Netcabo cada vez pior...

Wishes

Power Member
Reparem nas velocidades que tenho... até com gprs era mais rápido que isto... tou a pagar o mega 2... as tretas do costume, "depois dos nossos servidores nao podemos fazer nada..."

Para mim chega... acaba hj precisamente os longos e penosos 12 meses de castigo... agora, nem que seja por gprs...

::.. Download Stats ..:::
Connection is:: 19 Kbps about 0 Mbps (tested with 97 kB)
Download Speed is:: 2 kB/s
Tested From:: http://testmy.net/ (server2)
Test Time:: Tue Nov 01 2005 21:06:24 GMT+0000
Bottom Line:: 0X faster than 56K 1MB download in 512 sec
Diagnosis: May need help : running at only 0.47 % of your hosts average
 
Ainda gostava de saber daonde é que aparece este ppl com 0KBs de velocidade de download na netcabo ... :|


Há meses que entre a 1h e as 7h e entre as 9h e as 18h anda tudo "lagado" ... agora a 0,kkcoisa KBs ?
 
Também ando ultimamente a pensar em mudar, a linha não tem caido frequentemente (bato na madeira 3 vezes, não vá o diabo tecê-las) mas a velocidade anda cada vez pior e só não mudo porque ainda não existe uma alternativa de jeito de tv+net na minha zona. Vamos lá ver o que é que a Clix/Novis vai apresentar daqui a pouco tempo.
 
sotavento disse:
Ainda gostava de saber daonde é que aparece este ppl com 0KBs de velocidade de download na netcabo ... :|


Há meses que entre a 1h e as 7h e entre as 9h e as 18h anda tudo "lagado" ... agora a 0,kkcoisa KBs ?

Esta agora nao percebi... até parece que a culpa destas ligações é minha....ontem esteve demais...não consigo sequer puxar os mails que ocupem mais de 500 kb.. e entao visitar páginas web algo pesadas é pa eskecer...ou axas que estes testes que para aki ponho é so para me divertir????

Qt a estas velocidades é por todo o trafego quer nacional, quer internacional. Contudo, dentro dos servidores da pt a velocidade é normal... bastante rapida até... só que pagar 35 euros pa navegar só nos servidores deles... no thnks!

Este post foi mais como um desabafo, pois já sei que este prob é generalizado, mas ontem foi demais...
 
Última edição:
Eu nao sou anti ou a favor de nada... quando as coisas trabalham bem eu digo isso, de tal forma que afirmo que até cerca de 3 meses atrás nunca tive queixas da netcabo... sempre correu bem, tive o tarifário 256 durante mto tempo e sempre sem probs, 5*... depois quis mudar pa 512 por causa do trafego internacional, e primeiro que o conseguisse... era uma semana a dizerem que já tinha e outra a dizer que não...mas pronto, lá se resolveu, e isto andou bem.

Desde há tres meses...nao da pa fazer nada a noite ou nos fins de semana...é k nada mm...não kero saber de downloads pa nada, mas ao menos navegar... e nem isso consigo... tou k tempos para abrir uma pagina, tou descontente... não tou anti nada....e como não me resolvem o problema, tenho de mudar...
 
tou contigo!

Wishes disse:
Eu nao sou anti ou a favor de nada... quando as coisas trabalham bem eu digo isso, de tal forma que afirmo que até cerca de 3 meses atrás nunca tive queixas da netcabo... sempre correu bem, tive o tarifário 256 durante mto tempo e sempre sem probs, 5*... depois quis mudar pa 512 por causa do trafego internacional, e primeiro que o conseguisse... era uma semana a dizerem que já tinha e outra a dizer que não...mas pronto, lá se resolveu, e isto andou bem.

