1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo Adsl!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ||Red_Evil||, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 38; Visualizações: 1938)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

A Netcabo lançou recentemente um serviço de internet por via ADSL, que está neste momento em fase de testes/lançamento.

Interesados em aderirem ao serviço ADSL da Netcabo devem-se dirigir á Loja da TVCABO na Rua Paços Manuel em Lisboa.

Uma vez que existem poucos clientes o acesso é bastante rápido e fiavel em comparação com acessos da concorrencia que já começam a ficar estrangulados.

O serviço conta com 3 tarifarios, 2Megas, 4Megas (com HH) e 8Megas, sendo as caracteristicas dos tarifarios identicas ás por cabo.

Neste momento os modems são os ICEDATA 500, mas num futuro proximo a Netcabo vao comercializar routers d-link

Cumprimentos

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

?!?!?!?!?! E que vão fazer ao sapo?

3. ||Red_Evil||

então o sapo continua lá, basicamente a diferença é que a sapo nao tem HH e a netcabo mega 4 tem =)

4. D-zaster

D-zaster Power Member

Bordafuk com esses gaijus da Netcabo, se eles são incompetentissimos no ISP por cabo, jazus nem kero imaginar no ADSL, livra......

5. Morpheus

Morpheus Banido

cheira-me a que ou o batraquio vai com os porcos ou vai deixar de haver Netcabo ... n tarda mto vai haver um "merge"

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Onde viste isso?! Infos? Preços?!

7. zx-9r

zx-9r Power Member

netcabo por adsl? um bocado contra senso não?

nao tarda nada tempo sapo adsl por cabo ...

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Informação típica de um hoax por e-mail.
    Um produto da PT com publicidade passada por boca...!
    O site deles foi abaixo para não conseguirem divulgar lá a informação?

9. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Incrivel como são capazes de criar mais um produto com qualidade PT...

felgasse

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

simples ... a netcabo para oferecer um produto tem ke o oferecer tb em adsl ...

acabam-se as desculpas da anacome pra impedir os clientes da netcabo de terem serviço a tempo e horas. :P

11. vortex69

vortex69 Power Member

...corrijam-me se eu estiver enganado (e possivelmente estou, nunca tive netcabo, não tenho nem faço intenções de ter :P , vi isto em casa de um amigo meu , por isso não sei se a página sempre foi assim), mas...

PS: não andei a "photoshopar" a imagem, façam o que eu fiz: google, Netcabo ADSL, algures nos resultados da busca encontram essa página

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  12. sotavento

sotavento [email protected] Member

A minha não diz adsl em lado nenhum ... :P

Talvez por a PT ter produtos de qualidade ? ... pelo menos tem qualidade "sofrivel" em quase todo o lado em vez de "excelente qualidade" em kuase lado nenhum como outros.

13. ||Red_Evil||

que infos queres saber? preços sao os mesmo que os tarifarios de cabo

ahh ja agora, na linha comercial tambem podem adquirir esse mesmo kit adsl, julgo que a netcabo esteja a lançar este mesmo serviço para disponibilizar acesso á net a clts que nao possam ter net por cabo, assim sempre podem se manter na netcabo atravez de adsl

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  14. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Dou o braço a torcer.
    Parece que eles tem um serviço de ADSL (meio escondido mas têm) disponível em zonas sem cobertura da TV Cabo mas com cobertura ADSL e para clientes Netcabo que deixaram de ser clientes TV Cabo mas querem manter o ISP. A novidade trazida pelo ||Red_Evil|| será eles aceitarem novos clientes. Passa a ser mais uma marca do grupo PT a vender ADSL: Telepac, Sapo e Netcabo. A mesma coisa numa embalagem diferente.

15. Flyer

Flyer Power Member

se isso for verdade é um contrasenso enorme...ker dizer....será que querem canibalizar o sapito? A única razão que eu vejo é que, como eles estão a ser pressionados para separar netcabo da PT, a netcabo passa a oferecer o pack completo. E se calhar o sapito passa p alçada dessa nova netcabo/adsl (merge como já alguem disse...)

ps: SE for verdade...

16. nexp

nexp Power Member

isto ja' estava nos planos da tvcabo ha' cerca de ano e meio, li na altura num planeamento interno deles acerca de planos de preços do serviço tv e net.

ja' tive a' procura desse esquema de planeamento mas nao encontrei.

nexp

17. Morton

Morton What is folding?

é verdade. ja vi os planos disso a uns tempos...

agora faz-me confusao é concorrencia ao sapo? inda por cima tanta pub ke fazem ao sapito...

ca pra mim n vai haver pub a net adsl netcabo...será so 1 forma de cubrir toda gente...

cumps

18. ||Red_Evil||

sim até porque o lançamento em massa tem sido adiado todos os meses, possivelmente por causa da sapo.......

19. Morton

Morton What is folding?

Partilhar esta Página