1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo ADSL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Yonah, 9 de Março de 2006. (Respostas: 67; Visualizações: 5413)

1. Yonah

Yonah Banido

Preenchi hoje o formulário de adesão e vou trocar o meu serviço Netcabo Speed Pro+ por Netcabo ADSL Speed Pro+.
    Quero-me desfazer da assinatura do serviço de TV da Tvcabo pois vou montar uma parabólica, no meu caso é mais vantajoso.
    Alguém que tenha adquirido o kit sabe quais são os modems utilizados?
    Espero bem que o modem tenha ligação ethernet em vez de USB para o poder ligar ao meu router wireless WL-500G Deluxe.

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

os modems que a netcabo adsl utiliza são D-links 302T com uma ligação RJ45/USB e os ICEDATA apenas USB

3. Yonah

Yonah Banido

4. ||Red_Evil||

aquele modem tem entrada rj45 e usb, logo podes ligar por ethernet

5. Yonah

Yonah Banido

Sim,eu sei.
    Estava a referir-me aos ICEDATA, espero que não me saia um desses na rifa.
    Anyway, deve dar para escolher.

6. ||Red_Evil||

é pouco provavel, foram comercializados pela netcabo apenas por uns tempos, só com muito azar mesmo é que te saia um desses

7. Yonah

Yonah Banido

Excelente, esperemos que assim seja.

8. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu já preenchi o formulário na semana passada e até agora nada! O que vale é que ainda estou á espera que o Sapo me dê a confirmação de desactivação do serviço. Até lá posso esperar calmamente mas depois já começo a desesperar!:)

9. Yonah

Yonah Banido

Eu telefonei para lá e a rapariga que me atendeu pediu-me para lhe enviar um mail ao cuidado dela a requisitar um kit.
    Assim fiz e hoje ligaram-me para perguntar umas quantas coisas e ficaram de me contactar ainda hoje para combinar a entrega do kit.

10. Phantasia

O que eu tou a começar a ver é que parece que a Netcabo ADSL está com problemas, no fórum da Seeders-Team é o que têm andado a dizer...:'(

11. ||Red_Evil||

nego tudo, netcabo adsl nao anda com problemas, as activações é que podem andar com algum delay por assim dizer, já agora se queres adsl liga para a comercial e não faças a adesao na pagina

atentamente

12. Yonah

Yonah Banido

Problemas com quê?

Andas a trabalhar lá?
    Se for dá uma achega ao meu processo de adesão...:D:D:D

13. ||Red_Evil||

tens pm

Abraço

14. Phantasia

Instabilidade de ligação, problemas como a as ligações por cabo têm tido com o servidor da marconi, etc. Basta darem uma olhada também no fórum da netcabo para verem o pessoal a queixar-se disto.

Mas trabalhas lá ||Red_Evil||? Se sim ve lá se tratas do meu modem! Que já tou farto de esperar!:D

15. Melinha

Melinha Power Member

O red neste campo tem poderes.. :P

16. ||Red_Evil||

sim na ligação de cabo, estamos a falar de ADSL.

Em relação ao teu modem, 808200400, solicita um kit adsl

17. Phantasia

Eu já tinha ligado para lá também, mas andaram-me a passar de departamento em departamento, porque eu por agora puro e simplesmente quero apenas pedir o kit e não activação, e o que me iam dizendo era que só podiam enviar o kit com pedido de activação (isto no departamento comercial), no técnico diziam que podiam muito bem enviar o kit e eu posteriormente pedia a activação, acabei por me decidir a esperar que o pedido online fosse aceite, e até agora nada.

18. Yonah

Yonah Banido

Eu fui muito mais bem tratado!
    Mas pronto, eu sou cliente empresarial...:D:D:D

19. Phantasia

Para se aderir ao serviço empresarial é preciso alguma coisa em especial? Ou basta aderir e pronto? Já tinha reparado até na Vodafone que o atendimento para a parte dos produtos empresariais é diferente. Pelos vistos na Netcabo também funciona da mesma forma.

20. Yonah

Yonah Banido

Optas por um tarifário empresarial e siga.
    Não divulgues é muito isto porque quero continuar com serviço desta classe...:D:D:D

Partilhar esta Página