1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo cancelada. Email ate quando ?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por portofino, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1694)

1. portofino

portofino Power Member

Viva! Cancelei a netcabo, tenho direito ao uso do email durante mais algum tempo ? Tenho que la aceder pois algumas pessoas para ja ainda me contactam por la, acham que se fizer o login eles vao por exemplo dizer que usei o serviço netcabo e cobrar-me ? Pergunto isto pois da netcabo espero tudo...

2. xupetas

xupetas Banido

Nao tens direito ao servico. Quando o teu cliente for des-provisionado a conta será automaticamente apagada.

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Hmm.. Eu já cancelei o serviço há mais de 4 anos, e tanto o mail como o PWP funcionam... :D

4. CromixPT

CromixPT Power Member

Quando cancelei a Netcabo tb tive acesso ao e-mail por alguns meses, mas ja se foi :(

5. xupetas

xupetas Banido

tiveram sorte pq o siebel ainda n devia estar a actualizar os brookers que interagem com a AD.

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Fui dos "primeiros" a ter Netcabo a 640Kbps de download que na altura era uma coisa fantástica e paguei, se me recordo, cerca de 250€ pela instalação com uns famosos modems ELSA que de vez em quando paravam e era preciso literalmente deixá-los cair para que voltassem a bombar.

Fui muitos anos (alguns bons outros nem por isso), cliente Netcabo e quando mudei de residência a minha zona não era abrangida pelo cabo. Assim tive de voltar a recorrer ao velhinho 56K pois ADSL aqui também não havia.

Bem sei que mudar de e-mail hoje em dia não é uma tarefa assim tão penosa quanto isso mas acho uma falta de delicadeza por parte da Netcabo não permitir aos ex-clientes continuar a usufruir da sua caixa de correio quando a ela já se habituaram e muitos dela estão dependentes.

Estou certo que não custaria nada e só beneficiaria a imagem da empresa. Quando tanto cabo como ADSL chegarem à minha zona, Netcabo para mim vai estar automaticamente descartada pelo simples facto de na altura não poder ter ficado com uma mísera caixa de correio electrónico.

7. xupetas

xupetas Banido

1GB de storage custa guita...não é ao mesmo preço de 1GB de disco ou uma pen de 1GB.... alem de preço dos backups, etc.... e o facto que aquilo não é a santa casa da misericórdia....

8. zedasnozes

zedasnozes Power Member

habituem-se ao hotmail, gmail e afins :007:

9. xupetas

xupetas Banido

... ou entao façam como eu que tenho um servidor de mail ca em casa a bombar.... mudo de isp e o servidor vem atras... ;)

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Percebeste certamente o que diz dizer no meu post anterior, além de eu ainda ser cliente TVCabo mas de outro serviço, televisão por satélite. Já os custos relativamente à caixa de correio não seriam mais do residuais em manter uma conta de e-mail.

Agora uso o IMAP do Google, lá tive que me habituar. Hotmail nem pensar.

Nem todos temos os conhecimentos e o tempo necessários para ter uma solução dessas.

11. zedasnozes

zedasnozes Power Member

Porquê?

12. xupetas

xupetas Banido

Se forem ditos "informáticos" e aspirem a algo mais que helldesk isto é uma boa forma de começarem a aprender coisas novas que no futuro vos irá abrir mais portas.

13. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Porque é uma maravilha, já o do google acho muito bom, tem muito espaço e é rápido.

14. hYpe

hYpe [email protected] Member

Yup, eu também..

Tanto guitinho estourado naquilo...

Mas o meu mail ainda funciona :P

15. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

E aquilo que o xupetas disse tens sorte de ainda esta a funcionar porque por normal isso nunca fica a funcionar durante muito tempo pois assim que eles actualizao tudo as contas e ftp vai para o galheiro pois já não se encontram associadas a nenhuma ficha de cliente.
    no meu ver acho mal ainda teres as contas activas pois já que não es cliente da netcabo não tens direito aos serviços complementares como o mail e ftp.
    No meu caso sou cliente netcabo e ate utilizo o mail deles que e bem bom principalmente agora que temos 1gb para poder organizar as caixas mas não faço desses mails mails importantes como mail de trabalho ou mesmo mail pessoal porque se um dia mudar de isp la se vão os mails a vida

Partilhar esta Página