1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo com proxy transp OFF

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por redalert, 22 de Outubro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1066)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

o proxy transparente da netrabuh ta off. :)

procurem proxies no google. arranjei um muito fixe ultra rapido nem parece k tou a usar netrabuh. :D

[[]]

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Espero que não seja o unico, mas há algo de errado hoje com a netcabo.

Tenho montes de problemas em entrar em alguns sites (60% +/-) e à bocado liguei-me remotamente a um comp com netcabo que não está na minha zona e estou exactamente com os mesmos problemas.
    Com 2 casos iguais não acredito que seja o unico (pelo menos espero).

Mais alguem com os mesmos problemas?

3. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Não sei o q se passa com a Netrabo! N consigo aceder ao google, ao altavista, à página de downloads da sourceforge, à página do videolan e ao sei lá o q mais!!! :die: Nem no FireFox, IExploder e Opera dão!

Mas pingando e tracejando os sites dão sem probs! :confused:

O q será?

4. redalert

redalert Folding Member

usa proxies.vai é o trafego todo para internacional mas sempre é melhor k nao ter net. :)

como esta escrito no topic o proxy transparente da netcabo ta off! logo nao consegues aceder a paginas web e protocolos anexos (embora consigas pinga-los pk usam portas e protocolos diferentes do http, .... ). :)

[[]]

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Exactamente.
    O caso mais flagrante é o google, mas não entro em muitos sites. Pingar, nslookup, etc, na boa.
    Isto em duas ligações diferentes.
    Proxy..................

Entretanto ando a usar o http://proxify.com para aceder à maior parte dos sites.

Edit: redalert, se estiver off, está parcialmente off. Há sites que entro perfeitamente.

6. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Agora já consigo entrar nos sites q referi no meu post acima. A rede da Netrabo 'tá a ter uma azia dos diabos! :fart:

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Agora ficou tudo ok.
    Parece que eles desligaram mesmo a proxy.
    Fiz um wget e já não me aparece aquele "Application and Content Networking System..........

8. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Também estou/estava com problemas :confused:

Netcabo zona de Telheiras

9. avantix

avantix Power Member

Se telefonarem para o Apoio a Clientes Empresariais, nem conseguem falar com ninguem.

Tá uma gravação que diz repetidamente:

"Detectamos um problema de acesso á páginas a nivel internacional. Pedimos desculpa pelo incómodo"

Pelo menos no suporte avisam ... mas eu que até queria ligar por outro motivo ... não consegui passar da gravação!

Já tenho os 1024! :D

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Nop, continua lá...
    Mas de facto a partir das 6 da tarde deu o berro... mas agora já bule. E sim, eu fico lixado quando estas m€rdas acontecem. Embora ache que seja um mau necessário :( (a proxy, não as falhas dela) ... mas como não posso alterar o mundo....

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens razão, fui ver agora e...

Por curiosidade, se alguem souber, que proxy é esta? Cisco?

Eu tenho ideia que os problemas começaram ontem (quinta feira à tarde), mas pode ter sido outra coisa.

Quanto à proxy, também percebo a existencia dela, a contagem de trafego internacional quando ela vai buscar objectos à cache é que não percebo, mas se calhar até há alguma razão válida.

Última edição: 23 de Outubro de 2004
  12. Tafinho

Tafinho Power Member

A proxy está outra vez meio morta.........

13. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Deu para reparar.. lol

14. Flyer

Flyer Power Member

dassssss resolvem os ARP´s arranjam logo outro :(

q confusão vai nakela casa :D

15. Seavoices

Seavoices Power Member

Cisco!!!!!

16. VinE

VinE Power Member

Perdoem a minha ignorância, mas como sabem ver se o proxie está funcional ou não...?

Partilhar esta Página