Netcabo/ADSL os maiores

cyruz disse:
Boas,
Quanto ao ponto 1, isso e tipo a teoria da merd#. Passo a explicar; a minha merd# cheira mal, mas se a tua merd# cheira pior então a minha merd# é melhor q a tua!

Teoria, qual teoria? Penso que se estava a falar em países do terceiro mundo e se Portugal se incluia nesses, ou não. Portugal não é um país do terceiro mundo simplesmente porque o nível de vida que se pratica por cá não nos enquadra na categoria de países pobres. Não é teoria, são os factos.

mas na restauração tenho as minhas dúvidas, já foste ao algarve (pergunta por ex alguém que joga golfe e ele diz-te os 'bons' preços que temos cá).

Portanto, consideras que os preços praticados no Algarve durante a "época alta" são representativos dos preços practicados em Portugal? Reformula lá a questão que isso não parece fazer muito sentido. Já agora, por experiência própria, preços de restauração em Barcelona, Madrid, Eindhoven e Hamburgo são superiores aos nossos, no caso das duas últimas muito superiores. Se não fosse por ir em serviço e tivesse de pagar do meu bolso, ainda saia lá de cuecas.
 
SoundSurfer disse:
Eu tb não gosto de pagar 35 euros por 512Kbs, mas estão-se a esquecer de um pequeno "grande" pormenor... Só em Paris, devem existir mais assinantes de banda larga que em Portugal inteiro, daí poderem ter margens de lucro menores e assim praticar os preços que têm por exemplo em França.. esse é o problema.

Isso seria verdadeiro mas então porque razão a Novis consegue preços mais baixos nas zonas cobertas por eles e a Oni com o Oni Duo consegue também preços muito mais baixos (menos de metade, nalguns casos). Considerando que estes têm muito menos assinantes do que a PT e aparentemente muito menos recursos financeiros? Em que ficamos?

Outra coisa: considerando que grande parte do custo de uma ligação ADSL está no preço da ligação do lacete local à PT, em que ficamos? Porque razão este preço do lacete não é mais baixo? A PT já explora milhões de ligações destas com assinaturas mensais a pingar todos os meses. Já viram quanto entra todos os meses só em assinaturas? Façam aí uns 4 milhões de assinantes a 16 euros por mês de assinatura, só para terem um cabozito até casa, que já foi colocado há eternidades e que pertencia ao Estado e foi vendido por tostões à PT.

Alguém já se deu ao trabalho de verificar os lucros obscenos apresentados pelo grupo PT? Vão até ao site deles e vejam os relatórios dos últimos anos.

Atenção que eu não gosto da PT, porque acho que é muito marketing e pouca qualidade de serviço mas eles fazem o que acham que podem fazer e aí não os condeno. Enquanto alguma coisa os não forçar a mudar, estão no direito de fazer o que entenderem.
 
...

Tive a ler por alto o que foi por aki escrito e sinceramente nao gostei de alguns aspectos, em relaçao a que um user diz que se nao tamos satisfeitos mudem nao sera bem assim, se gostas de ler "NUKU" e calar por mim td bem, agora eu nao gosto de levar "NUKU" e calar. Nao sei se soubeste mas por causa da merd# da netcabo a TVTEL ta com a netcabo em tribunal a algum tempo, pois nao autorizava a tvtel a fazer a ligaçao aqui para a minha zona de Matosinhos, onde os cabos ja se encontram a muito muito tempo "porke sera??", a resposta a isso é que desde que chegou a tvtel ao Porto a netcabo tem sido enrabada pela TVTEL tds os clientes da netcabo mudaram para TVTEL devido aos seus preços sem concorrencia. Até hoje a netcabo nao autoriza a TVTEL a chegar aqui mm ja tento aki os cabos, mas a TVTEL foi mais esperta do que eles pensavam, até a uns dias a TVTEL pelo que sei fez um contrato com a PT para meter o seu servilo de Net por ADSL e foi assim que finalmente chegou aki a minha zona e a mts mais a TVTEL, desde ja os meus sinceros PARABENS a TVTEL por ter conseguifo ENRABAR A NETCABO.
 
Só queria esclarecer uma coisa. Vi no tal link que nao havia limite de tráfego na Alemanha e isso é totalmente falso.
Os precos que ali mostram é apenas a taxa que se paga à Deutsche Telekom para o aluguer da linha depois vem os precos normais de cada operadora com limite ou sem limite de download.

Para quem quer usar ADSL sem limite de trafego os precos sao assim:

1024Kb = 41,99
2048Kb = 44,98
3072Kb = 54,98

Existem operadoras que fazem mais barato mas a qualidade do servico é fraca. Em regra as melhores sao a T-Online, AOL, 1&1 e Freenet. Estas praticam estes precos.
 
BluE DrAgOn disse:
Só queria esclarecer uma coisa. Vi no tal link que nao havia limite de tráfego na Alemanha e isso é totalmente falso.
Os precos que ali mostram é apenas a taxa que se paga à Deutsche Telekom para o aluguer da linha depois vem os precos normais de cada operadora com limite ou sem limite de download.

Para quem quer usar ADSL sem limite de trafego os precos sao assim:

1024Kb = 41,99
2048Kb = 44,98
3072Kb = 54,98

Existem operadoras que fazem mais barato mas a qualidade do servico é fraca. Em regra as melhores sao a T-Online, AOL, 1&1 e Freenet. Estas praticam estes precos.


Eu pago 53,55€ por 512/128 sem limites, e também pago + a mensalidade da linha. Ou seja, pelo mesmo preço, lá teria direito a uma ligação 6 x mais rápida.

Eu até percebo que somos muito poucos a comparar com esses países, e por isso não se pode praticar margens menores, mas ao menos podiam aumentar as ligações para 1024kb ou 2048kb.
 
Back
Topo