1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo com 1giga de mail??

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por VinE, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1710)

1. VinE

VinE Power Member

2. Sleeper

Sleeper Power Member

5 Estrelas, o que é de estranhar vindo da netcabo.

Mas tb se formos dividir 1 giga por 30 contas não dá em muito.

1 Giga já cá mora

3. spiegelman

spiegelman Power Member

E é porreiro... Já vem é atrasado relativamente á oferta da concorrência do mesmo grupo, super sapo mail, que já existe há mais de um ano... Mas a possibikidade de criar até 30 caixas de e-mail dentro do giga parace-me um ponto á frente da restante concorr~encia..

Muito fixe

4. ro0m

ro0m Power Member

ms o espaço de 1gb é automatikamente atribuido às contas de email ke tnh kriadas certo ?

cumps

5. VinE

VinE Power Member

oh ****... My bad..

6. daniboy

daniboy Power Member

não quero ser desmancha prazeres mas aviso que no caso do sapo mail que deve ser = a este, o servidor rejeita mails maiores que 10 megas. por isso não sei até que ponto é util ter 1 giga de mail. cumps

7. TuRoK

TuRoK Power Member

É util se tiveres 1 ou 2 semanas sem ver o mail pelo menos nao os deixas de receber

8. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

foi uma boa inicitiva

9. spiegelman

spiegelman Power Member

Até que ponto é útil??
    Ao ponto da utilidade do GMAIL cujos limites de tamanho para attachments são iguais, com a mais valia da netcabo ser tráfego nacional... Se bem que este útimo argumento comece a deixar de fazer sentido...

Partilhar esta Página