1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netcabo - actualização de velocidade

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por adolfo dias, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2147)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

recebi o mes passado um mail da netcabo a dizer que me iria ser aumentada a velocidade sem pagar mais (como se já pagasse pouco)

1 mes dps recebo novo mail a dizer o que tenho que fazer. este mail consiste num link para a página do mytvcabo onde existe um link para aumentar a velocidade
    abrindo esse link pede-me para "confirmar"

estou a achar um pouco estranho este procedimento, por isso gostaria de saber se alguem recebeu o mesmo email

TIA

edit: lá encontrei algo sobe isto nos foruns da tvcabo. parece que era suposto ser assim.
    agr é esperar 3 dias que os meus 12mb a funcionar a 8 passem para 18 =X

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  2. scketer

scketer Power Member

é, eu tambem ja fiz isso e agora tenho o dobro da velocidade :p

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

tiveram problemas em visualizar páginas? eu estou a ter neste momento e não sei se são eles a alterarem alguma coisa... tenho k actulizar 2/3 vezes para conseguir abrir... DNS problems?!

4. hedon

hedon Power Member

Alguem me pode dizer o sitio exacto onde tem o link para aderir?

Eu tb recebi os dois mails da netcabo, o 2º a dizer para ir ao mynetcabo, inclusive dando o link, eu vou la, entro com a minha conta, mas n vejo nada sobre alterar a velocidade, podem-me dizer onde está??

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

qdo entras na tua área de cliente tens uma espécie de banner no canto inferior esquerdo.. eu tb não reparava pq pensava k era publicidade!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página