Netcabo Again :(

Triston

Aku Soku Zan SM
Bom não sei se isto anda a acontecer a mais alguem mas desde ha uma semana pra ca (Mais coisa menos coisa) TODAS as noites sem excepção eu fico sem acesso 'a internet durante mais ou menos meia hora ou uma hora, começa por volta das 21:30 - 22.00 e volto a ter acesso por volta das 22.30-23.00, o mais estranho não e' ser so isso, e' que pouco tempo depois o mesmo acontece a um colega meu que mora na zona de oeiras, ou seja perde o acesso durante mais ou menos o mesmo tempo, que raio e' q os gajos andam a fazer aos servidores?

Se alguem tiver alguma info acerca disto q poste por aqui, e' q ja começa a chatear :P
 
Tenho o mesmo exacto problema! Ligo para la,umas vezes é do servidor, outras vezes é falha no sistema...enfim,desculpas...Mas hoje ta a ser excepção,ainda n caiu!!
 
estranho, por aqui nada de anormal. No ultimo mês, que me lembre caiu uma vez e está (24/7).
Devo andar com sorte.........Zona da expo aqui.

Eu até te dizia para ligar para a assistencia, mas não deve valer a pena......
 
Tem sido bastante comum este problema comigo também, até nem me tinha queixado da netcabo ultimamente (pelo menos neste tipo de problema). Vamos lá ver se isto estabiliza :rolleyes:
 
Comigo acontece o mesmo...

Mas não é quebra de ligação....

Como sabem, a ligação 'obriga' à renovação de IP de 30 em 30 minutos. Ora, se o servidor DHCP não estiver presente, o Modem/PC não consegue comunicar com o servidor DHCP, logo enquanto o servidor estiver em baixo, o IP é local e não em rede.

Ipconfig /renew não funciona nesse espaço de tempo

O problema é comlicado pelo servidor estar em baixo, mas mais grave ainda é o facto da possibilidade de manutenção aos servidores e os clientes NÃO SEREM AVISADOS DO MESMO.

O habitual na Netcabo... INFELIZMENTE!
 
Na zona da expo não tem havido problemas. Há uns meses atrás era quase todos os dias mas agora estabilizou.

Isso deve ser a Netcabo a fazer baldeação de circuitos. Como sempre fazem isto e nem avisam os clientes.

Tentem falar com o pessoal da segunda linha no chat na página da TV Cabo, não me lembro do link mas se forem lá encontram.
 
Sou de carcavelos e esse problema já me acontece à uma semana todos os dias...mais a esta ***** de netrabo... o modem tem a luzinha a dizer k tem ligação com o servidor mas a net não dá nada
 
eu estranhamente...NUNCA tive uma kebra de ligaçao...a n ser um dia qq em q a central (ou la como se xama) da reboleira veio abaixo e durante umas 2 horitas n houve NETRABO p ninguem..mas de resto....


:confused:
 
Originally posted by Seavoices
Comigo acontece o mesmo...

Mas não é quebra de ligação....

Como sabem, a ligação 'obriga' à renovação de IP de 30 em 30 minutos. Ora, se o servidor DHCP não estiver presente, o Modem/PC não consegue comunicar com o servidor DHCP, logo enquanto o servidor estiver em baixo, o IP é local e não em rede.

Ipconfig /renew não funciona nesse espaço de tempo

O problema é comlicado pelo servidor estar em baixo, mas mais grave ainda é o facto da possibilidade de manutenção aos servidores e os clientes NÃO SEREM AVISADOS DO MESMO.

O habitual na Netcabo... INFELIZMENTE!

é mesmo isso... tb m tem tado a akontecer praticamente todas as noites... e eu a pensar k era do router k tava a dar xatiçes, pois o modem n indicava nada de errado :rolleyes:
 
Originally posted by Alphentauri
é mesmo isso... tb m tem tado a akontecer praticamente todas as noites... e eu a pensar k era do router k tava a dar xatiçes, pois o modem n indicava nada de errado :rolleyes:

Quem te manda morar no cu de judas???:D :D :D :D :D :D


Almada here allways bombating....:cool: :cool:


[]z
 
eu qd tive netcabo ao principio era xelente mesmo, velocidades estonteantes e qd xegou as happy hours entao era mesmo excelente...so q as happy hours trouxeram um problema com elas...todas as 2ªs feiras (era mesmo sistematico) por volta das 6h la se ia a ligaçao e so voltava passadas umas horas largas (isto quando voltava...). dps passei me com isto, pqp a netcabo e puff meti sapo adsl que até agora tem sido xelente com grandes pings (leia-se pings pequenos e bons :-D ) e uptime de 99% (1% é para os segundos que tou off por causa dos session limits de 24 ou 36h)
 
Back
Topo