Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

explica lá isso a quem é technically challenged

é um meio de sacar... baseado em servidores... inicialmente começou por ser um serviço para discussão de artigos, de actualidade, das mais variadas coisas... evoluiu suportando a retenção de ficheiros nos servidores...

de referir que são serviços normalmente pagos obtendo-se na minha opinião serviços já bons a partir dos 10 dólares mensais (claro que depende de quanto queres sacar)
 
O TS existe, isso não há dúvida. Ou passou a existir.. Passei em dois dias de ter isto a 900-950 para 30-50kb. E no speedtest nunca tive pings tão bons e a velocidade corresponde. Se continuar é da maneira que troco quando acabar no fim do mês.
 
não percebo nada disto, desde esta noite que não sinto efeitos de TS. tem sido um vê se te avias no utorrent desde as 2h, só espero que a situação não se altere.

mais alguém já deu conta disto?
 
Nunca dei conta de perdas de velocidades....No site netcabo/sapo, saco ao "max" da minha ligação ( 2.9megs) tenho 25megs.

Em torrents, é normal sacar a 1 meg e fazer uploads de 120kb...

Uma coisa que as pessoas n entendem ou n sabem, é que sacar de torrents a velocidade é sempre mt subjectiva, pq alem de ser importante o n de seeds que existe no momento, tb entra a velocidade de upload da pessoa que esta a fazer o seed. Se eu tenho uma ligação de 25megs download e estou a sacar de uma pessoa que tem a velocidade de upload de 1meg, com algum sorte consigo chegar os 80kb.

Quando uma pessoa tem uma ligação de 25megs ..16...10 tem sempre que se lembrar em fazer a conversão !

Para mim a netcabo é o melhor ISP .
 
Última edição:
Eu estou muito desiludido com a Netcabo. Tinha Kanguru e desde 31 de Agosto que tenho o tarifário 8 Mb e faço downloads nos torrents a 30 e tal Kb o que é ridículo. Já tinha tido o serviço (há uns 4 meses) e não era assim...

Alguém sabe se ainda posso desistir? Ou já entrei no período de fidelização?
 
Eu estou muito desiludido com a Netcabo. Tinha Kanguru e desde 31 de Agosto que tenho o tarifário 8 Mb e faço downloads nos torrents a 30 e tal Kb o que é ridículo. Já tinha tido o serviço (há uns 4 meses) e não era assim...

Alguém sabe se ainda posso desistir? Ou já entrei no período de fidelização?

Se tens 8mb a que velocidade pensas que vais sacar ??
 
Vais-me dizer que são velocidades aceitáveis!? Eu no kanguru fazia downloads mais rápidos do que isto. Há 4 meses sacava a 300, 400 Kb...
 
Parece-me é que o traffic shapping que aplicaram não dá pra contornar com encriptação ou random port. Estranho é actuar nuns e deixar de actuar noutros.
Será que andam a 'shappar' trackers mesmo... isso só alguém lá dentro é que pode dar a certeza, porque já é fazer uma lista à pata. Se isto continua até ao fim do mês vou é trocar que isto pra quem ligou como 'sem limites' assim deixa de ser. Que isps é que ainda não têm shapping para torrents?
 
não percebo nada disto, desde esta noite que não sinto efeitos de TS. tem sido um vê se te avias no utorrent desde as 2h, só espero que a situação não se altere.

mais alguém já deu conta disto?

Por aqui continua tudo uma miséria...não passo dos 40/50...Se continuar assim nos próximos dias bye bye netcabo
 
Eu tenho uma pergunta que possa estar relacionada com o TS, ou não... Visto que os clientes que têm 8M Premium (que é o meu caso) têm tráfego ilimitado e a promoção válida até 31 de Dezembro deste ano poderá ser possível serem os únicos a sofrer TS para que mudem de tarifário? Eu sei que é um bocado estúpida a pergunta, mais rapidamente mudaríamos de ISP, mas nunca se sabe o que estão a pensar fazer a esses clientes, como é costume... No entanto parece-me que qualquer tarifário está a sofrer o TS. Não sei o que pretendem com isso.... eles sabem do que é que o povo gosta....
 
o meu problema concretamente foi mesmo ter mudado da noite para o dia as velocidades e estabilidade do sistema. meti 8M premium há exactamente 1 semana. nos primeiros 2 dias teve-se bem, mas depois passado x tempo a sacar de torrents deixava de sacar e impedia-me até de fazer navegação dita normal a não ser que rebootasse o modem e router, mas passado algum tempo voltava À mesma pouca vergonha.

quanto a downloads ilimitados de oferta não sei como é isso, qd subscrevi ainda tinha de pagar os 7,5€ extra, mas a continuar esta porcaria de TS vou cancelar a opção.
 
o smeus torrents n passam dos 40 KB ...realmente isto eh uma vergonha... digam sff qual o ISP q n faz traffic shapping eh q mudo ja'.. ! e' q cancelo tudo televisao e tudo e mais alguma coisa...
 
Bem.. segundo um e-mail que recebi da netcabo.. já posso confirmar o usufruto da promoção de 8mbps para 12.

Só é pena é a porcaria do Thomson não dar para confirmar essa velocidade!
 
Última edição:
Back
Topo