Desde há tres meses...nao da pa fazer nada a noite ou nos fins de semana...é k nada mm...não kero saber de downloads pa nada, mas ao menos navegar... e nem isso consigo... tou k tempos para abrir uma pagina, tou descontente... não tou anti nada....e como não me resolvem o problema, tenho de mudar...
 
eu tenho netcabo ha anos. agora estou com a "Speed On 640" que passou para os 2Mbps. tenho dias que saco a mais do dobro... a nivel de velocidades a netcabo nunca me deu problemas. a unica coisa que nao gosto na netcabo sao os consumos, pings e atendimento ao cliente e isto para nao falar do tempo que eles demoram a instalar a net num local que ainda nao a tenha ("2 semanas e já tem net" já lá vao 3 meses...)
é tudo. cumps []
 
Façam como eu, desisti de pra lá telefonar, cancelei o pagamento por débito em conta e desisti do contrato por fax e carta registada, já la vao três meses e continuo-o a bombar só k agora á borlix prk akeles inergumes ainda não me cortaram o cabo.
Continuo a receber facturas mas nem pensar de pagar, eu só sei que cumpri as formalidades de encerramento do contrato o prob é deles.
VIVA A NETCABORLIX
 
Flyer disse:
Aki já se sabe q o sotavento tem um feitio muito "anti kem é anti netcabo" :D:D

NOP ... limito-me a achar muito estranjo que ande a aparecer ppl que SACA a 0KB's

Wishes disse:
Esta agora nao percebi... até parece que a culpa destas ligações é minha....ontem esteve demais...não consigo sequer puxar os mails que ocupem mais de 500 kb.. e entao visitar páginas web algo pesadas é pa eskecer...ou axas que estes testes que para aki ponho é so para me divertir????

Qt a estas velocidades é por todo o trafego quer nacional, quer internacional. Contudo, dentro dos servidores da pt a velocidade é normal... bastante rapida até... só que pagar 35 euros pa navegar só nos servidores deles... no thnks!

Este post foi mais como um desabafo, pois já sei que este prob é generalizado, mas ontem foi demais...

... "será spyware ou PC a precisar de format ?" (<- /me a dar uma de assistente da netcabo)

Muito muito estranho ... por mais entupida que esteja a net não deveria acontecer isso ... será uma central defeituosa (ou coisa parecida) ?

Já agora ... es de que zona ?
 
Bem... Quanto ao spyware garanto-te que não tenho... Os valores que tenho repentem-se nos meus 3 pc's (2 dos quais com linux).

Qto a minha zona é Santa Iria de Azóia.
Achas assim tão estranho? Vais aos foruns oficiais da netcabo e entra na secção de velocidades e conta o numero de threads e posts que têm aparecido a perguntar se a netcabo voltou a por contas a 640Kbits e pessoal com a net no mesmo estado que ves por aqui.... Isto pq o trafego fora da rede netcabo subitamente NAO PASSA de 100k's e isto so se forem com varias threads a sacar ao mesmo tempo, caso contrario nao passa de 50-60k's
 
cfao disse:
Bem... Quanto ao spyware garanto-te que não tenho... Os valores que tenho repentem-se nos meus 3 pc's (2 dos quais com linux).

Qto a minha zona é Santa Iria de Azóia.
Achas assim tão estranho? Vais aos foruns oficiais da netcabo e entra na secção de velocidades e conta o numero de threads e posts que têm aparecido a perguntar se a netcabo voltou a por contas a 640Kbits e pessoal com a net no mesmo estado que ves por aqui.... Isto pq o trafego fora da rede netcabo subitamente NAO PASSA de 100k's e isto so se forem com varias threads a sacar ao mesmo tempo, caso contrario nao passa de 50-60k's


és meu vizinho, eu moro no Forte da Casa, a nossa zona pertence (curiosamente) à margem sul do tejo, TV SADO

e está uma linda porcaria, e eu tenho Mega 8

está com velocidades de Mega 2
 
Outra coisa que tenho notado, é que tenho "packet loss" para tudo o que é lado. Às vezes mesmo dentro da rede da netcabo. Isto significa que, por exemplo, é praticamente impossível jogar online.
Já telefonei para a netcabo :( e dei uns IPs ao operador e ele disse que o problema não era da minha ligação porque ele também estava a ter "perda de pacotes"... ao que eu lhe respondi que então o problema era mesmo muito grave, pois não era a minha ligação mas a rede netcabo que estava uma miséria... claro que ele ficou calado.

TDA.
 
