Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

como tinha dito, sou cliente speed on e recebi hj o mail a dizer que, promocionalmente, irei usufruir do servico 12mb por 6 meses mas que este poderá demorar 3 meses até estar disponível.
 
como tinha dito, sou cliente speed on e recebi hj o mail a dizer que, promocionalmente, irei usufruir do servico 12mb por 6 meses mas que este poderá demorar 3 meses até estar disponível.

N diria antes 3 dias a estar disponivel ? :wow:
A mim era o que dizia e a todos os outros user tb, a mim nem 3 dias foi n chegou a 24h sequer. Ao fim da tarde no mytvcabo fiz activação aqui como alguns, no outro dia de manha desliguei o modem e voltei a ligar passado uns minutos e ja tinha... :x2:
 
NETCABO disse:
É com muito prazer que informamos que durante 6 meses e sem qualquer alteração na mensalidade, a velocidade do seu Serviço Netcabo vai passar promocionalmente de 8 Mbps para 12 Mbps.

No entanto e por motivos técnicos, esta actualização poderá levar até 3 meses a ser concluída. Informamos ainda que, neste processo, e sem qualquer alteração das características actuais do seu produto Netcabo, este passará a designar-se Netcabo 8M. Brevemente será contactado para esclarecimentos adicionais.

Ja fiz restart ao modem e no speedtest.net continua abaixo de 8mb, apesar de ter registado o meu valor mais algo, 6800kbps.
 
Ja fiz restart ao modem e no speedtest.net continua abaixo de 8mb, apesar de ter registado o meu valor mais algo, 6800kbps.
N ha quem perceba estes gajos a uns dizem uma coisa a outros diz outra. A mim dizia que alterações ia haver e depois dizia:
Nota: Por motivos técnicos, a actualização de velocidade poderá não ser imediata, podendo levar até 3 dias. :confused: Reclama
 
Acho que esse dos 3 meses e 12 de velocidade eles estão enviar aos Speed ON que agora vão passar a 8M.

Tuning ainda não deves ter sofrido upgrade, mail é só informar
 
Última edição:
epah eu q nunca tive problemas com a netcabo tinham q andar a fazer alteracoes pa me lixarem... a mais alguem acontece os sites andarem todos mt lentos e praticamente a ligacao cair de hora a hora ? praticamente tem q se fazer reboot ao modem caso contrario n da'...
 
Por aqui continuo sem receber qualquer e-mail nem ter o tal link no mytvcabo para aceitar... Já liguei e disseram para aguardar... o 6 meses contam a partir do dia 1 de Setembro ou do dia em que nos é feito o upgrade??
 
e isso vejo onde e cm sei eu se sao normais ?

eu ja fjui a pagina d diagnostico do modem e os valores penso estarem normais...contudo ta smp a eprder a ligaçao...
 
Não sei se será devido as estas actualizações ou não...mas desde hoje que a minha velocidade em torrents baixou dos 400/500 k´s para os miseros 10/20 k´s.....Viva a netcabo :(
 
Back
Topo