de um tarifário qq p o speed on ou outro qq e aí pagas 24 eurios......

Enfim....

Pelo menos, se forem eficazes já n é mau

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

O que se entende do mail éque se mudares de tarifário (sem ser pro Mega) arrotas 25€ ... logo ... a meu ver andam a incentivar a malta a fazer upgrade... pra concorrencia. :002:

4. Flyer

Flyer Power Member

percebi-te :D:D:D

5. NQ

NQ Power Member

Não pagamos nada para mudar para Mega mas depois pagamos mais 10 euros por mês.

Não entendo é porque é que algumas pessoas que eu conheço pagam o mesmo e tiveram um "upgrade automático" na velocidade, saco bem mais rápido do que o tarifário que têm.

E eu com a merd@ dos 512/128

Edit: realmente para o Mega paga-se 25 euros...enfim

6. enok

enok [email protected] Member

porque é que a Clix nunca mais chega a minha zona?!

7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

pq ao mudares de qq um dos tarifários mencionados para o mega tás a fazer um upgrade, em quanto que nos outros estás a fazer um downgrade.. portanto eles estão apenas a incentivar os clientes a aumentarem o tarifário.. quem acha que está bem como está n se mexe ;)

Partilhar esta Página