Sotavento, eu sou de Fig Foz, e o k relatei passa-se muito mais a noite e feriados... provavelmente devido ao aumento de volume de tráfego... dentro dos servidores pt, isto é, pagina netcabo, sapo... a velocidade é sempre boa, sem "pára, arranca"...

E geralmente o k acontece é ser +- rapido ao inicio e depois ir abrandando... principalmente nos downloads... começa pa i a 200 e depois vai baixando até aos 5, 10... conforme... algumas vezes 20, 30... mas á noite é mm impossivel, dai akele teste k fiz, por volta das 21 horas...

Spyware e tretas dessas nao é, tenho um router com firewall, e alem do mais tenho o avant sempre ligado e o sp2...para alem do spybot e ad-ware k tou sempre a verificar todos os dias... limpinho...

Neste momento fiz outro que deu:

:::.. Download Stats ..:::
Connection is:: 147 Kbps about 0.1 Mbps (tested with 386 kB)
Download Speed is:: 18 kB/s
Tested From:: http://testmy.net/ (server2)
Test Time:: Thu Nov 03 2005 11:37:00 GMT+0000
Bottom Line:: 3X faster than 56K 1MB download in 56.89 sec

Mas se o teste fosse feito com menos de 386 kb, a velocidade seria maior...

:::.. Download Stats ..:::
Connection is:: 188 Kbps about 0.2 Mbps (tested with 97 kB)
Download Speed is:: 23 kB/s
Tested From:: http://testmy.net/ (server2)
Test Time:: Thu Nov 03 2005 11:40:12 GMT+0000
Bottom Line:: 3X faster than 56K 1MB download in 44.52 sec

Teste feito na tvtel, agora:

Tamanho do ficheiro de teste: 782.2 KB
Tempo de download: 87.436 segundos
Velocidade de download: 8.98 KB/s
Largura de banda útil: 71.84 Kbps

Para mim, e sou sincero, a netcabo seria a melhor solução, pois é uma soluçao integrada com tv e era só uma factura que vinha... por isso queria mm k isto funcionasse... mas compreendes que não posso conter a minha indignação... ainda para mais, quando na pagina oficial de foruns da netcabo ( http://http://foruns.netcabo.pt/index.php?act=SC&c=6 ) é o k se vê mais... penso que eles deveriam fazer alguma coisa sobre isso... se o problema é a largura de banda, e penso que este congestionamento coincidiu com o "aumento" das velocidades..., deveriam resolvê.lo... nao sei como, mas deveriam... se calhar estas velocidades que temos por cá são um pouco exageradas e só propiciam ao "engarrafamento", se me faço entender... e depois quando é preciso banda para navegar com qualidade.... não há...
 
Acabei de ligar para a NetCabo e nao ha previsao para produtos novos.

Ora ja estando eu com MEGA 4 pelo preço de MEGA 2 disse que com o novo tarifário clix tinham de me fazer outra proposta para eu me manter.

Disseram-me que tinha 3 opçoes,

1) A que já me encontro ( MEGA 4 por 35€ )
2) Mega 2 mas com 8 gb internacional ( por 35€ )
3) Mega 4 mas com 26 gb internacional ( por 45€ )

Por isso já sabem, toca a ligar para lá!!!

Cumps
 
Boas.

Quem tem Netcabo está aceder à net sem problemas!?

Eu aqui (zona d Sintra) estou a restejar... Já corri o antivirus actualizado, spybot, adware, trojan remover e microsoft antispyware e nada foi detectado. Por exclusaõ de partes, o problema é da netcabo...

Testes de velocidade há o da beltrónica e da Deco. Desse último, alguém me consegue dar o link?

Obrigado.


Resultado... fantástico!

:::.. Download Stats ..:::
Connection is:: 84 Kbps about 0.1 Mbps (tested with 1013 kB)
Download Speed is:: 10 kB/s
Tested From:: http://testmy.net/ (server2)
Test Time:: Wed Nov 9 22:55:59 UTC 2005
Bottom Line:: 2X faster than 56K 1MB download in 102.4 sec
Diagnosis: May need help : running at only 7.29 % of your hosts average (netcabo.pt)
Validation Link:: http://testmy.net/stats/id-M6GS2JKEV
 
Última edição:
Back
Topo