1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netcabo->cabovisão ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por beckzito, 26 de Maio de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 1673)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

Em resumo, estou com a netcabo 256kb mas o seu ridiculo limite internacional de 300mb faz com que, mesmo ligando o pc dia-sim dia-não, chegue a meio do mes com o limite atingido.E isto sem nenhuns downloads, é mesmo navegação pura.
    Alguém alguma vez percebeu como é que a netcabo relaciona o tempo de ligação permitido, ou seja, ilimitado no caso dos 256kb(e superiores)com limites de 300mb?È deixando a net ligada numa página em branco? >( Imaginam pagar 20 euros de consumos adicionais com um uso médio da net?!
    Bom, tive a ver a Cabovisão e o seu serviço de 256k é mais caro uns centimos mas tem um limite nacional/internacional de 8gb.Ora, fiquei logo a pensar que me interessaria mto mais.
    Como tenho, se não estiverem em campanha promocional, que dispender cerca de 100euros plos seus serviços de activação e modem, queria ter a certeza que não estava a mudar para ficar na mesma, ou seja, vir a encontrar problemas diferentes.
    Que me dizem? Obgo por qq informação ou conselho!

2. kidloco

kidloco Power Member

A cabovisao nao leva € pela adesao/instalaçao/etc...eu já tive as duas e netvisao é bem melhor...mas tb depende das zonas.

ps: se pagares o de 256k ficas com 1mb visto a cabovisao estar a quadriplicar as velocidades :)

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

ao post do kidloco acrescente os limites de 20G.

4. NPinho

NPinho I folded Myself

ao post do Just_me_and_you, acrescento 20GB quer nacional quer internacional, e conta download e upload (para manter os pings razoavelmente bons :) )

5. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

à cerca de 1mês, para novos clientes Cabovisao, nao cobravam essas taxas. já nao sei é se era pro caso de Net+TV ou só Net

6. hy

Neste momento a cabovisao para alem de estar a quadriplicar a velocidade de internet, esta tambem com oferta de instalacao, modem, activacao e alguns descontos em factura para alem de oferta de trafego ilimitado durante alguns meses!
    Mais alguma duvida nao hesites em contactar-me.

Delegado Comercial CABOVISAO
    Regiao Margem sul
    Joao Soares

Última edição: 28 de Maio de 2005
  7. jjoao

jjoao Power Member

Ai a tua caixa de PM's vai andar sempre muito cheia. Ai vai vai :P

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Hesites! ;)

9. Edu115

Edu115 Power Member

Ao post do XiMa acrescente happy hours das 03 às 09 da manhã

10. MasterZ

MasterZ Power Member

por estas razoes todas acho k ele ja mudou lol

11. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Faltou dizer q tb fica com uma linha telefonica sem assinatura mensal :P

12. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

e eu acrescento , que neste momento seria a melhor coisa que fazias , tendo em conta que tenho netvisao 256 e que dia um passa a 1 ***** .

A cabovisao ate hoje tem um bom suporte ao cliente e boa serviço , ja tive alguns prob e foram resolvidos de imediato , e ja vou quase com 4 anos com o serviço

alguma coisa pm

[]'s

13. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Fizeste mal em dizeres que eras da Cabovisao porque agora em perguntas...
    Já começo eu :-D
    As Happy Hours são para manter?

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Aproveito e mando outra pergunta: Que raio se passou ontem que fiquei sem "nada" (tv, telefone, net) lá pelas 2:40 da manhã? Anyone?

15. rdscosta

rdscosta Power Member

sem net as 2h40 da manha ja me aconteceu....problema do firmware do modem dizem eles...andei assim uns dias, nao seguidos, mas smp a mm hora!!!

a happy hour esta ate ao fim do mes de junho.....se vai continuar ou nao ainda nao esta claro.

Cabovisao passa a frente da netcabo...na minha opniao, sem duvidas!!!

cumps,
    raul

16. =p

A respeito do erro.. obrigado pela correcao =P
    pms... Nem por isso ainda so recebe uma pm e pena e ele nao ter cobertura =|
    O que se sabe e o que consta na http://suporte.netvisao.pt finais de junho. Com a quadriplicaçao de velocidade de net os consumos tambem acompanham as velocidades
    128kpbs -> 515kpbs -> 13gb
    256kpbs -> 1mb -> 20gb
    512kbps -> 2mb -> 40gb
    1mb -> 4mb -> 50gb
    2mb -> 8mb -> 60gb
    isto tudo para dizer que nao sei ate que ponto a cabovisao ira manter as happyhours.
    Alguma duvida disponham, no que poder ajudar podem contar com algum do meu conhecimento =P

Delegado Comercial CABOVISAO
    Regiao Margem sul
    Joao Soare

Última edição: 28 de Maio de 2005
  17. NPinho

NPinho I folded Myself

e as velocidades de upload? vão duplicar (exptuando a ligaçao 128->512) ?

18. Kermit the frog

Pois, mas há que perceber que é um serviço fundamental :lol: e que puxa bastante gente...Se houver forma de dar a entender à cabovisão que as hh são importantes para os seus utilizadores ( :D ) diga-nos, que nós trataremos de os "alertar" :)
    HH devia ser já um bem adquirido :)

19. Barata

Barata I folded Myself

Cuidado com as happy hours... é que nem todos os clientes são downloaders compulsivos. Há jogadores online que precisam de pings baixos.

20. Kermit the frog

Por isso é que a netvisão, resolveu meter as HH a começar às 3 da manhã...não há razão para deixarem de existir...

Partilhar esta Página