Netcabo cada vez pior...

Mig tem sido uma coisa geral ontem e hoje pelo que me percebi..boe pessoal a falar do mesmo

tirando akeles k ja se keixam de velocidade e quebras ha mt mt mt tempo :P
 
Mig: A tua ligação está a 100%! Os problemas existem mas bem longe do alcançe do ISP.
Wishes: Same thing... Reclama com a NFSI.

[[]]

PS: Não quero ser "advogado do diabo" mas não há isp que resista a tantos queixumes de problemas que não lhe dizem respeito... :rolleyes:
 
redalert disse:
Mig: A tua ligação está a 100%! Os problemas existem mas bem longe do alcançe do ISP.
Wishes: Same thing... Reclama com a NFSI.

[[]]

PS: Não quero ser "advogado do diabo" mas não há isp que resista a tantos queixumes de problemas que não lhe dizem respeito... :rolleyes:

Obrigado pela indicações redalert!

Agora, explica-me lá como é que acedendo via outro ISP aos mesmos sites já não há problema... serão os "misteriosos" caminhos da Netrabo??? :confused:
 
redalert disse:
Mig: A tua ligação está a 100%! Os problemas existem mas bem longe do alcançe do ISP.

PS: Não quero ser "advogado do diabo" mas não há isp que resista a tantos queixumes de problemas que não lhe dizem respeito... :rolleyes:


Quando a net não tá bem, vou reclamar com quem?
Na faculdade as coisas abrem bem, em casa não.
A culpa é de quem?...
Minha não é...
Eu sei que a culpa pode não ser toda da Netcabo, mas algo se passa...
Como se perdem tantos pacotes pelo caminho?...
É que os pings estão porreiros mas os sites, mesmo em PT simplesmente não abrem às vezes...


...enfim, tu tb não tens culpa nenhuma, eu é que estou a aproveitar pra desabafar um bocadinho... ;)
 
R_O_G_E_R disse:
Obrigado pela indicações redalert!

Agora, explica-me lá como é que acedendo via outro ISP aos mesmos sites já não há problema... serão os "misteriosos" caminhos da Netrabo??? :confused:


Mig disse:
Quando a net não tá bem, vou reclamar com quem?
Na faculdade as coisas abrem bem, em casa não.
A culpa é de quem?...
Minha não é...
Eu sei que a culpa pode não ser toda da Netcabo, mas algo se passa...
Como se perdem tantos pacotes pelo caminho?...
É que os pings estão porreiros mas os sites, mesmo em PT simplesmente não abrem às vezes...


...enfim, tu tb não tens culpa nenhuma, eu é que estou a aproveitar pra desabafar um bocadinho... ;)

Respondo aos 2 ao mesmo tempo: O routing dos vários ISP é da sua responsabilidade e critério. O routing que um determinado provider faz ao trafego doutro pode não ser o mesmo que a um 3º. Experimentem fazer traceroutes em diferentes providers e vejam a diferença. :)

Se têm problemas reclamem com os proprietários da(s) máquina(s) em causa (ISP ou outro). Mais info: www.ripe.net

[[]]
 
A perda de pacotes, não só para redes internacionais mas mesmo para outras redes nacionais que não da própria Netcabo é uma realidade desde alguns dias (semanas).

Por vezes isso acontece logo à saída da rede da Netcabo, outras já bem longe.

O que é curioso, é que começou a acontecer tudo de um dia para o outro (eu, à um mês não tinha razões de queixa), como se houvesse uma conspiração global contra a Netcabo...

Além do mais, nós pagamos é à Netcabo e são eles que são responsáveis perante nós, mesmo que os problemas se situem fora da sua rede. É a eles que compete defenderem os seus clientes perante outros...
Ou será que algum de vós anda a pagar para ter intranet Netcabo ?

TDA
 
tda disse:
Além do mais, nós pagamos é à Netcabo e são eles que são responsáveis perante nós, mesmo que os problemas se situem fora da sua rede. É a eles que compete defenderem os seus clientes perante outros...
Ou será que algum de vós anda a pagar para ter intranet Netcabo ?


Tu pagas um acesso a uma rede e não a rede! Se há problemas no teu "acesso" é da conta do provider. Se os problemas são fora a responsabilidade é do proprietário/utilizador da(s) máquina(s) em questão. (In)felizmente é assim que a "coisa" funciona.

Mais info: www.ripe.net ou equivalente. ;)

[[]]
 
Back
Topo