1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo com free hours?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ]RiSk[, 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 791)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

kando acedem à vossa página dos consumos aparece-vos isto (pelo menos a mim aparece):

Netcabo

Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até 17/01/2005 ao 23h00. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

---------------------------------------------------------------------------

agr a pergunta ke eu ponho é...

POSSO SAKAR A VONTADE KE ELES NAO TAO A CONTAR?? :x2:

já tinha lido algures aki no forum ke se o isp n tem a página de consumos online entao n poderá cobrar pelo tráfico....
    axo ke isto EXIGE :joker: resposta!

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso dia 17 depois apareçe tudo :D eu n me fiava :\

3. enok

enok [email protected] Member

atenção que eles contam tudo!!!

a minha pagina tb já esteve down durante 4 dias (no inicio do ano, ou la o que foi) e no final estava la tudo...

4. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

simples

contacta o SAC e pergunta como podes tu saber os teus consumos se a pagina esta em baixo e no caso de ultrapassares os mesmo devido a uma falha da netcabo quem será responsabilizado.

peace

5. enok

enok [email protected] Member

queres que responda já?

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

em dezembro consegui ver os consumos umas 2 ou 3 vezes durante o mês todo. Tava sempre em baixo, podes krer que contam tudo :P

7. tolinhas

tolinhas Suspenso

Isto é uma pouca vergonha, já está pior que o concurso de professores.
    Acho que Netcabo só consegue resolver a situaçao quando tirar os limites consumos, andam meses tentar resolver a situação e nada.

Partilhar esta Página