1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

Discussão em 'ISPs' iniciada por sendas, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 2053; Visualizações: 121082)

1. sendas

sendas Power Member

A TV Cabo decidiu aumentar os plafonds do tráfego internacional, Netcabo Ligt de 1 GB para 5 GB e a Netcabo Mega passou de 4 para 10 GB.

Além disso, aumentou também promocionalmente durante seis meses, a Netcabo Light de 256 kbps para 2 mbps.

E a Netcabo mega passou de 1 mbps para 4 mbps. Já a Netcabo Mega Plus passou de 8 mbps para 12 mbps.

No entanto, a actual oferta de 25 megas mantém-se inalterada.

A TV Cabo vai ainda lançar um piloto a 100 megas, tal como tinha sido anunciado no final do ano passado.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=850237&div_id=1728

2. zegato70

zegato70 Suspenso

que venha o piloto de 100, tive o de 25 com 100% de qualidade

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

venha de lá essa evolução!!!!

Para quando o aumento das velocidades da internet?? No meu caso de 8 para 12 Mb.

4. _apophis_

_apophis_ Power Member

Uma pessoa que trabalha na TV Cabo disseram que iriam fazer o upgrade de velocidades para todos os clientes nestas próximas 2 semanas.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Por acaso ontem à noite reparei que estava a 4Mb. A velocidade para mim é naquela, agora um limite de 4Gb internacionais era uma banhada, mal dá para a minha navegação na net (média de 350Mb por dia) sem fazer downloads do quer que seja.
    O aumento dos limites internacionais é bem-vindo.

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  6. technon

technon Power Member

Tenho 8megas e acho que é suficiente. (claro que mais velocidade e sempre bem vinda!)

Penso que agora deviam é aumentar mais os limites de trafego internacional porque o pessoal que quer mais velocidade e em granbde parte para fazer downloads e com os limites que ha agora nao se fazem grandes downloads.

cumps

7. spytech

spytech Mega BOINC

mas vao aumentar todos os clientes de 8mb pa 12????

8. Kill Me

Kill Me Power Member

claro ;)

9. Morais

Morais Power Member

Pensava que já tinham sido aumentados para 10mb (o que é o meu caso).

10. zegato70

zegato70 Suspenso

Isso das velocidades é só para chamar atenção e marketing, acho que o cliente hoje dia dá mais atenção aos limites de consumos e sobretudo ao valor tem pagar.

Eu por exemplo tive o piloto 25/1, e aquilo sim senhora era bombar em trackers privados a 3mbits/s, era muito bom para os olhos, mas que poupei ? umas horas de factura EDP e desgaste do PC mas o HD sempre a estalar.

Uma ligação 10/1 acho que era uma ligação muito boa para a grande maioria dos clientes, claro que esta de 100 já vai trazer mais coisas atras como os canais HD e personalização de serviços na powerbox nova

11. Hellseeker

Hellseeker Power Member

para quando é esperado o aumento do limite? é que nos consumos ainda lá está 1024(netcabo light)

12. aerox

aerox Power Member

e depois voltamos ao mesmo

13. zegato70

zegato70 Suspenso

o aumento das velocidades tb são uma promo temporária ?

:-D

14. helderxl

helderxl Power Member

deve ser só até final de stock , lol

15. Hellseeker

Hellseeker Power Member

hoje fui a ver os consumos e estava lá isto:
    grande treta, a alteração só é imediata para quem aderiu este mês, os outros que se lixem>(

16. sigfred

sigfred Power Member

Alteracões a partir de 1 de novembro de 2007 para antigos clientes.
    Só dá vontade de acabar com o contrato com a netcabo, ou seja até novembro vou andar
    a pão e água com uns miseráveis 4gb internacionais que nem me chega para navegar no dia a dia.
    Absolutamente miseráveis, nunca me conseguem surpreender pela positiva.
    Se eu estivesse numa zona tele 2 era já hoje, mas pelos vistos essa tele 2
    está muiiito lenta a expandir-se.

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  17. VuDu

VuDu Power Member

LOL, estás a reclamar por oferecerem uma coisa daqui a 2 meses em vez de oferecerem "agora"? LOL Ridículo! E o tempo todo que já passou com estas velocidades e limites? LOL
    Post do dia! :imwithst:

18. zzz

zzz Power Member

realmente há tarifarios com limites ridiculos

por enquanto tenho trafego ilimitado (8M premium), até ao fim do ano, penso eu
    depois logo vejo ... se faço mais um telefonema para eles :P

19. sigfred

sigfred Power Member

Repara no seguinte:
    as velocidades e limites da netcabo neste momento parecem ridiculas devido à concorrência
    agressiva de outros fornecedores de internet,mas se calhar à 3 meses não seria tanto assim....
    De qualquer maneira eu não me encontro numa zona tele 2 nem zona clix nem vodafone como
    tal sobra-me poucas escolhas e essa é a razão se eu ser cliente netcabo.

20. VinE

VinE Power Member

8m Premium aqui.. Tenho 512 up, 10mbit down... onde fico?

Partilhar esta Página