netcabo->cabovisão ?

beckzito

Power Member
Boas

Em resumo, estou com a netcabo 256kb mas o seu ridiculo limite internacional de 300mb faz com que, mesmo ligando o pc dia-sim dia-não, chegue a meio do mes com o limite atingido.E isto sem nenhuns downloads, é mesmo navegação pura.
Alguém alguma vez percebeu como é que a netcabo relaciona o tempo de ligação permitido, ou seja, ilimitado no caso dos 256kb(e superiores)com limites de 300mb?È deixando a net ligada numa página em branco? >( Imaginam pagar 20 euros de consumos adicionais com um uso médio da net?!
Bom, tive a ver a Cabovisão e o seu serviço de 256k é mais caro uns centimos mas tem um limite nacional/internacional de 8gb.Ora, fiquei logo a pensar que me interessaria mto mais.
Como tenho, se não estiverem em campanha promocional, que dispender cerca de 100euros plos seus serviços de activação e modem, queria ter a certeza que não estava a mudar para ficar na mesma, ou seja, vir a encontrar problemas diferentes.
Que me dizem? Obgo por qq informação ou conselho!
 
A cabovisao nao leva € pela adesao/instalaçao/etc...eu já tive as duas e netvisao é bem melhor...mas tb depende das zonas.

ps: se pagares o de 256k ficas com 1mb visto a cabovisao estar a quadriplicar as velocidades :)
 
ao post do Just_me_and_you, acrescento 20GB quer nacional quer internacional, e conta download e upload (para manter os pings razoavelmente bons :) )
 
à cerca de 1mês, para novos clientes Cabovisao, nao cobravam essas taxas. já nao sei é se era pro caso de Net+TV ou só Net
 
hy

Neste momento a cabovisao para alem de estar a quadriplicar a velocidade de internet, esta tambem com oferta de instalacao, modem, activacao e alguns descontos em factura para alem de oferta de trafego ilimitado durante alguns meses!
Mais alguma duvida nao hesites em contactar-me.

Delegado Comercial CABOVISAO
Regiao Margem sul
Joao Soares
 
Última edição:
Joao Soares disse:
Neste momento a cabovisao para alem de estar a quadriplicar a velocidade de internet, esta tambem com oferta de instalacao, modem, activacao e alguns descontos em factura para alem de oferta de trafego ilimitado durante alguns meses!
Mais alguma duvida nao exites em contactar-me.

Delegado Comercial CABOVISAO
Regiao Margem sul
Joao Soares

Ai a tua caixa de PM's vai andar sempre muito cheia. Ai vai vai :P
 
e eu acrescento , que neste momento seria a melhor coisa que fazias , tendo em conta que tenho netvisao 256 e que dia um passa a 1 ***** .

A cabovisao ate hoje tem um bom suporte ao cliente e boa serviço , ja tive alguns prob e foram resolvidos de imediato , e ja vou quase com 4 anos com o serviço

alguma coisa pm

[]'s
 
Joao Soares disse:
Neste momento a cabovisao para alem de estar a quadriplicar a velocidade de internet, esta tambem com oferta de instalacao, modem, activacao e alguns descontos em factura para alem de oferta de trafego ilimitado durante alguns meses!
Mais alguma duvida nao exites em contactar-me.

Delegado Comercial CABOVISAO
Regiao Margem sul
Joao Soares

Fizeste mal em dizeres que eras da Cabovisao porque agora em perguntas...
Já começo eu :-D
As Happy Hours são para manter?
 
sem net as 2h40 da manha ja me aconteceu....problema do firmware do modem dizem eles...andei assim uns dias, nao seguidos, mas smp a mm hora!!!

a happy hour esta ate ao fim do mes de junho.....se vai continuar ou nao ainda nao esta claro.

Cabovisao passa a frente da netcabo...na minha opniao, sem duvidas!!!


cumps,
raul
 
=p

A respeito do erro.. obrigado pela correcao =P
pms... Nem por isso ainda so recebe uma pm e pena e ele nao ter cobertura =|
O que se sabe e o que consta na http://suporte.netvisao.pt finais de junho. Com a quadriplicaçao de velocidade de net os consumos tambem acompanham as velocidades
128kpbs -> 515kpbs -> 13gb
256kpbs -> 1mb -> 20gb
512kbps -> 2mb -> 40gb
1mb -> 4mb -> 50gb
2mb -> 8mb -> 60gb
isto tudo para dizer que nao sei ate que ponto a cabovisao ira manter as happyhours.
Alguma duvida disponham, no que poder ajudar podem contar com algum do meu conhecimento =P

Delegado Comercial CABOVISAO
Regiao Margem sul
Joao Soare
 
Última edição:
Joao Soares disse:
isto tudo para dizer que nao sei ate que ponto a cabovisao ira manter as happyhours.

Pois, mas há que perceber que é um serviço fundamental :lol: e que puxa bastante gente...Se houver forma de dar a entender à cabovisão que as hh são importantes para os seus utilizadores ( :D ) diga-nos, que nós trataremos de os "alertar" :)
HH devia ser já um bem adquirido :)
 
Cuidado com as happy hours... é que nem todos os clientes são downloaders compulsivos. Há jogadores online que precisam de pings baixos.
 
Back
Topo