Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

Tens MEO e tas a sentir TS??
O meu maior medo e descer de cavalo pra burro, sei de 1 amigo meu que vive prai a 15km de mim, vive mm ás portas de Alverca e tem 22 megas de ZON, e bomba a ***** hora sem TS ...
 
Procura no fórum e vais ver que alguns users com meo, também já se queixam de TS.


Em relação à actualização da velocidade, meti um post no fórum da zon e já fizeram a migração. No bootfile já confirmei e está ok, upload e download.

docsQosMIB.1.2.2.6.2.2908863.1 = [Gauge32] 1024000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.2908863.2 = [Gauge32] 1024000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.2908863.3 = [Gauge32] 1024000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.2908864.1 = [Gauge32] 21504000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.2908864.2 = [Gauge32] 21504000
docsQosMIB.1.2.2.6.2.2908864.3 = [Gauge32] 21504000

Já fiz os testes de velocidade do costume e está a trabalhar 5*, até tenho mais que 20Mbps, podiam era ter dado mais uns pauzinhos a mais também no upload.
 
Boa noite

Para o pessoal que ja ta com 20megas de que região do país são?
Tenho visto que já há muita malta migrada para as novas velocidades, e eu todos os dias testo (docsdiag) e continuo a 18megas.
Hoje liguei para a zon e foi-me dada a informação que as migrações estão a ocorrer até ao final do mês de julho, e que eu tenho de aguardar que a zon me envie um mail, e apenas após a recepção desse mail posso pedir, através do myzon, a actualização. Isto é verdade??? O miudo que me atendeu não me pareceu muito seguro do que estava a dizer........

Cumps.
 
Boa noite

Para o pessoal que ja ta com 20megas de que região do país são?
Tenho visto que já há muita malta migrada para as novas velocidades, e eu todos os dias testo (docsdiag) e continuo a 18megas.
Hoje liguei para a zon e foi-me dada a informação que as migrações estão a ocorrer até ao final do mês de julho, e que eu tenho de aguardar que a zon me envie um mail, e apenas após a recepção desse mail posso pedir, através do myzon, a actualização. Isto é verdade??? O miudo que me atendeu não me pareceu muito seguro do que estava a dizer........

Cumps.

Mail? Não te vão mandar nenhum mail eu para ter os 20megas tive que ligar pa zon.
Sou de lisboa.
 
Boa noite

Para o pessoal que ja ta com 20megas de que região do país são?
Tenho visto que já há muita malta migrada para as novas velocidades, e eu todos os dias testo (docsdiag) e continuo a 18megas.
Hoje liguei para a zon e foi-me dada a informação que as migrações estão a ocorrer até ao final do mês de julho, e que eu tenho de aguardar que a zon me envie um mail, e apenas após a recepção desse mail posso pedir, através do myzon, a actualização. Isto é verdade??? O miudo que me atendeu não me pareceu muito seguro do que estava a dizer........

Cumps.

Eu sou do Porto e já tenho a minha internet a 20 megas... Eles não enviam nenhum e-mail... tens que ir a tua página de cliente e pedir para fazer a actualização de velocidade... ai é que ficas com a tua internet actualizada ao fim de poucos dias...
 
Aparentemente os 10Mb estão a ser sincronizados a 11.



testek.png
 
Eu sou do Porto e já tenho a minha internet a 20 megas... Eles não enviam nenhum e-mail... tens que ir a tua página de cliente e pedir para fazer a actualização de velocidade... ai é que ficas com a tua internet actualizada ao fim de poucos dias...

Obrigado pela resposta :)
Já o fiz.....continuo a 18.......e o puto que me atendeu pareceu-me entender tanto do que dizia como eu de sistemas solares........nada:001:
Eu vi logo que o que ele me estava a dizer não era verdade.....o tipo deve ser novo por lá eu reparei nisso porque me estava sempre a por em hold ( ou seja tava a peguntar para o lado), tenho uma sorte do caraças, pouco ligo para lá e tinha de me calhar um maçarico....:001:
Amanhã ligo de novo, vamos lá ver se tenho sorte em quem me atende.
 
Eu sou do Porto e já tenho a minha internet a 20 megas... Eles não enviam nenhum e-mail... tens que ir a tua página de cliente e pedir para fazer a actualização de velocidade... ai é que ficas com a tua internet actualizada ao fim de poucos dias...

Se ligares pa zon ficas logo com os 20megas diponiveis passado uns 10 a 15sengundos de desligares e ligares o modem.
 
Boas pedi hoje a passagem da velocidade de 10 para 20 megas o operador disse até 5 dias... Acham que se meter um tópico no forum da Zon a coisa anda mais rápido??
 
Back
Topo