1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo com voip

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por xupetas, 16 de Março de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 5196)

1. xupetas

xupetas Banido

Embora seja um batraquio msn disfarçado o netcabo messenger suporta voip por sip.
    Portanto quem quiser se dar ao trabalho...

Mais info em http://messenger.netcabo.pt

Ps: já tenho o tutorial quase pronto :lol:

2. PiKa_

PiKa_ Power Member

e td mt bonito fui sakar mas akilo n me convence
    so da pa fazer chamadas para a rede fixa de pessoal q tenha aderido ao sapo messenger
    q estupides..
    so com isso fechei logo o programa..
    e alem disso sei que adicionei o meu mail do msn e n vi la contactos nenhuns do msn..

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Aki dá pa fazer chamadas para kualker nº da rede fixa, e os contactos tão lá.....

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Same here, da para qualquer numero da rede fixa e ate 31 de Maio e gratis :D

5. best

best Power Member

Aqui tambem dá para a rede fixa :D

cumps

6. Quad

Quad [email protected] Member

Aqui a qualidade de som é pessima. E a vossa?

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Aki tudo a bulir nos conformes...

8. drmad

drmad Folding Member

para ligações de upload de 128kbps não podes ter nada a funcionar.. emules e afins tem de estar parados.. se calhar é disso. ;)

9. WaTeR

WaTeR Power Member

tou um pouco desiludido...

10. cantara

cantara Power Member

Uau... é bom sabermos isso...:zzz:

Quanto ao serviço, não está mau. Mas já agora, não podiam modificar os icons do Netcabo Messenger? Eu sei que é um clone so Sapo Messenger, mas ao menos mudavam o raio do sapo!:x2:

11. bITmApp

bITmApp Power Member

aqui n funciona mt bem, tem uns breaks d vez em quando :|

só uso mesmo para fazer chamadas pra rede fixa à borla ;) é aproveitar até 31 de maio :D

12. tda

tda Power Member

Qualidade aceitável a fazer chamadas.
    Ainda por cima grátis, não me posso queixar.

Dispenso é o resto, MSN, ICQ, blá blá... pois parecem ser mais os bugs/incompatibiliades e há sempre melhores alternativas.
    Além do raio do Sapo (como já foi referido).

Ou seja, Telefone YES ! mensenger NO !

TDA

PS: Há uns meses, quando "migrei gratuitamente" para o Mega 8, propuseram-me fazre parte de um grupo pilote de teste a VOIP... só que não me aumentavam o tarifário...

Última edição: 24 de Março de 2006
  13. Voip Sapo

A quallidade de som não é tão boa como o Voipbuster. E não consigo configurar no meu router linksys wrt54gp2 para poder falar sem ligar o PC. Alguém sabe como se configura o proxy server?
    York

14. ro0m

ro0m Power Member

aki nem seker consigo instalar, faço "guardar destino como" e knd akaba de sakar e tento correr o .exe dá.me um erro ke diz ke o executavel n é uma aplicação de win32 válida :X

alguém ja teve o msm problema ??

cumps

15. WaTeR

WaTeR Power Member

Ja agora, é possivel usar o telefone que foi fornecido pela PT em chamadas VOIP ? com microfone é complicado pois faz o tal eco nas colunas. So de auscultadores...

16. Se tiveres um router voip tipo Linksys WRT54GP2 ou então o o adaptador Linksys PAP 2.

17. WaTeR

WaTeR Power Member

ya tem mesmo um tutorial pra isto :lol:

18. Cabalo

Cabalo Power Member

se fôr para o VOIP é:

UDP 5060
    UDP 11112
    UDP 10300 - 10311
    UDP 6901 - 6920

19. xupetas

xupetas Banido

Fui eu que fiz para o pap2... e este ainda n ta pronto pq a maior parte de vcs sao uns cravas que nunca ajudam... por isso amigo... estimo bem que te f0das para dar comentarios desses :004:

20. Oi Xupetas não te chateies com o pessoal. O teu tutorial para o pap 2 está espectacular. Ajudou-me bastante na configuração do meu WRT54GP2 apesar de ser diferente.
    Estou atenta para ver se publicas o tutorial para o sapo messenger para ver se consigo configurar no meu router e não ter manter o pc ligado para fazer chamadas nacionais.
    Bom trabalho e até breve. York:)

Partilhar esta Página