1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Back Office Abuse letters P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por EndUser, 21 de Maio de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 898)

1. EndUser

EndUser Power Member

Foi-me indicado por um amigo (que me providenciou a referida carta), que andam a mandar e-mails do back-office referente a abusos de P2P, nomeadamente com Bittorrent, nunca é demais lembrar, que isto pode dar bronca, eis o excerto da carta:

"Exmo. Senhor,

Vimos por este meio dar-lhe conhecimento de uma reclamação apresentada por Columbia Pictures Industries, Inc. Property, que anexamos para o efeito.

Na referida reclamação, é referido que V. Exa. tem vários ficheiros de video partilhados publicamente no seu computador, utilizando o serviço NetCabo em relação ao qual a TV Cabo é a provedora de acesso.

Salientamos que, de acordo com o ponto 12 das Condições Gerais do Serviço NetCabo, o Cliente deve respeitar e observar o disposto na legislação nacional e internacional aplicável, nomeadamente a relativa a direitos de autor e direitos conexos, propriedade industrial e criminalidade informática, sendo o único responsável pela utilização que faça do serviço, pelo pontual e integral cumprimento das Condições Gerais e Particulares.

Assim, solicitamos que se pronuncie sobre o teor da reclamação apresentada no prazo de 48 horas e, caso os factos alegados sejam verdadeiros, que remova as partilhas dos ficheiros referidos do seu computador, de modo a regularizar a presente situação, sob pena de a TV Cabo proceder à suspensão do acesso ao serviço NetCabo, caso este tipo de reclamação persista.

Certos da sua compreensão,
    [email protected]
    [email protected]
    TV Cabo - Security Response Team"

2. Morcego_PT

Morcego_PT Power Member

O mesmo acontece a utilizadores do e-mule... confirmado com um vizinho meu que também me providenciou uma carta do mesmo teor (também através de queixa da columbia pictures).

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ah queixas dessas da PARAMOUNT, Columbia, Norton e mais umas poucas...

mas so a netcabo e sapo é k mandam os emails, talvez por k sao os maiores?? n sei

e o emule mais recente ja blokeia os ips "perigosos", pelo menos os conhecidos, mas o ppl n actualiza o emule... :rolleyes:

se a netcabo fosse suspender o serviço a todos os k andavam em p2p ia a falencia :D :D :D

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL...

A intenção esta la, o metodo e' que e' o errado :P

Bastaba acabar com as happy hours q o p2p neste pais era reduzido drasticamente :P

5. Buninho

Buninho Power Member

Hum olha que não.... eu só uso p2p's porque não tenho downloads ilimitados e as happy hours não chegam para sacar tudo o que quero de ftp's ou http

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Nem mais. Pq se n houvesse limites, só se recorria aos p2p para as cenas mais raras.. pq o p2p mais rápido n se compara a um bom ftp.

Digo eu.. :cool:

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eles que se preocupem antes com a ***** de serviço que forneçem aos clientes :puke:

8. iJFerreira

iJFerreira Banido

Tens que partilhar comigo esses ftp's milagrosos. :D

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pois, o problema mesmo é haver ftps que n deem erro 4** ou que n estejam sempre cheios, ou k n tenham ratio... hj em dia ng da nada a ng...
    :x2:

Partilhar esta Página