1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo ADSL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por bluepower, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 840)

1. bluepower

bluepower Power Member

Boas tardes,

provavelmente já existe um tópico do genero (cansei-me de procurar, desculpem). Sou cliente Netcabo ADSL. Desde que subscrevi o serviço que os tráfegos não me são contados, é estranho mas é verdade. No inicio de cada mes tenho cuidado pois nunca sei se será nesse mes que vão contabilizar o trafego.
    Andei a ver os acessos, e na minha zona so tenho a possibilidade de ter Sapo, Telepac, Netcabo ADSl, Clix indirecto.
    Caso troca-se para a Sapo seria para ter trafego ilimitado (mais 7,5 €). A minha questão/duvida é em relação a nao contagem de trafegos por parte da Netcabo ADSL. Por acaso ninguem tem ideia do porque, ou quando irão contar e já agora são todos os clientes da Netcabo ADSL certo?

Desculpem o topico, mas já entrei em contacto com o apoio ao cliente da Netcabo e lá ainda sabem menos do que eu.

Para terminar, caso mude o acesso mais indicado é o Sapo não?

Obrigado pelo tempo que me possam dispensar

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  2. ola, nao sei porque é que o trafego nao é contabilizado mas sei que ja funciona assim pelo menos desde janeiro do ano passado que foi quando aderi á netcabo ADSL.

3. Captomente

Captomente Power Member

Boas, estou na mesma situação que tu. Era SAPO (35€ e com limites int.), aderi há NETCABO ADSL há 1 ano e pouco, com a promessa de 8MB+35€ e sem limites int. durante 3 meses (após isso, teria de pagar +7,5€). Só que passou-se os 3 meses, continuei sem limites nenhuns, na página de cliente nunca me apareceu contagem de tráfego algum e tenho estado minimamente satisfeito... Até saber destas novas alterações de tarifários, tanto na NETCABO (menos ADSL), tanto na SAPO.

Podes ler o mail que enviei à NETCABO ADSL há 1 semana e tal:

Resposta deles:

E pronto, dentro das opções que disponho, vou mudar novamente para a SAPO (16MB), irei pagar 33€ (25 + 7,5), sem limites e cago pra NETCABO.

Agora, lembro-me que quando mudei da SAPO pra NETCABO ADSL, fui eu que tratei de tudo sozinho e fiquei quase um mês sem net... Se algum puder dar umas luzes de qual o melhor procedimento pra cancelar com a NETCABO e voltar pra SAPO e ficar com o menor tempo possível sem net... :P

Cumpz!

4. Pretender

Pretender Power Member

Não sei para que tanta indignação.
    É de domínio "público" que a netcabo adsl não contabiliza o tráfego desde que apareceu. Eu considero isso uma mais valia, mas tudo bem.

Depois, estão a comparar limitações e tecnologias diferentes. Por cabo tem-se muito mais condições para ter maior largura de banda que em ADSL (que tem os problemas da distância à central: atenuações, SNR).

Depois Maaddix não sei a que distância estás da central, ou seja se a tua linha está de facto sincronizada à velocidade contratada e se aguenta maior débito.

Por último, com a separação da PT Multimédia, agora Zon Multimédia da PT Comunicações parece-me muito provável que deixem de investir ou fornecer novos planos para quem tem netcabo ADSL simplesmente porque opera pela PTC.

5. hsousa79

hsousa79 Power Member

LOL!!!

Mas queres mudar pq não te contabilizam o tráfego??? Gostas de pagar é? Devias era estar grato por teres trafego ilimitado... lol

Agora mudar para o sapo... por amor de Deus...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes. lol

6. roque66

roque66 Power Member

nao têm contagem e estao assim indignados?...enquanto na netcabo têm a velocidade practicamente que contrataram, na sapo adsl estao limitados à distancia de uma central da pt e da qualidade da vossa linha...eu pagava 8mb e só tinha no maximo 6.1mb e o tecnico disse que dali nao dava mais....
    A netcabo so tem uma coisa má....pensa que tudo o que é P2P é pirataria, quando na realidade não o é, e assim fazem TS a ligaçao P2P...mas pronto...hoje passaram-me a 18mb e faço downloads directos a 2.1mb o que é porreiro...:009:

Partilhar esta Página