Netcabo/ADSL os maiores

ZaLMaN

What is folding?
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relaçao aos nossos operadores de NET vejam bem os preços destas operadoras meus senhores OLHOS BEM ABERTOS SFF http://mc.tuxsp.org/~sckauter/NetPrices.html isto até mete nojo, é gozar com a populaçao Portuguesa. Ja envie um mail para a Netcabo apenas com este link, e estou sinceramente com vontade de ler o que os senhores de la vao responder.

Desde ja agradecia como nosso descontentamento que tds voces que sao XULADOS mandem como eu o mail apenas com o link ou algo mais para o vosso operador. Aqui fica o mail da net cabo: http://www.tvcabo.pt/cli_contactos.asp
 
Epah sinceramente È A VERGONHA MEUS AMIGOS!!!
Sinto-me roubado!!! Literalmente roubado, por esta cambada d ISP's tugas energumes !!! Vamos enxer-lhes os mails c este link, é o minimo q podemos fazer pra ver se eles teem vergonha na cara........ :die: :004: :die: :004:
 
Grande novidade :(

dsll.PNG


free.JPG


Net 6Mb + TV + Telefone ---» 29,90€ por mês

tdsl.PNG


dslj.PNG

:eek: 50Mb Download / 3Mb upload :eek:
4,130.00 JPY ---» ~31 EUR :'(

ETC.... :(

Sempre na cauda do pelotão
 
Depois de ver a Mega Treta da netcabo ja perdi confiança em qq isp deste pais.

nao adianta ter no papel 1024/128 de banda larga se so se vai aproveitar 500/128 no maximo.

Agora ja nao oferecem ferraris e maseratis...
 
Bem.. Já temos uma oferta mais abrangente.. Já temos 512k a 22€.. Mas em áreas limitadas.. Isto começa a melhorar rapaziada..
 
Digamos que o serviço de banda larga em portugal já foi bem pior mas continua bastante mau , tambem não ha ninguem para fazer frente ao poderoso grupo PT e eles tão-se bem a lixar...
Depois tambem ha aquela situação tipo as gasolineiras , devem acordar todos o mesmo preço...
 
wOmBaT_PT disse:
axo k eles podem argumentar tipo... nível de vida, eles lá fabricam notas de 500 eur e nós não, etc... no entanto tou sem palavras...
será que eles pagam com notas de 500eur os 20euros duma ligação 2Mbit?
 
...

Visto termos bastantes pessoas a demonstrar o seu desagrado em relaçao ao nossos serviçoes de internet acho que uma possivel ajuda seria enviar um mail para os serviçoes de França, Holanda, etc.. para ver se aqueles senhores ficam com o interesse no nosso pais. Pode ser que com sorte venhamos a ter um novo serviço estrangeiro ca no nosso pequenino Portugal. Talvez assim a senhora Netcabo e ADSL venham a chorar os seus milhoes de €€€€ e nos venham com serviços melhores. Eu sinceramente estava com vontade de mandar o link deste forum para que eles possam ver o desagrado dos seus clientes.
 
Só alguém que prefere explicações simples pode fazer exigências do tipo "no Japão há ligações de 50 gingabaites a 30 euros e cá não!! é uma Xulice".

Se não conseguem perceber as diferenças ÓBVIAS não há nada vos convença do contrário, ou melhor, do lógico.

Como o tafinho diz, abram o vosso isp e pratiquem esses preços.
 
dumping, abrir nos os isp's? vcs ta-se bem teem bmw's etc, mas e se vos disser que eles podem muito praticar estes precos e ainda ssim ganhar c isso? e so ver a privatizacao da pt e o momento em q apareceram as outras empresas de telecomunicacoes, porra!

dumping, tsc tsc...
 
Os comentários do tipo: abram o vosso ISP, mudem-se, etc, não são mais do que o típico "come e cala". Continuem a comer, a calar e a encher os bolsos aos mesmos de sempre que eles agradecem.
 
Back
Topo