[NETCABO] Consulta dos consumos indisponivel

Sim desde ontem manha, era até ás 17h, depois até 21h, depois até hoje ás 9h00, agora é até ás 13h. Isto só lá vai pra 2F, digo eu, pois devem estar entretidos a xupar... amendoas
 
Já estou passado também, andam a gozar com a malta :( , um gajo não consegue verificar os consumos e as mensagens que colocam no site são uma vergonha, sempre a adiar a hora e o dia a que o site vai estar disponível :(
 
Sim.. essa também é outra.

Mas tens sempre a possibilidade de usares o Netcount para contar o consumo que fazes efectivamente e comparares com o consumo que aparece no site.
Se houver grandes discrepâncias nos valores, contactas a Netcabo e expões o problema.
 
E uma coisa gira a pagina de consumos esta sempre em baixo quando se aproxima o final do mês, deixa um gajo a pensar :rolleyes:, a pala disto ja ouve vezes que ultrupassei o meu trafego devido a não conseguir ver a pagina, o que para eles e bom e parece tar a dar resultado.

Fiquem bem;)
 
Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 24 de Março de 2005 às 15h00. Pelo facto, pedimos desde já as nossas desculpas.
Ontem dizia q era até as 9:00 de hoje....daqui a 8 minutos tento de novo...até estou para ver...
 
À bocado dizia até às 13h. Entretanto passou a dizer até às 15h. Entretanto já passa das 15h e continua a dizer até às 15h... :rolleyes:
 
24 de Março de 2005 às 20h30

lol, devem ter um tipo só mudar a hora na página


ps: coloquem assim NÃO SABEMOS QUANDO ISTO VAI ESTAR ON-LINE DE NOVO!!!
 
Back
Topo