Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

promo_comparativo_09.gif


tb ker dizer k o preço tb foi alterado?!

Abraço
 
....e os que já têm o serviço há muito tempo?? Tambem vão pagar menos durante este periodo, ou é só os que aderiram apartir da promoção?
 
Eu tenho o mega premium com "10mbps". Os meus consumos sao ilimitados ate ao final do ano, é o que diz no site deles knd faço la o login...

Agr a minha velocidade esta um bcd abaixo dos 10mps! no speedtest.net ando a ter valores na casa dos 6mbps...
 
bem eu ja tenho os 12mb (8mb mega plus). anda a volta de 1,4mb/s.

PT teste


Paris teste


Sempre a abrir....

Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 16Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 16 MB
Data de Inicio: 2007-09-07 17:58:43
Data de Fim: 2007-09-07 17:58:56
Dados Transmitidos: 16385.55 KB
Tempo de Download: 12.25 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.

Largura de banda útil: 10.70 Mbps
Pode realizar downloads a 1.34 MB/sec.
 
Última edição:
poe-te pau se isso é uma mudança de tarifário e não um upgrade, pelo li no forum os clientes antigos vão ser contactados por mail para efectuar o upgrade partir de 1 novembro
 
Estimado(A) Cliente,

O seu Serviço Netcabo tem agora ainda mais vantagens.

É com muito prazer que informamos que durante 6 meses e sem qualquer alteração na mensalidade, a velocidade do seu Serviço Netcabo vai passar promocionalmente de 10 Mbps para 16 Mbps.

Actualize aqui a velocidade do seu Serviço Netcabo:



Nota: Por motivos técnicos, a actualização de velocidade poderá não ser imediata, podendo levar até 3 dias.

É um privilégio tê-lo como nosso cliente e vamos continuar a trabalhar para merecer a sua confiança disponibilizando mais e melhores serviços de comunicação e entretenimento.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Cal
Director Produto Internet
TV Cabo Portugal


tem k ir a pagina https://www.mytvcabo.pt/
para confirmar a alteração e para o serviço ser activo
 
Última edição:
Back
Topo