1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo Adsl

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Captomente, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 833)

1. Captomente

Captomente Power Member

Boas,

Isto é um "rascunho" de um email que penso enviar para [email protected] mas lembrei-me de o partilhar, para que se houver alguém por aí também cliente NETCABO ADSL e se lembre de acrescentar algo... que o diga.

"Sou cliente NETCABO ADSL à cerca de 1 ano e pouco e cliente TVCABO desde à meia dúzia de anos. Já não bastando ser prejudicado por viver fora dos grandes centros urbanos (estou limitado à oferta ADSL da rede PT), torna-se triste constatar que continuo a ser prejudicado pela empresa com a qual acedi que me fornecesse o acesso à internet.

Há uns meses atrás, quando a NETCABO efectou um "upgrade" das velocidades de 8MB para 12MB para os clientes NETCABO (excepto ADSL), quando contactada por mim, responderam-me "Sim, de momento é uma oferta apenas para clientes por cabo, mas daqui a algum tempo irá ser alargada a todos os clientes" e de boa-fé, aguardei pela dita actualização de velocidades.

É triste verificar que me mentiram. Passados alguns meses, o que é que a NETCABO faz? Efectua mais uma actualização de velocidade para os clientes NETCABO (excepto ADSL, claro).

É triste verificar que qualquer cliente NETCABO que paga mensalmente 35.59€, tem um acesso à internet com uma velocidade máxima de download de 18MB, isto se o mesmo viver num centro urbano e não ser cliente NETCABO ADSL, porque se assim for o caso... paga os mesmos 35.59€ e terá um acesso de velocidade máxima de download de 8MB(!).

Há coisas tristes, não há?"

Cumpz.

2. jpr

jpr Power Member

Com a ADSL da Netcabo estás a pagar a assinatura da PT não é?

3. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Sim está a pagar...
    Pelo menos sou cliente do mesmo tipo de serviço e pago...

E também me revolta a "paragem" no tempo da Netcabo ADSL... Já para não falar nos pings muito maus que se têm à noite...

4. jpr

jpr Power Member

E não será melhor passar para a Sapo?? Digo eu!!!

5. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Sim... O mal é que estou fidelizado :confused:

6. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Mas se tb és cliente tvcabo, pq nao metes netcabo?

7. nipnip

nipnip Power Member

se calhar ser cliente tvcabo não significa ter cabo à porta de casa:lol:

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tvcabo por satélite??

9. Captomente

Captomente Power Member

Exacto.

10. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Ok, desculpa lá, não tinha percebido, mas aqui tb é só gajos inteligentes...

11. Mais uma para a lista:
    Sou só eu ou a Netcabo anda a fazer throttling?

12. yelloboy

yelloboy Banido

Eu já tive netcabo adsl e desisti do serviço não valia nada aquilo velocidades péssimas pings elevados era do pior.

Partilhar esta Página