1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo ADSL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Yonah, 9 de Março de 2006. (Respostas: 67; Visualizações: 5413)

  1. Yonah

    Yonah Banido

    Preenchi hoje o formulário de adesão e vou trocar o meu serviço Netcabo Speed Pro+ por Netcabo ADSL Speed Pro+.
    Quero-me desfazer da assinatura do serviço de TV da Tvcabo pois vou montar uma parabólica, no meu caso é mais vantajoso.
    Alguém que tenha adquirido o kit sabe quais são os modems utilizados?
    Espero bem que o modem tenha ligação ethernet em vez de USB para o poder ligar ao meu router wireless WL-500G Deluxe.
     
  2. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member

    os modems que a netcabo adsl utiliza são D-links 302T com uma ligação RJ45/USB e os ICEDATA apenas USB
     
  3. Yonah

    Yonah Banido

  4. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member

    aquele modem tem entrada rj45 e usb, logo podes ligar por ethernet
     
  5. Yonah

    Yonah Banido

    Sim,eu sei.
    Estava a referir-me aos ICEDATA, espero que não me saia um desses na rifa.
    Anyway, deve dar para escolher.
     
  6. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member

    é pouco provavel, foram comercializados pela netcabo apenas por uns tempos, só com muito azar mesmo é que te saia um desses
     
  7. Yonah

    Yonah Banido

    Excelente, esperemos que assim seja.
     
  8. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Eu já preenchi o formulário na semana passada e até agora nada! O que vale é que ainda estou á espera que o Sapo me dê a confirmação de desactivação do serviço. Até lá posso esperar calmamente mas depois já começo a desesperar!:)
     
  9. Yonah

    Yonah Banido

    Eu telefonei para lá e a rapariga que me atendeu pediu-me para lhe enviar um mail ao cuidado dela a requisitar um kit.
    Assim fiz e hoje ligaram-me para perguntar umas quantas coisas e ficaram de me contactar ainda hoje para combinar a entrega do kit.
     
  10. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    O que eu tou a começar a ver é que parece que a Netcabo ADSL está com problemas, no fórum da Seeders-Team é o que têm andado a dizer...:'(
     
  11. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member

    nego tudo, netcabo adsl nao anda com problemas, as activações é que podem andar com algum delay por assim dizer, já agora se queres adsl liga para a comercial e não faças a adesao na pagina

    atentamente
     
  12. Yonah

    Yonah Banido

    Problemas com quê?

    Andas a trabalhar lá?
    Se for dá uma achega ao meu processo de adesão...:D:D:D
     
  13. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member

    tens pm

    Abraço
     
  14. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Instabilidade de ligação, problemas como a as ligações por cabo têm tido com o servidor da marconi, etc. Basta darem uma olhada também no fórum da netcabo para verem o pessoal a queixar-se disto.

    Mas trabalhas lá ||Red_Evil||? Se sim ve lá se tratas do meu modem! Que já tou farto de esperar!:D
     
  15. Melinha

    Melinha Power Member

    O red neste campo tem poderes.. :P
     
  16. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member


    sim na ligação de cabo, estamos a falar de ADSL.

    Em relação ao teu modem, 808200400, solicita um kit adsl
     
  17. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Eu já tinha ligado para lá também, mas andaram-me a passar de departamento em departamento, porque eu por agora puro e simplesmente quero apenas pedir o kit e não activação, e o que me iam dizendo era que só podiam enviar o kit com pedido de activação (isto no departamento comercial), no técnico diziam que podiam muito bem enviar o kit e eu posteriormente pedia a activação, acabei por me decidir a esperar que o pedido online fosse aceite, e até agora nada.
     
  18. Yonah

    Yonah Banido

    Eu fui muito mais bem tratado!
    Mas pronto, eu sou cliente empresarial...:D:D:D
     
  19. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Para se aderir ao serviço empresarial é preciso alguma coisa em especial? Ou basta aderir e pronto? Já tinha reparado até na Vodafone que o atendimento para a parte dos produtos empresariais é diferente. Pelos vistos na Netcabo também funciona da mesma forma.
     
  20. Yonah

    Yonah Banido

    Optas por um tarifário empresarial e siga.
    Não divulgues é muito isto porque quero continuar com serviço desta classe...:D:D:D
     

Partilhar esta Página