1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo...conexão restrita a um só pc?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Amsterd1mer, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1508)

1. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Boas! O meu isp é a netcabo com modem thomson ligado pela placa de rede 10/100, funciona perfeitamente no meu pc,mas quando tento ligar ao portátil diz-me que a rede não atribuiu um IP?! Ou então o meu portátil sucumbiu aos mistérios de instalação da Kaspersky, da ultima vez que tentei instalei a firewall da kaspersky, o antivirus (DA KASPERSKY TAMBÉM) diz-me que não é compativel com a firewall! SUCKS?!(:x2: )

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

A firewall ta em conflicto com o modem

Cumps [[]]

3. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Epa...já desinstalei todo o software da kaspersky(anti-virus&firewall) embora a firewall tenha deixado um rasto que não consigo apagar (LOL). Instalei o AVG antivirus e a firewall da Sygate...e mesmo com esta firewall desligada não consigo aceder à conexão. Já fiz reset ao cable modem...cheira-me a re-instalação do XP? :|

Cumprimentos Froz3n! [][]

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Viva!
    Quando passares de um pc para o outro, tens de fazer reset ao modem, ok? se não obtiveres ip, algo se passa com o portatil. N fales mal da KAV, é o melhor antivirus do mundo (e arredores):P

5. Froz3n

Hmm... Faz um reset ao Modem como o p disse... Se continuar a nao dar, manda me um Pm ke eu ajudo te pelo msn e assim dps [[]] Fika bem

6. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Voces e os resets, dakenada estão a dizer que o Modem tem disco rigido e guarda todas as infos, basta desligares o CM e ligar novamente quando o cabo de rede ja tiver ligado ao PC correcto, dai apartir dai se não ganhares IP problema de software...............
    ou então problema da netcabo como muitos pensão podes sempre reclamar ou ligar directamente para 707201515.:002::002::004:

7. xupetas

xupetas Banido

Faz assim.

Desligas o power do modem.
    muda o cabo de rede
    volta a ligar o cabo power do modem

ah

convem teres a placa de rede do segundo pc em dhcp

fdx tanta maravilha pra ajudarem o xavalo... isto ta cada vez melhor

8. anonymopt

anonymopt Power Member

das pontapes no modem até ele não acender nenhuma luz... depois ligas ao portatil..

9. Froz3n

anonymopt no seu melhor :lol::lol::lol::lol::lol: nao ao os modems da zapp nao darem ctg :x2:

10. mafz

mafz Power Member

OffTopic:

Mas, realmente a melhor maneira de arranjar "maquinas" é mesmo aos pontapés e murros, e resolve!!! Tenho uma sega mega drive, um dia lembrei me de ligar aquilo, para jogar um dragon ball xD, e ver se ainda funcionava. Funcionar até funcionava mas a imagem ficava bue distorcida e não se percebia nada. Então, como não tinha nada a perder, muito gentilmente, vou à varanda do 2º andar da minha casa e deixo cair a consola heheheheh, abriu-se a meio, mas ficou a funcionar a 100% :D heheheeheheheehhe

11. Froz3n

Eu moro num 15 andar, axas ke funcava se mandasse o modem da zapp?? :003: LOOOOOOL! Ah e eu o ke fazia a minha era mandar lhe gandes muradas e funcava!!:berlusca:

12. mafz

mafz Power Member

:P lol, mas os murros não servio de lição para a minha mega drive, então foi experimentar um pouco de ar fresco, e lá acordou

13. Froz3n

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL yaaaa resultou msm!! o meu era mais pó kickboxe :lol::lol::lol::lol::lol:

14. anonymopt

anonymopt Power Member

eu vivo no segundo andar... já não sou cliente zapp.. vou experimentar mandar o zapp da janela.. a ver se fica com melhor sinal x)

15. Froz3n

Epah o meu vai ser devolvido, senao fazia os 100 metros livres com o modem de certeza... :lol::lol::lol::lol::lol:

16. karlitos

karlitos Power Member

antes a TVcabo permitia varios computadores em silmutaneo no mesmo modem.. do genero 1 por rede e um por USB...

agora apenas 1 pode estar fisicamente ligado ao modem, se quiseres partilhar tem que ser com router.

17. Froz3n

Ou cabo... 1€ nos chineses e tens um...

18. mafz

mafz Power Member

LoL, não há duvida que a melhor maneira de arranjar as maquinhas é mesmo testar a resistência delas heheheeheheheh :P

19. Froz3n

LOOOOOOOOOL é pa tratares bem isso... Eu ao meu modem da Zapp vou fazer isto -------------------->> :berlusca: e depois ------------------->:blubomte:

20. mafz

mafz Power Member

faz isso :D ela ganha logo respeito heheeheheh

Parece que os modems dão-lhes gozo não funcionarem, mas como nós somos os "patrões" ("??? ha não funcionas???? já vez") e agarra-mos nele e toca a espanca-lo vê lá se ele não começa funcionar? Ah pois não, nunca mais deixa é de trabalhar :D

Partilhar esta Página