1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo ADSL - DNS

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Morg2k2, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1302)

1. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Boas,

à uns dias aderi ao Netcabo ADSL, e inicialmente notei graves problemas de DNS.

O DNS gerado pelo DHCP está errado... de tal forma que não consigo aceder ao browser, ultrapassando este problema introduzi manualmente 2 endereços de DNS fornecidos pela Netcabo , que efectivamente resolvem os pedidos. No entanto muitas das vezes que estou no brwoser a resolução não é feita.
    Por exemplo entro no google e estou a resolver um pedido ex. "sapo adsl" ele resolve bem, se passado uns segundos fizer a mesma busca, ou dá time out , ou página não encontrada. Acho isto estranho.

Traffic Shapping é muito evidente no netcabo adsl com encryptação ou não, o somatório dos downloads raramente passa dos 100kb/s não que me chateie com isso visto que o trafego é ilimitado.

O que me chateia é querer aceder a sites e timeouts, e mais timeouts.... ontem para ir ao yahoo mail era pra morrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(

algum de vcs notou algo assim?

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

mete dns de outro isp

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

quais os DNS que estás a usar agora? eu tenho netcabo adsl e nunca tive stress's com Traffic Shapping, tenho 4mb, saco por volta dos 450kb's

4. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Boas,

Os dns que me deram foram:

212.113.161.226
    212.113.161.227

Em termos de P2P , uso o Utorrent mas mesmo com muitos fontes (por ex. 40-50) quando tenho sorte tiro a 40-50 kb/s mas o somatorio nunca passa dos 100 kb/s por http sim tirei 400 kbs num ficheiro pequeno de 2 a 3 megas.

Mas penso ser do TS, pois as vezes com 40 seeders estou a 4-5kb/s o que não é de todo normal. mesmo com a ecnryptação activa ou forçada e o efeito é o mesmo.

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

TS não é, nao ha contadores de trafego para adsl quanto mais TS lol

que configs tens no utorrent?

Partilhar esta Página