1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo: Começaram HH a sério

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nUllz3r0, 2 de Março de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 989)

1. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

Para quem se esqueceu, a netcabo com o serviço speed pro+ ,começou dia 1 de março as HH das 9h às 18h.
    Neste momento têm sem duvida a melhor oferta do mercado, ainda para mais no meu caso, em que fui um dos felizes contemplados com 4Mbps.
    Vejam lá agora não Leechem isto tudo...

2. KorbaX

KorbaX Power Member

4mbps ? explica la isso !!

eu reparei foi que levei um upgrade pra 2 mbps/256

3. Flyer

Flyer Power Member

epah...n sei de nada disso...explica lá melhor! ;)

4. jfbbms

jfbbms Power Member

4mb nao e´os pilotos?
    acho que o sapo tb tem ou vai ter pilotos de 4, pelo menos foi o que li algures
    aqui ou no FNF acho

5. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

Tenho 4 Mbps, e pelo que me disseram é uma experiência piloto aqui na minha zona. Isto à cerca de 1 mês. Só hoje ja sakei uns 5 gigas é a loucura :joker:

6. avantix

avantix Power Member

Ó meu amigo ... e tu és de que zona mesmo ?

Já não me lembrava dessa cena das HH ... Muito bom mesmo!

Já posso desligar o PC quando vou dormir! :D

7. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

Pertenço à Cabo Sado, agora o número da célula não sei.

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

whoot?
    Eu ando pra meter netrabo muito brevemente e largar a porra do batráquio!
    Se a cabo sado já tem isso, é já amanhã k meto netrabo (agora o kit e a activação são de borla :D)

9. tolinhas

tolinhas Suspenso

Bem bom, sempre melhor ter speed pro+ do que o Mega, ir sacando durante o dia ( evita ter pc ligado durante noite pro sacanço) pelo mesmo preço e em principio o pro vai ficar com 4mbits, quanto aos limites nem era preciso mexer: nacional ilimitado e 4G ints para usar das 18h até desligar o pc por volta das 23-24h.

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Kem é k desliga o pc do sacanço ?? Isso é do pior ... perdes as prioridades todas das queues ........

nem digo nada...

O meu pc do sacanço ta na sala .... por tt na tenho desses problems ...

11. tolinhas

tolinhas Suspenso

Depende de onde estas fazer o sacanço :D , ftp e BT nao tens esse problema, com happy do speed on e 2mbits teste, mes passado foram 45G ints

Com o pro evitava ter pc ligado durante noite, mais velocidade download e upload, tava pensar mudar pro Mega, mas assim sendo o Pro+ tem mais vantagens, já nao para não falar dos limites consumos, os 4G ints chegavam bem para o periodo apartir das 18h.

12. Raines

Raines Power Member

eu tb fiquei com 4mb....

ja tive a mula a sacar a 160k!!!!

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

ALguem me sabe dizer se as HH tb sao ao weekend? Ou so de semana?

14. Morton

Morton What is folding?

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Partilhar esta Página