1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo aumenta velocidades ?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por God_Lx, 20 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1652)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah alguém mais reparou que o upload na netcabo subiu ? Eu n compreendo, mas tenho estado com um upload brutal... Envio de ficheiros a cerca de 45kb/s... Sou cliente Mega2 que sempre teve 4Mbits Downstream mas 128k Upstream...

Tenho uma pic dos 45kb/s para os mais duvidosos :P

2. redalert

redalert Folding Member

As más linguas dizem que há clientes a migrar pro mega8. :205:

[[]]

3. eXcept

eXcept Power Member

Olha 1 cliente mega2 aki com Mega8 nas velocidades e Mega4 no tarifário :D :D

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

tou a ver que tenho mesmo que lhes xatear para trocar de modem, eu tb tou kom os 8megas mas so saco a 530kb e faço uploads a uns 36 37kb/s, ainda é um bokado diferente em relação aos 45..

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

kanguru eu tenho akele modem da Thomson recente...

Quanto a downstream ainda não experimentei, mas penso k continue com os 4Mbits...

6. cantara

cantara Power Member

Eu passei de Mega4 para Mega8, tanto em upload como em download. Há já algum tempo que isso anda a acontecer. Para quem não sentiu ainda nenhuma mudança, experimente desligar o modem da corrente e voltar a ligá-lo. Pode ser que as amêndoas da Páscoa cheguem mais cedo!:x2:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu nunca desliguei o meu modem... :lol: Ainda vou ver isso...

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

9. nisco

nisco Power Member

eu tb tenho tado assim mas hoje isto ta uma bosta
    500 ou 600k>(

10. redalert

redalert Folding Member

Para quem se calhar há menos de 4 ano andava a 3 ou 4kb/s, não está nada mau... :P

[[]]

11. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

migo qual é a parte de teste de zona que não percebeste se calhar axas que isso é para ser constante, algum dia ia acabar

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

o que tenho visto é que nos ultimos tempos o modem vai abaixo mais frequentemente, umas 3 ou 4 vezes por semana... terá a ver com as alterações que andam a fazer?

13. eLias

eLias Power Member

Eu aderi apenas recentemente a netcabo e des-de sempre faço downloads a 1000kbps e upload a 40kbps, de facto é excelente... mas nao é grande coisa para os servidores de CS... pelo menos em portugal :(

14. redalert

redalert Folding Member

Não tenho quaisquer problemas. :D

Faz traceroute aos ips dos servers. ;)

[[]]

15. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Eu tb fui migrado de mega 4 para 8 mas desde à uns tempos para cá as velocidades estão péssimas e o emule anda com o pito aos saltos. A taxa de upload não é estável como antes - antes nas estatísticas era tipo uma linha horizontal all the way, agora parece um electrocardiograma... bah :'(

Ps: tou com modem "SharkFin"...

16. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Migo eu sempre joguei e jogo CS em server TUGA e não tenho kualker stress com os torrents ligados limitados a 15 de up e a sakar a 300 jogo com ping maximo de 40.
    Quanto ao upload instavél já ouviram falar de TS, poix é no emule é ******. em torrents utilizem 1 programa que faça encriptação de pacotes easy

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Axo k n entenderam... Eu tenho o upload a 45kb/s NA BOA... O problema é k o download não lhe apetece passar dos 100/120 e é quanto lá chega... Seja de onde for, incluindo do pwp.netcabo.pt...

Partilhar esta Página