Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

epah eu q nunca tive problemas com a netcabo tinham q andar a fazer alteracoes pa me lixarem... a mais alguem acontece os sites andarem todos mt lentos e praticamente a ligacao cair de hora a hora ? praticamente tem q se fazer reboot ao modem caso contrario n da'...

Está-me a acontecer exactamente isso que referiste, de hora a hora a ligação começa a morrer
e eu tenho que fazer reboot ao modem porque as páginas nem conseguem abrir na totalidade
Espero que seja temporário.
 
disseram me q ia tar com obras na minha zona... hmmm parece estar mais estavel a esta hora...a mt tempo q n vai abaixo a net...e o emule nunca o vi tao rapido no meu pc a 460 KB/s :wow: geralmente so atinjo tais velocidades em torrent...
 
pah elucidem-me sobre como é que vcs conseguem essas velocidades, quando o máximo que já tive isto a sacar foi a 50kbs. e não me digam que é só em torrents privados pq saco daí tb
 
nem sequer sabia da existência disso. tem piada é que saquei o internacional ao triplo da velocidade do nacional. lol? lol! o speedtest.net deu 7168 down e 437 up. supostamente agr deveria ter 12 down e 1 up. gives to think...

ah e isto foi tudo feito com o utorrent ligado...
 
Última edição:
axo q a promoçao subentende apenas a velocidade de download para 12 mbps...o upload nao mexem isso queriamos nos...velocidades ridiculas de uploads os gajos n aumentam pq depois sabem que se aumentarmos os limites de giga internacional depois n servem pa nada pq se tivessemos velocidades razoaveis de upload sacavamos apenas nacional em emules e otrrents com filtros... assim fazem nos ir aos downloads internacionais gandes sacanas...eu na minha ligaçao agora andome pelos 11 mbps e 500 kbps no upload...axam q devo reportar o facto de "só" ter download a 11 mbps e nao 12 mbps ou isso eh ser mt picuinhas ?
 
Os meus torrents também não passam dos 50 kb/s... mesmo com a encriptação ligada... será que arranjaram maneira de ultrapassar esse modo com o TS?
 
pah elucidem-me sobre como é que vcs conseguem essas velocidades, quando o máximo que já tive isto a sacar foi a 50kbs. e não me digam que é só em torrents privados pq saco daí tb


epah eu n faço nada especial...apenas faço port forward no router e ligo as encriptacoes de protocolo... ontem por acaso surpreendeu me as velocidades no emule a cerca de 500 KB/s nunca atingi isso em emule so em torrents eh q anda por volta do 900 KB/s pa te dar uma ideia so nesta noite no emule isto sacou 15 GB :wow: eu a pensar q ja tinha posto downloads pa mula sacar durante o mes...ja n tenho mais nada pa sacar... lol

outra das razoes da tua velocidade pode ser o teu ratio de download/upload pode ser q influencie...eu sempre q n tou no comp e o deixo ligado, ponho o emule com o upload de 60 KB/s assim o ratio fica smp mais equilibrado pode ser q te ajude...
 
n me parece...aabei de adicionar um torrent e em 30 segundos foi logo pos 150... ta mais baixo eh verdade mas tambem pus um ficheiro que n eh mt conhecido logo pode ser por isso.... n sei... a n ser q os sacanas tenham mesmo conseguido fazer alguma coisa... outra coisa q notei pode ser as ligacoes internacionais com a netcabo porque no site de testes de velocidade da NETCABO no download internacional so obtive 40 KB/s no ficheiro do itunes...e no nacional tive 1400 KB/s... podem tar a ter problemas internacionais n sei...
 
Netcabo sempre na maior, ligação vai abaixo de 24 em 24 horas, algumas vezes a ligação morre assim do nada mesmo com as luzes do modem acessa... velocidades estonteantes de 40KB/s de ligações dedicadas...
 
pah chateia-me um bocado nao conseguir melhores velocidades no torrent, ya tudo bem mas por exemplo agora tou a usar a net normalmente com torrent e isto ja engasga uma beca, ate mesmo aqui na TZ. daqui a bocado vou sair, deixo isto sempre ligado e além de continuar com velocidade miserável de manhã simplesmente não abre sites, tenho de fazer reboot ao modem e router para isto ficar outra vez bom. ora se com o adsl NUNCA tive este problema (e cheguei a ter o pc ligado no torrent initerruptamente mais de 1 semana ) porque é que agr com o cabo tenho de ter?

além do mais, um amigo meu tb tem netcabo e nunca teve este problema, além de ter grandes velocidades nos downloads
 
Back
Topo