Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

sendas

Power Member
A TV Cabo decidiu aumentar os plafonds do tráfego internacional, Netcabo Ligt de 1 GB para 5 GB e a Netcabo Mega passou de 4 para 10 GB.


Além disso, aumentou também promocionalmente durante seis meses, a Netcabo Light de 256 kbps para 2 mbps.

E a Netcabo mega passou de 1 mbps para 4 mbps. Já a Netcabo Mega Plus passou de 8 mbps para 12 mbps.


No entanto, a actual oferta de 25 megas mantém-se inalterada.


A TV Cabo vai ainda lançar um piloto a 100 megas, tal como tinha sido anunciado no final do ano passado.



http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=850237&div_id=1728
 
Por acaso ontem à noite reparei que estava a 4Mb. A velocidade para mim é naquela, agora um limite de 4Gb internacionais era uma banhada, mal dá para a minha navegação na net (média de 350Mb por dia) sem fazer downloads do quer que seja.
O aumento dos limites internacionais é bem-vindo.
 
Última edição:
Tenho 8megas e acho que é suficiente. (claro que mais velocidade e sempre bem vinda!)

Penso que agora deviam é aumentar mais os limites de trafego internacional porque o pessoal que quer mais velocidade e em granbde parte para fazer downloads e com os limites que ha agora nao se fazem grandes downloads.

cumps
 
Isso das velocidades é só para chamar atenção e marketing, acho que o cliente hoje dia dá mais atenção aos limites de consumos e sobretudo ao valor tem pagar.

Eu por exemplo tive o piloto 25/1, e aquilo sim senhora era bombar em trackers privados a 3mbits/s, era muito bom para os olhos, mas que poupei ? umas horas de factura EDP e desgaste do PC mas o HD sempre a estalar.

Uma ligação 10/1 acho que era uma ligação muito boa para a grande maioria dos clientes, claro que esta de 100 já vai trazer mais coisas atras como os canais HD e personalização de serviços na powerbox nova
 
e depois voltamos ao mesmo

Os actuais Clientes serão brevemente contactados com informação sobre o acesso a esta promoção. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter, respectivamente, a velocidade de 256Kbps/128Kbps, 1Mbps/128Kbps e 8Mbps/512Kbps.
 
hoje fui a ver os consumos e estava lá isto:
* Se aderiu após 1 de Setembro de 2007: o limite de tráfego internacional é de 5 GB.
Se aderiu antes de 1 de Setembro de 2007: Por questões técnicas, a actualização do limite de tráfego internacional de 1 GB para 5 GB terá efeito em 1 de Novembro de 2007. Ou seja, mantêm o limite de tráfego internacional de 1 GB nos meses de Setembro e Outubro.
grande treta, a alteração só é imediata para quem aderiu este mês, os outros que se lixem>(
 
Alteracões a partir de 1 de novembro de 2007 para antigos clientes.
Só dá vontade de acabar com o contrato com a netcabo, ou seja até novembro vou andar
a pão e água com uns miseráveis 4gb internacionais que nem me chega para navegar no dia a dia.
Absolutamente miseráveis, nunca me conseguem surpreender pela positiva.
Se eu estivesse numa zona tele 2 era já hoje, mas pelos vistos essa tele 2
está muiiito lenta a expandir-se.
 
Última edição:
LOL, estás a reclamar por oferecerem uma coisa daqui a 2 meses em vez de oferecerem "agora"? LOL Ridículo! E o tempo todo que já passou com estas velocidades e limites? LOL
Post do dia! :imwithst:
 
realmente há tarifarios com limites ridiculos

por enquanto tenho trafego ilimitado (8M premium), até ao fim do ano, penso eu
depois logo vejo ... se faço mais um telefonema para eles :P
 
LOL, estás a reclamar por oferecerem uma coisa daqui a 2 meses em vez de oferecerem "agora"? LOL Ridículo! E o tempo todo que já passou com estas velocidades e limites? LOL
Post do dia! :imwithst:

Repara no seguinte:
as velocidades e limites da netcabo neste momento parecem ridiculas devido à concorrência
agressiva de outros fornecedores de internet,mas se calhar à 3 meses não seria tanto assim....
De qualquer maneira eu não me encontro numa zona tele 2 nem zona clix nem vodafone como
tal sobra-me poucas escolhas e essa é a razão se eu ser cliente netcabo.
 
Back
Topo