netcabo->cabovisão ?

Joao Soares disse:
A respeito do erro.. obrigado pela correcao =P
pms... Nem por isso ainda so recebe uma pm e pena e ele nao ter cobertura =|
O que se sabe e o que consta na http://suporte.netvisao.pt finais de junho. Com a quadriplicaçao de velocidade de net os consumos tambem acompanham as velocidades
128kpbs -> 515kpbs -> 13gb
256kpbs -> 1mb -> 20gb
512kbps -> 2mb -> 40gb
1mb -> 4mb -> 50gb
2mb -> 8mb -> 60gb
isto tudo para dizer que nao sei ate que ponto a cabovisao ira manter as happyhours.
Alguma duvida disponham, no que poder ajudar podem contar com algum do meu conhecimento =P

Delegado Comercial CABOVISAO
Regiao Margem sul
Joao Soare

Se quiseres podes depois ir à minha casa (lá pra setembro) fazer uma proposta de adesao :) Barreiro é margem sul :)
 
tb sou cliente cabovisao tnh net a 256kpbs e no dia 1 vou passar a 1mb com 20gb, mas continuo a considerar um serviço mt a baixo de outros simplesmente pk contabilizam os uploads o k basicamente faz com k o suposto trafico de 20Gb va ser na realidade de cerca de 13Gb de download pk o resto é gasto tudo em uploads.
enkuanto a cabovisao manter os uploads a contabilizarem vai ser dos piores serviços na minha opinião. ñ mudei ainda de serviço pk o Isp k eu keria mudar ainda ñ esta disponivel na minha zona. =/
 
as hh sao um bem adquirido e que qualquer cliente que faça bastantes consumos ve como tal, mas nao sei se irao continuar assim que souber algo, irei fazer um post relativamente a isso!
Se quiseres na altura basta mandares uma pm =P

Delegado Comercial CABOVISAO
Regiao Margem sul
Joao Soares
 
Pois claro...basta um search pla techzone pa perceberes que a contagem dos ups no trafego é fundamental para o bom serviço da netvisão.
No entanto vamos ver como vão ficar "as coisas" com estes aumentos... :)
 
Kermit the frog disse:
Pois claro...basta um search pla techzone pa perceberes que a contagem dos ups no trafego é fundamental para o bom serviço da netvisão.
No entanto vamos ver como vão ficar "as coisas" com estes aumentos... :)

vejo isso de outra forma mas essa é a tua opinião, se é por causa dos pings é verdade k com os uploads a contar tens se calhar menos ping mas para mim ñ me serve mm ter uma net k conta os uploads. se tiver outra ***** tb posso jogar ***** jogo na net e continuo com um serviço fixe por isso ñ me afecta mt, so axo k é um roubo contar os uploads. :P
 
O Contar os uploads faz com que o pessoal não deixe a mula ligada o dia td. Viu se bem o que acontecia quando as HH começavam as 00:00. Pessoal que queria jogar bem podia esquecer...
 
mas se tás descontente e se é um roubo...go ahead muda de isp...tens hh, tens uns limites que vão aumentar (pa caraças diga-se, plo menos no meu caso...) tens bons pings...RESUMINDO, tens o melhor isp tuga e tás-te a queixar... :| ENFIM!
 
ya vou mudar, tava so a tentar dar a minha opinião do serviço.
tnh hh k acabam para o mes k vem, tnh limites k para kem saca coisas com os uploads a contar vai tudo em menos de nd, é verdade k tnh bons pings se calhar os melhores de todos os IPS's mas cm so jogo MOHAA e agora ate nem tnh jogado mt por causa das frequencias... =/ mas fikei contente com as alteraçoes de velocidade assim cm as de trafico é um excelente começo.

um abraço a todos
 
Para mim a netvisão é dos melhores ISP´s. É óptimo para quem siplesmente surfa, para quem joga ou para quem saca de forma moderada mas com velocidades estáveis. O facto de contar os UL's é uma boa medida pois mantem afastados os leechers q entopem o serviço de outros ISP's.
 
Exactamente... downloaders compulsivos (leechers) só rebentam com a rede. Até ao dia em que teremos banda ilimitada acho bem que se mantenha a contagem dos uploads.

E não, não acho roubalheira nenhuma. Pelo menos não tenho que andar a telefonar e a barafustar com o serviço, como os clientes de outros ISP's.

É preciso um equilibrio... a cabovisão tem vindo a consegui-lo. Pelo que me parece apostou num serviço de qualidade e não num serviço à moda de certos lobbys... e acho que fez muito bem!

Agora só falta é a tão falada quadriplicação da velocidade!! :001:
 
Não me parece que vá mudar de ISP. Tenho Netvisao desde de ínicio, cheguei a ser Beta tester e a partir daí nunca pensei em mudar!
Agora então, depois do upgrade das linhas, nem pensar! :joker: :joker: :joker:
 
Back
Topo