1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo... consumos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeoToPower, 12 de Julho de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1942)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

boas, é impressão minha ou eles ñ contaram os consumos de sexta? A mim aparece 0 mb de trafego, mas eu estive bastante tempo a jogar online.
    Vamos ver o que vai sair daqui........
    Pelo menos o printscren com os consumos j´´ cá mora.
    [[[[]]]]'s

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Neste momento tenho contagem até Sábado Às 23h59 minutos. Tudo normal até agora

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu tb na tenh consumos de 6ª. A esta hora (2h de dmg) ta a 0 tanto 6ª como sabad. Sabad é normal.. 6ª.. é com eles ninguem os obriga:P podem kontinuar assim.

EDIT: afinal não tenho é consumos de sabado.

Última edição: 12 de Julho de 2004
  4. Sniper2

Sniper2 Power Member

Eu tenho consumos na sexta, poucos mas tenho :rolleyes: no sabado não tenho nenhum contabilizado :wow:
    Se continuasse assim é que era :009:
    [[]]'s

5. NeoToPower

Pois.... 364mb contabilizados no sabado.... bem me parecia que ia haver borrada. Dasse.....

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Sábado, 0mb nos consumos, devo ter consumido uns 25mb, ou seja não contou.
    Ontem de acordo com o netcount gastei 44mb, e nos consumos da netcabo batem certo!

cumps mad

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Weee não contaram o dia 10!ai que bom! :lol:

8. NeoToPower

Prepara-te par supresa.... eles tb ñ me contaram no dia 10 (6ª ) mas no dia 11 lá me puseram 300mb a mais.

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Sexta: 1Mb Nacional :: 0 Mb Internacional
    Sábado: 0Mb Nacional :: 0 Mb Internacional

Domingo contou normalmente. Erros nos contadores + Happy Hours e ainda dizem mal da Netcabo :lol:

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A mim 6a tb n contaram...

Se eu soubesse disso...ui! :004:

msm assim o netcount acusa 443mgs este mes de inter, e a netrabo so la tem 173...ta fixe :lol:

Em inter nem se fala..6.66Gb no Netcount Vs 2.2Gb na netrabo..=D

[]z

11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Os meus consumos tb andam mto baixos, assim é q a malta gosta!

10/7/2004 - 0 Nac : 0 Int
    11/7/2004 - 1 Nac : 5 Int
    12/7/2004 - 0 Nac : 12 Int

Nestes dias devo ter gasto uns qtos Gb Internacionais.

12. Pheus

Pheus Banido

Só por um dia fiquei com 0mb :wow: e de resto só mais um dia em que fiquei praí com metade do que devia ter

13. nyd

nyd Power Member

/ offtopic : onde posso sacar o nertcount ? é k googlei e só encontrei a versao em alemao.

Um abraço

14. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Hoje, talvez para corrigirem o erro, ou n, meteram-me 2Gb no dia 13 :confused:

15. Flyer

Flyer Power Member

bem nem tinha visto nada disto....mas tenho o PC sempre 24/7 e olhem a prenda de dia 10 :D:D:D

16. DekkeR

DekkeR Power Member

É só comigo ou a página de consumos da Netcabo diz que está constantemente em manutenção ?
    Há vários dias que não consigo ver os consumos deste mês e estou com um mau pressentimento que talvez já tenha ultrapassado os internacionais.
    Neste momento não consigo aceder à página , alguém consegue ?

EDIT:

Isto quer dizer que não vai haver contagem de consumos até dia 3 de Janeiro ? :rolleyes: Era bom demais para ser verdade ..

Última edição: 31 de Dezembro de 2004
  17. NeoToPower

Entra com o numero de cliente.

18. DekkeR

DekkeR Power Member

Nem chega a aparecer a página para pôr o username e a pass, dá logo essa mensagem.

19. AwakE

AwakE Banido

De qualquer das maneiras é ridiculo, tá em baixo a pagina, não contem o trafego....é que anda um abuso do caraças...uma horita as vezes tudo bem, agora o que tem sido não é admissivel.

Partilhar esta Página