1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Coimbra

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Tjose, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 759)

1. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

Boa tarde.

Peço desde já desculpa se o tópico não estiver no sitio indicado.

Venho perguntar-vos, ao pessoal de Coimbra que tenha Netcabo, se estão contentes com o serviço de atendimento ao cliente prestado, qualidade da Internet, em caso de avarias tecnicas se houve morosidade etc, e se na zona do Vale das Flores o serviço se encontra muito sobrecarregada ou não.

Passa-se que tenho o ClixAdsl e vou por termo ao contrato por motivos vários que agora não interessa enunciar.
    Preciso, então, de uma alternativa de Internet que seja acima de tudo estável, não sou jogador online, apenas uso a internet para msn consultas de internet e emule quanto baste.

Aos que não são de Coimbra mas têm Netcabo também agradeço o vosso contributo.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Aqui está tudo ok, mas sou do Calhabé. Só recorri telefonicamente ao apoio do cliente, que todos sabem que é péssimo. Mas os do Sapo são mal-criados mesmo.

3. Twikhor

Twikhor Power Member

Eu tenho netcabo mas estou na zona de celas. Actualmente o serviço tem estado estável a não ser algum traffic shaping que por vezes se faz sentir.
    Há uns tempos atrás tive problemas de packet loss e demoraram um bocado a resolver a situação e só depois de muita insistência minha, mas de resto até nem tenho tido muitos problemas.
    Estou, no entanto, a pensar mudar para cabovisão que tem preços mais baixos tanto para TV + internet como para TV + internet + telefone.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

eu tou na zona da solum, e noto que entre as 21. e as 23. a net fica mais lenta e as vezes de mais até :\

5. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Aqui Coimbra, Freguesia dos Olivias perto de São Sebastião. A velocidade que tenho é optima em tudo, Http, FTP, etc, excepto no P2P pois andam a fazer traffic shapping na minha zona. Quanto ao atendimento da netcabo, sempre foram impecaveis comigo. Sempre que tive um problema por acaso foram rapidos a resolver. Se usas muito P2P como a mula ou torrents, pensa duas vezes.

6. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

Boas.

Entretanto falaram-me do serviço tele2 internet adsl+telefone, que dizem disto? Não será tipo clix, preços de arromba, toda gente muda e depois fica uma salganhada?

Cumps. e obrigado pela participação:kfold:

Partilhar esta Página