1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ||Red_Evil||, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Pessoal, só para não terem uma surpresa no final do mês, vão à pagina dos consumos, os mesmos já estão a contar...

2. Captomente

Captomente Power Member

Boas, li o teu post, telefonei para a linha de apoio e disseram-me, basicamente, isto: "sim, temos informação que está aparecer contagem de consumos aos clientes netcabo adsl mas ignore isso, porque não há limites de tráfego, tanto nacional como internacional e não irá ser cobrado nada a mais".

Por resolver, fica a discriminação em relação aos clientes por cabo, que pagam o mesmo que eu (35€) mas têm mais do dobro de velocidade (18mb) do que a que eu tenho (8mb). Estou a considerar, seriamente, voltar pró sapo...

Cumps.

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

não me fio muito no que me dizem ao telefone, gosto de ter as coisas escritas em algum lado, deviam por essa informação na página.

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Essa informação é erronea, basta veres na página da netcabo (zon).. Fia-e na virgem e não corras não..

5. Captomente

Captomente Power Member

A mim, de facto, também me aparecem consumos, mas nos Limites tenho... "ilimitado".

Estás a referir-te a quem? A mim ou ao Red_Evil?

Cumps.

Partilhar esta Página