Netcabo com Linksys WAG354G

JaCk

Power Member
Boas ppl,
Gostaria que me ajudassem na minha dúvida.
Adquiri um Linksys WAG354G para instalar a clix em casa, acontece que por agora, e devido a uma promoção da netcabo vou ter netcabo. Tendo um modem netcabo normal, como posso liga-lo (se é que posso) ao meu router para que depois este distribua o sinal via wireless???

Alguém sabe se é possivel, e se sim, como?
Normalmente os routers que o permitem têm uma porta ethernet de uplink, mas este, pelo menos explicitamente não tem...

help...

Thanks
Cumps
JaCk
 
re:

Penso que querias dizer WAG54G. Se sim apenas tenho isto como resposta:

Isso é um router com modem incluido, ou seja, não tem porta para WAN incluida.

Estás a ser vitima daqueles que tem perguiça de comprar um router e um modem em separado. Claro que eu sou da opinião que nem se quer deveriam vender produtos assim.
Qualquer das formas a unica solução que te apresento é comprares um router novo.


*Já agora não leves o meu comentário sobre perguiça a mal. Normalmente só deveremos comprar esses produtos quando pensamos em nunca mais mudar de ADSL, ou então, o produto é tão barato que sabemos que podemos comprar outro quando nos apetecer.
 
Penso que querias dizer WAG54G. Se sim apenas tenho isto como resposta:

Isso é um router com modem incluido, ou seja, não tem porta para WAN incluida.

Estás a ser vitima daqueles que tem perguiça de comprar um router e um modem em separado. Claro que eu sou da opinião que nem se quer deveriam vender produtos assim.
Qualquer das formas a unica solução que te apresento é comprares um router novo.


*Já agora não leves o meu comentário sobre perguiça a mal. Normalmente só deveremos comprar esses produtos quando pensamos em nunca mais mudar de ADSL, ou então, o produto é tão barato que sabemos que podemos comprar outro quando nos apetecer.

Nao, o modelo que tenho e que me refiro é mesmo o WAG354G!
 
é o mesmo que eu tenho... o linksys WAG354G para ADSL...
c este modem/router nao te conseguirás ligar através da netcabo....
se estiver errado que me corrijam....
 
Última edição:
é o mesmo que eu tenho... o linksys WAG354G para ADSL...
c este modem/router nao te conseguirás ligar através da netcabo....
se estiver errado que me corrijam....

É assim, eu tenho um outro modem, que é o da netcabo, que me dá a net por um cabo ehernet.
O que eu queria era que o modem/router tivesse a opção de porta WAN, sem ser pelo modem ADSL...

Será que não dá mesmo??

Thanks!
Cumps
 
Back
Topo