1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NETCABO] Consulta dos consumos indisponivel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Karmack, 24 de Março de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 970)

1. Karmack

Karmack Power Member

Também têm este problema?

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

Sim desde ontem manha, era até ás 17h, depois até 21h, depois até hoje ás 9h00, agora é até ás 13h. Isto só lá vai pra 2F, digo eu, pois devem estar entretidos a xupar... amendoas

3. Fourty

Fourty Power Member

Já estou passado também, andam a gozar com a malta :( , um gajo não consegue verificar os consumos e as mensagens que colocam no site são uma vergonha, sempre a adiar a hora e o dia a que o site vai estar disponível :(

4. DekkeR

DekkeR Power Member

5. trapman

trapman Power Member

Para não falar que tive um consumo internacional de 1.1 GB no primeiro dia do mês !!! coisa que não aconteceu de maneira nenhuma :(

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Sim.. essa também é outra.

Mas tens sempre a possibilidade de usares o Netcount para contar o consumo que fazes efectivamente e comparares com o consumo que aparece no site.
    Se houver grandes discrepâncias nos valores, contactas a Netcabo e expões o problema.

7. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Mas nestes dias que estão indisponiveis a consulta de consumos eles costumam não contar .... ou costumam? :rolleyes:

8. DekkeR

DekkeR Power Member

A mim contaram-me sempre por isso não te fies nessa :p

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

E uma coisa gira a pagina de consumos esta sempre em baixo quando se aproxima o final do mês, deixa um gajo a pensar :rolleyes:, a pala disto ja ouve vezes que ultrupassei o meu trafego devido a não conseguir ver a pagina, o que para eles e bom e parece tar a dar resultado.

Fiquem bem;)

10. Karmack

Karmack Power Member

Eu deixo é de ver páginas internacionais à pala disto.

11. venga

venga I quit My Job for Folding

Ontem dizia q era até as 9:00 de hoje....daqui a 8 minutos tento de novo...até estou para ver...

12. Buninho

Buninho Power Member

À bocado dizia até às 13h. Entretanto passou a dizer até às 15h. Entretanto já passa das 15h e continua a dizer até às 15h... :rolleyes:

13. tolinhas

tolinhas Suspenso

24 de Março de 2005 às 20h30

lol, devem ter um tipo só mudar a hora na página

ps: coloquem assim NÃO SABEMOS QUANDO ISTO VAI ESTAR ON-LINE DE NOVO!!!

14. venga

venga I quit My Job for Folding

Já está a funcionar :)

15. tolinhas

tolinhas Suspenso

25/3/2005 180 23
    26/3/2005 0 0
    27/3/2005 0 0

É só a mim, ou netcabo nao esta a actualizar consumos desde dia 26 ?

16. Buninho

Buninho Power Member

A mim está a contar bem.

Partilhar esta Página